1. Spirit Fanfics >
  2. My little Pinetree... >
  3. Capítulo 9- I Love You

História My little Pinetree... - Capítulo 9- I Love You


Escrita por: Wenwen618

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTEIIIIIIIIIIIIIII
Voltei msm, pq agora eu n tenho mais nada pra fazer da minha vida. E eu sinto muito por nunca mais ter postado capitulo. Mass EU VOLTEI CARALHO MDS
Ta vcs já entenderam q eu voltei msm, então sorry por qualquer erro.
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9- I Love You


Fanfic / Fanfiction My little Pinetree... - Capítulo 9- I Love You

Pov's Dipper
O dia após a festa foi normal, a não ser pelas 1827218783917811110109109190903984 mensagens que recebi da Pacifica falando que eu e o Bill eramos perfeitos juntos, e fazendo um milhão de perguntas. Eu, Bill e Mabel assistimos uma serie, e fizemos um monte de sanduichinhos, e os comemos com coca-cola.
*******
Alguns dias depois
Pov's Bill
Acordo com o despertador tocando, são 6:00, me levanto, tomo café da manhã com Dipper e Mabel e nós conversamos sobre uma serie que assistimos, e como uma garota da escola conseguia arrumar seu cabelo idêntico todos os dias.
Fomos para escola no ônibus mesmo, tivemos duas aulas de matemática e uma de ciências. Na hora do intervalo, Mabel sai correndo com suas amigas, e eu e Dipper somos os últimos a sair da sala, nós andamos em silêncio até que eu falo:
-Dip
-É Pinetree, caralho
-Nossa, não precisava ser grosso, desculpa. Então Pinetree, eu queria... nós podemos... talvez... sei lá... aquele quartinho de limpeza ali...  a gente...-Ele me interrompe
-BILL, PARA... Para com isso okay? Eu já disse que prefiro como você era antes, não precisa ficar agindo como um idiota que não sabe nem pronunciar uma frase. Se você quer me levar para o quartinho da limpeza, só me leve, não precisa perguntar se eu quero, você pode fazer o que quiser.
-Okay, desculpa
-Você não precisa pedir desculpa. Aaah, só me leva para esse quartinho de uma vez
Eu fico surpreso com a sinceridade dele, ele foi direto, bem direto, então eu empurrei ele para o quartinho, lá era minúsculo, mas nós não precisavamos de muito espaço. Eu comecei a beijá-lo, e o pressionei contra parede, ele pegou na minha cintura e me puxou mais para perto, nós nos beijamos até sermos separados pela falta de ar.
 Ele olha para mim com aquela carinha, e logo começa a beijar meu pescoço, e dar leves mordidas, eu acabo soltando um leve gemido quando ele suga a pele do meu pescoço, e a única coisa que eu penso é: Isso vai deixar marca, ISSO COM CERTEZA VAI DEIXAR MARCA.
Eu me afasto um pouco, mas ele continua mordendo e chupando meu pescoço, até que eu pergunto:
-Que horas são? O intervalo já deve estar acabando
-Ah é- Ele olha o horário em seu relógio e me olha com uma carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança,  só que mais fofo.
-Não se preocupe-Digo -Nós continuamos depois -sussurro para ele
-Você promete? -Ele fala baixinho
-Sim, eu prometo. -Falo baixo em resposta
-Okay então -Ele diz e me da um celinho antes de sairmos.
Quando estamos indo para o pátio, o sinal toca, e depois temos duas aulas estremamente chatas de história, eu as acho chatas por que várias coisas não aconteceram como as pessoas acham e nem tudo é igual diz nos livros, e eu não posso falar nada, por que se eu falar algo, o professor vai perguntar: "Como você sabe Bill?" E eu não vou poder responder "Eu estava lá na época dos egipcios, dos romanos, das colonizações, dos monarcas e de todas as coisas da história. Eu estava lá, eu sei porque vi com meus própios olhos." Embora eu queira muito. Então eu simplismente odeio história.
Eu e Dip passamos a aula toda trocando bilhetinhos, depois que a aula acaba, vamos para a casa e passamos a tarde inteira vendo serie e filmes no sofá (deitadinhos, abraçadinhos, juntinhos, tãooooo fofos) enquanto Mabel vai passear com suas amigas.
Perto das 7h eu e Dipper ouvimos o barulho das chaves (e milhões de chaveiros fofinhos) da Mabel e nós nos distânciamos imediatamente,e ouvimos Mabel falar alguma coisa para suas amigas e depois abrir a porta e dizer:
-Oii genteeeee!!
-Oi - eu e Dipper falamos ao mesmo tempo
Mabel olha para a bagunça que está a sala e depois olha para nós seria.
-Vocês vão ajeitar isso tudo né?
Eu e Dipper ficamos olhando pro bagunça em silêncio
-Eu que não vou arrumar nada- Ela diz largando suas chaves na mesinha de centro da sala, e indo para seu quarto. Dipper e eu arrumamos a sala e vamos para os nossos quartos.
*******
No meio da noite acordo e ouço em barulho e acordei, decidi ver o que era. Era Dipper, que estava na cozinha com a geladeira aberta olhando atentamente as coisas ali dentro.
-Ei - O chamo e ele se assuta e olha rapidamente para trás
-Ata é você -Ele diz aliviado
Ele me convida para comer alguma coisa e nós comemos um bolo de cenoura. Enquando estamos indo para os nossos quartos eu empuro ele na parede do corredor e começo a beija-lo e ele retribui, um tempo depois ele para e diz:
-Não deviamos fazer isso aqui, a Mabel pode acordar e...
-Tá entendi, mas não precisa ficar fazendo escandalo
-Não é escandalo - Ele diz aumentando o tom de voz
-Shh, para de gritar idiota, desse jeito ela vai acordar mesmo.
-Verdade -ele suspira -Só não faça mais isso quando a Mabel estiver por perto, por que se a Mabel souber, o mundo inteiro vai saber. E eu não quero arriscar de uma coisa dessas acontecer.
-Okay, desculpa, eu vou tentar não fazer. Vamos agora?-Eu digo
-Ele já está indo para o seu quarto, mas volta e me da um selinho -Boa noite Bill -ele diz e uns segundos depois acrecenta -Eu te amo.
Eu fico meio surpreso e sorri para ele
-Boa noite Pinetree. Eu te amo também. -Digo a segunda parte mais baixo, como se fosse um segredo, o que na verdade é.
Nós vamos para os nossos quartos. (E desta vez dormimos mesmo)

 


Notas Finais


Obrigada por lerem. Até o próximo capitulo.
Kisses
Xao
Mendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...