1. Spirit Fanfics >
  2. My little Pinetree... >
  3. Capítulo 8- Alguém descobriu...

História My little Pinetree... - Capítulo 8- Alguém descobriu...


Escrita por: Wenwen618

Notas do Autor


Heyy!
Esse capitulo tá beeeem bosta msm, MAAASS... ele vai ajudar super a entender o proximo.
Eu tô pensando em mudar a classificação da fanfic, pra poder colocar umas putarias -qq horror haushuahsah
Tá, acho q é isso...
Boa leitura <3
Desculpa qualquer erro
Tá sem imagem pq... não sei

Capítulo 8 - Capítulo 8- Alguém descobriu...


Pov's Bill 

Acordei em uma sala escura, e vejo que Dipper estava dormindo ao meu lado, olho melhor o ambiente e vejo que as amigas de Mabel estão dormindo com vários papéis de doces, e Mabel está dormindo em um sofá com Pacifica. Desde quando elas são amigas? 

Acordei Dipper, e disse que já eram 10h, e que precisavamos arrumar tudo ali, pois estava uma bagunça. Dipper acordou as meninas, e disse que Mabel, Candy e Grenda iriam arrumar o andar de cima, enquanto eu, Dipper e Pacifica, o de baixo.

Então descemos as escadas e começamos a arrumar tudo, Dipper estava com o cabelo desarrumado, o que deixava ele extremamente sexy. Um tempo se passou e eu senti uma necissidade de beijar ele. 

Pov's Dipper

Estavamos arrumando quando Bill me surpreende com um beijo, nos beijamos até que... 

-Dip, onde fica o armário dos cop..... - barulho de vidro quebrando

Eu e Bill nos viramos rápidamente e vemos que era Pacifica

-OH MY GOOD!! O que está acontecendo aqui? Dipper você é gay? Desde quando? Porque nunca me contou? Bill também é? Vocês estão namorando? Nossa, é muita coisa para assimilar, muita coisa para pensar ao mesmo tempo. Meu Deus do céu.

-Calma Paci, nem eu sei o que está acontecendo, por isso não te contei nada, você não vai contar para ninguém né?-digo

-Okay, não vou contar para ninguém não, mas você pretende virar gay?

- Não sei ainda, provelmente sim, sei lá

-Vocês estão namorando?-ela pergunta

-Não...-respondo

-AINDA não -Bill entra na conversa

-Uiiii- Pacifica faz aquela carinha -Já shippei!!

-Okay, menos, BEM menos. Nós só ficamos algumas vezes.

-Algumas? Quantas exatamente?

-Não sei. -Olho para os cacos de vidro que estão esparramados pelo chão -Pacifica, porque não volta a fazer o que estava fazendo?  

-Nossa, tá bom -Ela varre os cacos e quando já ia sair, volta rapidamente e pergunta -Onde fica armário dos  copos mesmo?

-Na cozinha, é o da direita.

-A tá, obrigada -Agradece se afastando

-De nada - falo mas ela já deve estar longe demais para escutar

Eu e Bill terminamos de arrumar ali em baixo. Percebo que Bill está meio quieto e decido perguntar...

-Está tudo bem Bill?

-Sim, por que não estaria?

-Por... por nada  

-Tá bom então -ele responde e se afasta

Algo está errado, o que eu fiz para ele ficar assim? Será que ele não gostou da ideia de Pacifica saber de nós?


Notas Finais


Okay, tá beeeem curto, mas é isso...

Kisses, até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...