1. Spirit Fanfics >
  2. My little pony : Friendship is magic >
  3. Apresentação

História My little pony : Friendship is magic - Apresentação


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Oii, então vou reescrever a Fic porque eu achei que a apresentação tava muito longa é eu vou diminuir os personagens

Capítulo 1 - Apresentação


STAR SPARKLE

Oii, eu sou a star sparkle mas podem me chamar de star, tenho 16 anos, e sou a portadora do elemento da magia.

Assim como minha mae eu sou bastante estudiosa, e adoro ler, sou uma pégasus,como meu pai, tenho a pele alaranjada de meu pai e os cabelos azuis com mechas em azul claro, rosa e roxo, sou cega de um olho, longa história.

Cutie Mark: escudo com raios azuis

EMERALD

Ola, eu sou a emerald, tenho 16 anos, mas me chamem se EME, sou portadora do elemento da generosidade.

Assim como minha mae adoro costurar e fazer roupas para minhas amigas e amigos, gosto de escrever poesias e fazer listas assim como meu pai, tenho a pele em tom rosa claro e os cabelos encaracolados de minha mae amarrados em coque na cor verde com mechas claras, meus olhos são verdes e minha pupila e felina.

Cutie Mark: assim como o pai não tem 

SUNY FLY

O-oi, sou a s-suny fly, tenho 15 anos, me chamem de SUNY, sou portadora do elemento da gentileza.

Tenho a pele avermelhada de meu pai só que mais clara, meus cabelossão arrepiados, mas também são arrumados, tenho o cabelo laranja de meu pai com mechas rosas, olhos verdes, também tenho a timidez da minha mae, e gosto muito de trabalhar como meu pai de vez enquando ajudo meus primos na fazenda doce maca (sugar belle e Apple sprint).

Cutie Mark: coração com pata de cachorro

SUGAR BELLE

Yeahaaa, como vai me chamo sugar belle tenho 16 anos e sou portadora do elemento da honestidade.

Tenho a pele alaranjada da minha mae, os olhos verdes e as sardas, meu cabelo e loiro com mechas castanhas, sempre uso o chapéu que minha mae me deu, e un lenço vermelho no pescoço, sou trabalhadora como meus país e também adoro ajuda minha biza Smith a fazer tortas.

Cutie Mark: ferradura de ouro 

CHEESE PIE

Oiiee, me chamo chesse pie, mas me chamem de cheese, tenho 15 anos e sou portadora do elemento da alegria.

Assim como meus pais adoro festas, cozinhar e fazer os outros sorrirem, tenho a pele laranja do meu pai, e os cabelos castanhos, os olhos azuis de minha mae mas a personalidade foi dos dois, sempre gosto de alegrar meus amigos e qualquer outro poney que esteja triste.

Cutie Mark: um bolo com balões em volta

SUN LIGHT

Fala povo, ne chamo sun light, mas me chamem sun, tenho 16 anos e sou portadora do elemento da lealdade.

Tenho a pele clara do meu pai, e e olhos rosas como o de minha mae,meus cabelos são azuis como os de meu pai mas minha franja e um degrade de arco iris,sempre estou do lado dos meus amigos não importa oque seja, bom eu sou um tipo de poney que nunca se apaixonou, nunca mesmo, eu nunca senti nada por nenhum poney.

Cutie Mark: raio colorido com asas brancas 

SHINE SHIMMER

Oii, eu sou o shine shimmer, tenho 17 anos, e sou portador de nenhum elemento da harmonia.

Sou bastante parecido com minha mae tanto na aparência quanto na personalidade, eu só puxei os olhos azuis de meu pai e a grande paixão por astronomiavoltao ler livros principalmente os de aventura e ciência, atualmente eu moro en manehattam,mas estou voltando a ponyville, como meus pais sou um unicórnio.

Cutie Mark: sol amarelo e vermelho com um anel em volta.

DISCÓRDIA (junior)

Oii, eu sou o discórdia, mais podem me chamar de disc, tenho 16 anos e não porto nenhum elemento.

Bom tenho a pele branca como minha mae, e os olhos verdes e um olho como o do meu pai, tenho os cabelos pretos com branco, e penugem marrom no pescoço e o rabo vermelho como meu pai e os chifres diferentes, e as asas de morcego e de poney.

Cutie Mark: nenhuma

Continua


Notas Finais


Continua depois porque: porque eu to cansada!!

Ate mais💜💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...