1. Spirit Fanfics >
  2. My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) >
  3. Last Chapter

História My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Last Chapter


Escrita por: CHANYEAOL

Notas do Autor


Oi pessoas🎉

Último capítulo pra vocês, desde já deixo o meu muito obrigada aos 220 fvs e mais que irão vir. No começo eu esta desanimada em fazer a fic mas conforme foram aparecendo comentários e mais favoritos eu fui animando, então muito obrigada a todos!!! Essa história só existe por causa de vocês.

Muito obrigada mesmo!!!

Vamos direto ao assunto né?? Kkkk


♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 44 - Last Chapter


Fanfic / Fanfiction My little Piece of Peace (Long Imagine JungKook) - Last Chapter

 

 

 

 

 

ANOS SE PASSARAM

 

 

 

 

 

Hoje temos um churrasco na casa do Jimin, estou extremamente animada, faz tempo que não o vejo, sinto saudades. Estava arrumando meus pequenos que já estão grandinhos, S/F está com 10 anos e Yang Mi com 3 anos, JungKook estava no quarto tomando um banho gelado, saímos quando era 11hrs da manhã e fomos em direção da casa do Jimin, chegando lá tinha vários carros estacionados e comendo, desci do carro, abri a porta de trás e peguei Yang Mi.

 

 

- Vem segura a mão do papai -disse JungKook estendendo a mão para S/F- Vamos? -perguntou chegando perto de mim.

 

- Vamos! -disse enquanto fazia carinho nas costas de Yang Mi, hoje ela acordou com um pouco de cólica.

 

 

 

Chegamos perto da porta de entrada e tocamos a campainha e um Jimin sorridente atendeu a porta.

 

 

- Achei que não iriam vir -disse Jimin dando passagem para entrarmos.

 

- Yang Mi acordou com cólica hoje então ... acabamos demorando um pouco -disse me sentando no sofá cuidadosamente, JungKook deixou S/F na sala e voltou para o carro para pegar o carrinho de Yang Mi.

 

- E ai? Já se lembra de algumas coisas? -perguntou Jimin sentando ao meu lado.

 

- Sim, bastante. Praticamente estou 97% com a memória de volta. -disse.

 

- Ah ...

 

- E o pai do JungKook? Alguma notícia? -perguntei  voltando a minha atenção para Jimin.

 

- Nenhuma. -disse Jimin suspirando pesado.

 

- Isso é estranho. -disse abaixando a minha cabeça e brincando com os pés de Yang Mi - Temos que ficar preparados mas ... ele é procurado então, duvido que venha fazer mal a vocês. -disse Jimin, concordei. 

 

 

 

 

 

HORAS SE PASSARAM

 

 

 

 

 

As crianças estavam na piscina, estava uma bagunça, aproveitei que estava divertido e muito calor e eu entrei também mas com Yang Mi no colo, sentei na escada que há dentro da piscina e deixei ela sentada no meu colo, Yang Mi estava muito feliz que ficava batendo as mãozinhas na água. Passaram-se alguns minutos e vi uma movimentação estranha, JungKook, Jimin e Yoongi entravam e saiam da casa, fiquei observando toda cena até JungKook olhar pra mim e vir em minha direção.

 

 

- S/N, algo aconteceu -disse JungKook. 

 

- O quê? -perguntei, JungKook olhou em direção do Jimin e o mesmo gesticulava com a cabeça para entrarmos para dentro.

 

- Vamos entrar -disse JungKook se levantando, cuidadosamente me levantei da escada, quando eu ia sair Jiyong apareceu.

 

- Deixa que eu fico com ela dentro da piscina -disse Jiyong se oferecendo, olhei para o JungKook e concordei com Jiyong, ela pegou Yang Mi e entrou na piscina, sentando no mesmo lugar em que eu estava minutos atrás, peguei a minha toalha que estava na espreguiçadeira, segurei na mão do JungKook e entramos.

 

- O que aconteceu? -perguntei assim que chegamos na sala.

 

- Eu acho melhor vocês sentarem -disse Yoongi, me sentei na poltrona que tinha ali e JungKook ficou de pé do meu lado.

 

- Encontraram o pai do JungKook morto -disse Yoongi, arregalei os olhos.

 

- Olha não sei se fico feliz ou chocado -disse Jimin rindo, concordei.

 

- Mas ele morreu do quê? -perguntou Jin.

 

- Boa pergunta -disse Yoongi- Ele está no IML então.

 

- Então, ele morreu mesmo? -perguntei de novo, não consigo acreditar.

 

- Pelo o que parece sim né. -disse Yoongi.

 

- E o medo de ele estar vivo? Tô' até tremendo aqui. -disse Namjoon, acabei rindo. 

 

- Para NamJoon -disse Jin batendo no ombro do amigo. 

 

- E o velório? -perguntou JungKook.

 

- Você é filho dele e não sabe de nada? -perguntou Jimin, ixi, senti o ar ficar tenso.

 

- Eu deixei tudo direcionado a caçar o meu pai com o Yoongi então ele que sabe de tudo. -disse JungKook meio nervoso.

 

- Ah desculpa.

 

- Vamos nos acalmar. Quando liberarem o corpo vamos saber -disse Yoongi, olhei para o JungKook e agora ele sorria, finalmente aquele homem horrível teve o seu fim.

 

 

Olhei novamente para o JungKook e ele estava voando em pensamentos, com uma feição triste mas feliz, triste por seu pai ter sido assassinado e feliz por todas as ameaças feitas pelo seu pai não serem concretizadas, segurei suas mãos e sorri pra ele mostrando conforto, me levantei do sofá e o abracei, no mesmo instante fui correspondida.

 

 

- Está tudo bem? -perguntei separando nosso abraço.

 

- Sim -disse JungKook me puxando para mais um abraço só que apertado- Estamos livres agora -disse acariciando meus cabelos- Eu te amo.

 

- Eu também te amo -disse olhando em seus olhos- Muito -disse e o puxei para um beijo cheio de amor.

 

 

 

☆☆☆ 

 

 

 

Eram 16hrs, o corpo havia sido liberado, o velório seria em um cemitério chic de Seul, assim que chegamos vimos, tios e primos de JungKook na porta, a mãe dele chorava em um canto, apesar de todas as proezas que aquele homem fazia ela amava ele, cheguei perto dela e dei os meus sentimentos, fiquei ao seu lado até JungKook cumprimentar todos os familiares e chegar em sua mãe. Fomos autorizados a entrar na sala onde seria velado o corpo, era uma sala até chic, havia inúmeras cadeiras, umas 100 mais ou menos, e bem na frente estava o caixão, respirei fundo, estava com medo de quem estava ali não ser o monstro, JungKook chegou do meu lado, segurou as minhas mãos e fomos juntos até perto do caixão, a mãe de JungKook chorava sobre o mesmo, vê-la sofrer estava difícil. Havia uma enfermeira e seis cadeiras em volta do caixão para os familiares sentarem, sentei em uma dessas cadeiras enquanto JungKook olhava para o caixão, vi uma lágrima escorrer de seus olhos e na hora me levantei para abraça-lo, foi aí que vi o monstro dentro daquele caixão, pálido, sem vida, um sorriso queria sair mas evitava para não passar uma má impressão para a família do JungKook. Horas se passaram e a sala foi se enchendo, estava sentada na cadeira quando vi Jimin e Jiyong entrando na sala, me levantei, avisei JungKook e fui em direção deles.

 

 

- Oi -disse Jimin vindo me abraçar.

 

- Oi -disse retribuindo.

 

- Oi -disse Jiyong me abraçando também- É ele mesmo?

 

- Sim -disse me encolhendo de frio, o ar está muito forte, credo.

 

- Você está me vendo aqui, sério, mal sabe o quanto eu ri no caminho pra cá -disse Jimin, acabei rindo, obviamente baixo né.

 

- Jimin! -disse Jiyong o repreendendo.

 

- Querem ir lá ver?

 

- Mas é claro, quero ver a cara de pálido daquele que fez a minha maninha sofrer por anos -disse Jimin bagunçando o meu cabelo. 

 

- Chato -disse e eles se afastaram indo em direção do caixão, vi os mesmos encontrando o JungKook e o abraçando.

 

- Parece que o seu sofrimento acabou.

 

- Hm? -disse me virando e vendo Hoseok e Taehyung.

 

- Agora acabou -disse Tae colocando as mãos no bolso- Depois da tempestade vem a calmaria.

 

- Que isso hein? -disse Hoseok batendo no ombro do amigo e Tae acabou rindo

 

- Adorei a frase. -disse, depois de alguns minutos em silêncio voltei a falar- Vão lá dar força pro JungKook, apesar do pai dele ter feito muito mal pra gente ele está sentindo.

 

- É pra já -disse Hoseok indo na frente- Vem Tae.

 

- To indo -disse Tae dando um beijo na minha bochecha e saiu, olhou para atrás e deu uma piscada, ri.

 

 

 

 

 

NO DIA SEGUINTE

 

 

 

 

 

Hoje será o enterro/crematório, não sei ao certo, de novo chegamos na sala e estavam todos os familiares e amigos do JungKook, sim estavam todos, Jimin, Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jiyong, SooYoung e etc. As 100 cadeiras estavam lotadas e ainda havia gente em pé, JungKook como filho teve que ficar ao lado do caixão e eu como sua esposa o acompanhei, vocês devem estar se perguntando "cadê as crianças?" Estão na casa de minha mãe okay? Outro detalhe, todos estavam de preto neste enterro. Depois das palavras de um padre e de um pastor começaram a fazer orações e depois começaram hinos de igreja, enquanto faziam isso o caixão foi entrando devagar em um buraco onde seria cremado, essa parte eu confesso que fiquei com lágrimas nos olhos, é muito triste.

 

Depois de tudo cada um foi saindo para fora da sala, JungKook ficou conversando com os amigos dele enquanto eu fui dar uma olhada nos túmulos, fiquei sabendo que meu tio tinha sido enterrado ali então fui a sua procura. Quando o achei me agachei e coloquei uma flor falsa em cima do seu nome.

 

 

- Acabou tio, finalmente acabou. Que o senhor esteja descansando porque agora eu vou descansar também. Todas as brigas acabaram finalmente. Podemos ficar em paz agora. -disse olhando para a sua foto, quando terminei me levantei para ir embora, vi JungKook sorrindo com as mãos no bolso, sorri também e fui em sua direção.

 

- A partir de agora as coisas vão ser diferentes -disse JungKook me puxando para um abraço- Acabou.

 

- Sim -disse retribuindo o abraçando forte, lhe dei um selinho e saimos  dali indo em direção do estacionamento.

 

 

 

Quando chegamos em casa eram 14hrs, as crianças estavam dormindo em nossa cama, fiquei os olhando e sorrindo ao mesmo tempo, finalmente meus bebês vão ter uma infância tranquila sem ter ameaça de sequestro a qualquer momento, principalmente eu que sofri muito na mão daquele homem. Fui interrompida por JungKook entrando no quarto na ponta dos pés, ri dele e fui em sua direção.

 

 

- Como vamos dormir? Tomaram todo o nosso espaço -cochichei brincando e ele abraçou a minha cintura.

 

- Podemos dormir na sala e ... quem sabe ... fazermos aquilo ... hm? -disse JungKook distribuindo beijos pelo meu pescoço.

 

- Hm ... Gostei da idéia -disse arrancando uma risada gostosa de JungKook   - Mas antes ... tenho que te falar uma coisa.

 

- Fale -disse JungKook.

 

- Eu estou gravida, de novo -disse toda sorridente, JungKook não disse nada, apenas me puxou para um abraço forte e começou a distribuir beijos por todo o meu rosto enquanto eu dava altas gargalhadas.

 

- Eu te amo tanto! -disse JungKook- Essa criança -disse colocando a mão em minha barriga- será o recomeço de toda a nossa história.

 

- Sim, com certeza. -disse e abracei o seu pescoço o puxando para um beijo profundo.

 

 

 

 

Não o desejo mal ao pai do JungKook mas ele pagou com essa morte tudo o que fez a mim, ao JungKook e aos meus filhos e espero que ele não volte em outras encarnações para nos amedrontar pois na próxima eu não serei uma coitada, vou proteger com unhas em dentes os meus pequenos pedaços de paz.

 

 

 

 

 

The END


Notas Finais


Será que teremos um capítulo bônus? Hmmm só Deus sabe kkkkk


Obrigada a quem acompanhou a fic, sério mesmo.

º| Está historia também está disponível no wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/135129902-my-little-piece-of-peace


Não se esqueçam de acompanhar a minha nova fic do Jimin.

Just a Kiss (link): https://spiritfanfics.com/historia/just-a-kiss-imagine-jimin-8096945



Até mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...