1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. I'm Good Because You're Fine.

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - I'm Good Because You're Fine.


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


OLÁ!!!!


Voltei com mais um capítulo para vocês. O capítulo de hoje NÃO foi publicado através do Google Chrome mas sim pelo app do Spirit, então se ficou uma bagunça por favor me avisem nos comentários okay?



♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 30 - I'm Good Because You're Fine.


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - I'm Good Because You're Fine.

    

     JUNGKOOK POV.
 

     No dia seguinte voltei ao hospital para ficar como acompanhante da minha princesa mas ao mesmo tempo estava nervoso por ela não me reconhecer ... de novo. Quando cheguei ao hospital avisei a recepcionista que ficaria com a paciente S/N e ela me liberou falando para subir no segundo andar onde ela estava internada, era a sala B-213. Fiquei de frente para a porta e respirei bem fundo antes de entrar, abri a mesma e vi uma enfermeira conversando com S/N enquanro trocava o soro de seu braço, as duas olharam em minha direção e eu fiz a referência, a enfermeira fez o mesmo e veio em minha direção.

     - Você que é o marido dela? -perguntou a enfermeira me puxando para fora do quarto.

     - Sim. -disse.

     - Eu avisei para ela que alguém muito importante para a mesma viria a visitar -disse dando uma pausa mas logo continuou- ela não vai dar chilique Okay? -completou e soltei o ar que estava preso em meus pulmões- Qualquer coisa é só chamar, vou estar no corredor. -disse e deu as costas para mim indo embora, respirei fundo de novo e voltei a entrar no quarto.

     - Vo-você... -disse se encolhendo de medo- Você é o alguém importante?

     - Sim -disse chegando perto e me sentando na beirada da cama.

     - O-o que você é meu? -perguntou receosa se afastando um pouco.

     - Marido. -disse.

     - Sé-sério? -perguntou com os olhos arregalados, ri e assenti- Ual... tenho muita sorte.

     - Porquê? -perguntei rindo baixo.

     - Vo-você é mu-muito bonito. -disse vermelha de tão tímida.

     - Obrigado, você também princesa. -disse acariciando suas bochechas.

     - Por que estou aqui? -perguntou e engoli seco.

     - Não posso falar agora okay? Mas juro que vou te contar tudo quando a gente fugir dessa cidade, ta?

     - Sim! -disse animada segurando as minhas mãos e sorrindo largamente.

     - Eu te amo tanto princesa -disse e dei um beijo em sua testa- Dorme um pouquinho okay? Vou estar aqui do seu lado.

     - Okay. -disse se ajeitando na cama e logo acabou dormindo, me levantei e sentei na poltrona que havia ali perto e assim fiquei por longos minutos observando a minha pequena dormir.
 

   
    3 DIAS DEPOIS
 


     S/N hoje receberia alta e combinei de me encontrar com o Yoongi, Jin e Jimin em uma cafeteria aqui perto para conversarmos. Quando cheguei eles já estavam sentados tomando um chocolate quente já que hoje estava muito frio, mais ou menos uns 11 graus, antes de me sentar com eles fui no balcão e comprei um chocolate quente também e depois fui na direção da mesa.

     - E aí gente. -disse me sentando

     - E aí JK -disse Jimin.

     - Deu tudo certo com a casa Yoongi? -perguntei depois de tomar um gole do meu chocolate.

     - Claro! Quando eu falho em alguma coisa? -disse Yoongi pegando uma chave de seu bolso e colocando em cima da mesa.

     - Convencido. -disse Jin e todos riram.

     - Mas os móveis já chegaram lá certinho? -perguntei e Yoongi assentiu.

     - Sim, já montaram tudo certinho. -disse Yoongi.

     - Tomara que dê tudo certo. -disse pegando a chave a olhando.

     - Vai dar sim JK. Fé em Deus que dá tudo certo. -disse Jimin depois de bebericar o seu chocolate.

     - Quero notícias de vocês o tempo todo viu? Nada de sumir não. -disse Jin.

     - Pode deixar -disse rindo.

 

     Ficamos mais uns 15 minutos ali até dar o horário de buscar a S/N, eles iriam me acompanhar. Quando entramos em seu quarto ela estava sentada de costas para a porta de cabeça baixa, avisei para os meninos ficarem em silêncio, fui chegando devagar e me sentei ao seu lado.

     - O que está fazendo princesa? -sussurrei e ela levemente levantou a cabeça.

     - Estava rezando -disse me olhando tranquila, arqueei uma sobrancelha e ela continuou- Estou com medo de seja lá o que aconteceu comigo acontecer de novo.

     - Fiquei tranquila, nada vai acontecer -disse Jimin chegando perto e S/N se levantou com o susto mas se afastou um pouco, horas antes eu já havia contado para eles que S/N teve uma perda de memória.

     - Não fique com medo. -disse ficando de frente pra ela e a mesma agarrou o meu braço.- Esses são Yoongi, Jimin e Jin, eles são os meus amigos. -disse apontando para cada um- Vamos para a nossa nova casa?

     - Sim -disse sorridente.

 

     Saímos todos juntos daquele hospital, Yoongi levou Jin e Jimin para as suas devidas casas e depois levou eu e S/N para o aeroporto, nos despedimos dele, depois de andar para lá e para cá levando mala daqui, pegar passagem ali, neste enorme aeroporto, fomos para a fila de embarque. ( NOTA DA AUTORA: S/F já está na casa nova junto com a mãe de S/N, no caso sua mãe)

     Na fila de embarque S/N estava toda feliz e saltitante enquanto eu olhava para os lados com medo do meu pai aparecer. Alguns minutos se passaram e finalmente entramos dentro do avião, sentamos um ao lado do outro, logo S/N apagou em meu ombro e eu fiquei observando os passageiros, minutos se passaram e acabei dormindo também, quando acordei o avião já estava aterrissando, acordei S/N e começamos a nos ajeitar para sair do avião.

 

     1 HORA SE PASSOU

 

     Chegamos em frente a nossa nova casa, ela fica em um bairro nobre e é bem simples, abri a porta e logo vi a mãe de S/N sentada no sofá, ela logo se levantou e veio em nossa direção nos abraçando.

     - Oh minha filha que saudade. -disse dando um abraço bem apertado em S/N que estava assustado- JungKook -disse vindo me abracar- Cuida bem dela okay? Estou aqui pertinho, aluguei uma casa um quarteirão daqui, qualquer coisa grita que na hora estou aqui. -disse e eu assenti a todo momento enquanto S/N estava agarrada ao meu braço- Vou ficar aqui com vocês, mas é só por hoje. -disse virando de costas e saindo.

     - Mas ... não temos um quarto de hóspedes. -disse indo atrás dela que ia para a cozinha.

     - E quem disse que eu quero um quarto só pra mim, vou dormir com o S/F. Fique tranquilo! -disse parando perto da mesa de jantar que estava repleta de comida- VEM JANTAR S/N! -gritou olhou para mim e sorriu- Eu e S/F já jantamos então ... vou deixar os pombinhos a sós. -disse se retirando.

     - Ela é a minha mãe? -perguntou S/N se sentando na cadeira, sentei ao seu lado e assneti- Ela é muito legal.

     - Ela é demais, graças a ela ainda estamos juntos.

     - Ae? Porquê? -perguntou colocando o grafo cheio de macarrão em sua boca, sorri com sua fofura.

     - Passamos por umas poucas e boas já e ela sempre nos ajudou, devo toda a minha felicidade a ela. -disse comendo um pouco do delicioso macarrão.

     - Hmm... mas o que passamos deve ser coisa normal de casal, brigas e essas coisas -disse sorrindo, a olhei triste, queria tanto que os nossos problemas tivessem sido dessa forma, só brigas de casal e não tentativa de assassinato, sequestro e etc.- Jung? -chamou a minha atenção- Por que ficou voado de repente? Está tudo bem? -perguntou acariciando meu rosto.

     - Estou bem por você estar bem -disse e lhe roubei um selinho, ela sorriu timidamente e voltou a comer.



 

     Quero tanto que os nossos dias nessa nova casa sejam totalmente diferente dos anteriores, tomara que isso aconteça!!!



 

-

 

-

 

-

 

-

 

-


Notas Finais


Tomara que vocês tenham gostado, hein. Hahahaha

Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...