1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: The Hunger Games Is Magic >
  3. Dia Da Colheita No Distrito 7

História My Little Pony: The Hunger Games Is Magic - Dia Da Colheita No Distrito 7


Escrita por: MisterBigCandy

Capítulo 3 - Dia Da Colheita No Distrito 7


Depois De Applejack ter recebido a noticia de de que vovo smith faleceu e que o rancho maça doce foi a falencia, applejack entrou em profunda depressao, nada a animava, todos os dias ela ficava deitada na cama de seu quarto no castelo comendo torta de maça e assistindo alguns videos caseiros de sua infancia na fazenda, todas as vezes dava para de ouvir varios choros pelo castelo inteiro vindo do quarto de applejack, e isso, durou 5 anos.

nesses cinco anos foi preparado os jogos. foram dois anos criando a floresta artificial, por que para absorver tanta magia assim eles necessitavam de dois anos para isso. e foram tambem 3 anos de estudos dos estagiarios para poderem controlar a floresta, eles tinham que saber controlar cada particula da floresta sem exeçao! Celestia disse que se fosse ter os jogos eles tinham que ser muito bem feitos. Rarity tambem deu a ideia de eles fazerem um desfile dos distritos com roupas que ela mesma fazeria, e ela sugeriu tambem eles fazerem um Talk Show com os tributos ( tambem com roupas que ela mesma fez ) . No dia seguinte celestia chamou toda equestria para virem ate canterlot! quando era para todos chegarem a capital inteira ja estava la, mas os distritos chegaram mais atrasados por todos aqueles poneis estarem mais cansados de tanto trabalhar, mas celestia não se importou e começou a falar:

'' Bom Dia Equestria! ''

'' Hoje é um dia Super, Mega, Iper Especial! '' quando celestia disse isso todos bateram os cascos, mas os da capital bateram levemente de cansaço.

'' Hoje é especial por que . . . '' disse celestia sem terminar de falar botando um suspense e na hora começam a bater os tambores.

'' POR QUE HOJE EU VIM ANUNCIAR QUE AMANHA SERA O DIA DA COLHEITA PROS JOGOS VORAZES!!! '' Todos os poneis da capital bateram os cascos bem alto muito animados mas os dos distritos começaram a chorar e se abraçar, por isso foram levados de volta, por assustarem a capital com seu escandalo. 

no dia seguinte no distrito 7 uma ponei tinha acabado de acordar, Frenny, Ela é Hibrida de ponei bat com terrestre e Heterocromica, porem seus pais desapareceram assim que ela nasceu, ela foi deixada na casa de um casal simples de poneis terrestres que não podiam ter filhotes. sempre bem animada aventeira e corajosa, ela nunca foge de um desafio. mas com essas novas leis de distritos deixou todas as coisas mais caras e seus pais adotivos estavam atrasados no pagamento das dividas para o dono da casa que eles tinham alugado. Frenny acordou de otimo humor mesmo sendo o dia da colheita, ela se levantou e desceu as escadas e foi direto dar bom dia a seus pais mas ela ouviu choros vindo do quarto deles, logo Frenny se aproximou e entrou no quarto e sua mãe estava chorando com seu pai tentando acalma-la.

'' Se acalme querida, vai dar tudo certo '' disse o pai adotivo de Frenny tentando Acalmar sua mae adotiva.

'' Por que? Por que fazem isso com Agente?? '' Diria a mãe adotiva de Frenny chorando.

'' ei, o que foi mamae? '' perguntou Frenny.

Logo sua mae assoaria o nariz e falaria:

'' Nada, só preocupada com as dividas '' 

Logo Frenny se aproximaria de sua mae e começaria a cantar a musica que sua mae cantava pra ela.

'' O velho potro mal humarado subia a montanha enferrujado . . . '' 

Sua mãe adotiva começaria a cantar tambem.

'' sobre, sobe ,sobe e não cansa, ouça essa cançao e a leve no seu coraçao ''

'' Obrigada filha, voce sabe como me animar mesmo! '' disse sua mae adotiva colocando seu casco sobre a cabeça de Frenny fazendo cafune. 

logo Frenny iria sair do quarto mas seu pai a puxou e deu uma sacola e umas moedas a ela.

'' por favor filha, passa la na esquina e compra pão por favor ''

'' Mas acha que so isso ja da? ''

'' Sim, Sim! na semana passada era o mesmo preço, e vai ser o mesmo ate o mes que vem! ''

'' ok '' disse Freny logo saindo do quarto e abrindo a porta da frente da casa e indo ate a padaria.

enquanto ela ia ate la, via que seu distrito estava um caos, do outro lado da rua, estava acontecendo um assalto e tinha um incendia acontecendo ali perto, tudo estava horrivel,  Frenny não tinha mais esperanças de um novo mundo. 

Enquanto isso no outro lado da cidade, perto da floresta, estava uma Deerpony De 18 anos chamada Headphone, Apos ser abandonada pelos pais pais ela fugiu do orfanato que morava e foi embora . . . e encontrada por terroristas que passaram a cuidar dela, e foi treinada para ser uma genocida sem piedade, os terroristas foram pressos e ela passou a viver sozinha . . . foi parar no centro de treinamento psicologico aos 5 anos apos tentar afogar um colega de classe, ela ficou ate os 15 e foi liberada.

ela estava sentada na frente de um lago fazendo uma daga pra caçar, mas para caçar ela precisa sair de fora da area do distrito e essa parte é proibida de qualquer ponei ir, então ela não podia ser vista, quando ela terminou a adaga um ponei maior de idade todo sujo com um cigarro pulou em cima dela a abusando sexualmente, ela fingiu que sentia medo ma esquando ele menos esperava ela pegou adaga e enfio em seu pescoço e começou a o esfaquear lentamente fazendo ele sofrer e muito, ela deu 12 facadas nele, depois jogou o cadaver dentro de um buraco e lavou o rosto no lago e foi caçar, e no caminho achou uma toca de coelhos fora do distrito mas quando ela saio e foi em direçao ate la ela viu uma nave da capital vindo por quasa da colheita,entao ela voltou correndo e no caminho encontrou um poster que dizia: 

                                          ATENÇÃO! SE QUISER PARTICIPAR VENHA NOS AVISAR IMEDIATAMENTE! 

                                      Se Voce Ganhar Os Jogos Voce ganhara o premio de 12300 Pedras Preciosas

                                               E Podera Morar Na Capital Numa Mansão Com A Familia. 

                                                                      Venha garantir sua Inscrição!

Headphone não pensou duas vezes e ja foi garantir sua inscrição correndo e o vento fazendo o poster voar em direção Frenny, Ela Logo leu e lembrou das dividas, então foi correndo pra casa mostrar aos pais, quando ela chegou seu pai logo leu e disse:

'' VOCE TEM DEMENCIA?? ''

'' Mas pai isso pode nos salvar, nos nunca mais passaremos por uma situação dessas! ''

'' Mas filha, voce é mais importante! nos daremos um jeito nisso! ''

'' NÃO! EU VOU E PRONTO! ''

'' Não fale comigo nesse tom mocinha! ''

'' É POR NÓS PAPAI! ''

'' VOCE NÃO CONSEGUIRIA FILHA! ''

'' POR FAVOR ACREDITE EM MIM PAI! ''

'' NÃO! EU SOU SEU PAI E DIGO QUE VOCE VAI FICAR AQUI! ''

'' VOCE NÃO É MEU PAI!! ''

Diria Logo Frenny fugiria indo fazer sua inscrição sem a autorização dos pais adotivos, quando ela foi fazer ela ficou nervosa, não sabia se divia ter feito isso mas ja era tarde para voltar atras.

3 horas depois era a hora de dizer os tributos que iriam representar o distrito 7, quando todos estavam la esperando aparecer alguem no palco, uma ponei com uma maquiagem exagerada e um vestido combinando com a maquiagem e cheia de babados exagerados sobre toda a roupa subiu no palco foi direto ao microfone e disse:

'' Ola, sou Flowey Heart! '' 

'' hoje direi Quem Representarão O Distrito 7! '' logo ela começaria a bater os cascos mas ninguem bate a deixando no Vaco.

'' Bom, nos tivemos dois candidatos que ja se inscreveram então não tera um sorteio. ''

'' Primeiro Candidato: . . . . Headphone! '' Logo Headphone iria ate o palco quieta sem dizer nada.

'' Segundo Candidato: . . . .Frenny! '' Depois Frenny correria ate o palco animada e quando sobe la ela viria seus pais adotivos a olhando com uma cara de tristeza, ela divia pedir desculpas a seu pai mas ja era tarde.

Logo elas entraram no trem, elas tinham 5 minutos para se despedir, mas Headphone não tinha pra quem se despedir e Os pais de frenny estavam chateados e acharam melhor não se despedir entãõ elas foram embora.

enquanto isso no Castelo de canterlot rainbow dash foi ate o quarto de Applejack para avisar que ela e as outras iam Lasçar ( Elas foram lasçar para animar a Apple )  e perguntou  a Applejack se ela queria.

'' Ei Applejack, nos Vamos lasçar alguns porcos  quer participar? ''

'' . . . Claro . . . Ja Vou Me Esperem ''

'' Ok '' disse rainbow colocando a corda do lado da cama de Applejack e indo embora.

Logo Applejack olharia ficsamente para a Corda.

applejack estaria demorando demais entao Pinkie foi procura-la, quando ela entrou no quarto viu algo traumatizante, A Applejack enforcada na corda.

                                                                          Continua.

 


Notas Finais


ei galera, se dizerem que a morte da Apple ta muito forçada ela vai ser explicada no proximo capitulo, ja tenho o roteiro dele aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...