História My Little Pony- The School Of Sex - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Apple Bloom, Applejack, Diamond Tiara, Discórdia, Flash Sentry, Fluttershy, Pinkie Pie, Príncesa Cadance, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rei Sombra, Scootaloo, Shining Armor, Soarin, Spike, Sunset Shimmer, Sweetie Belle, Trixie, Twilight Sparkle
Tags My Little Pony
Visualizações 167
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiier <3
Bom Naum Tenho nada Pra Falar -q
Então ér, Boa Leitura
-( Leia Fora Do Alcance Dos Pais ¬u¬')-

Capítulo 7 - Corrida De Orientação ( Parte 2 Final - Morta)


Fanfic / Fanfiction My Little Pony- The School Of Sex - Capítulo 7 - Corrida De Orientação ( Parte 2 Final - Morta)

-( Ficamos Procurando Pela Floresta A saída, E Nada De Saída..)-( P.o.v Adagio)

Adagio:..E-Eu Estou Ficando Com Frio..-( Andando, Fiquei Abraçando a Mim Mesma, Atê que Sunset Chegou perto de Mim, Tirou Sua Jaqueta e Colocou Em Mim.)

Sunset: Tome, Não Quero Que Fique Resfriada..-( Ela Deu um Sorrisinho e Uma Piscadinha Para Mim, Eu Olhei Para o Lado, E Dei Um Sorrisinho, Envergonhada.)

Twilight: Gente, já São 20:10..Melhor Irmos Parar Por Aqui e Dormir Um Pouco, Já Estou Cansada..-( Twilight Não Gostou Da Atitude De Sunset, E Mandou Todas Irem Dormir..Oh, Parece Que Temos Alguém Com Ciúmes.)

Fluttershy: Você Tem Razão..Estou Morrendo De Sono.-( Fluttershy Colocou Uma Cama Plastica, E Começou a Enche-lá, Em Seguida Ela Se Deitou.)

Milky Way: Posso Me Deitar Também?! Não Quero Ficar No Chão, Suja, hehe..-( Milky Way Se Agachou Perto da Cama De Fluttershy, Com uma Cara Fofinha.)

Fluttershy: Está Bem, Pode Deitar..-( Fluttershy Chegou Para o Lado, e Milky Se Deitou Perto Dela, Depois de Uns 5 Minutos As Duas Dormiram, Perto Da Cama Da Fluttershy, Tinha Uma Mini-Caverna, Eu Entrei nela, e Arrumei minha Cama.)

Sonata e Pinkie Pie: Podemos Ficar Com Você!!?-( Enquanto Eu Arrumava Minha Cama, Sonata e Pinkie Surgiram Do Nada, Que Me fez Cair No Chão.)

Adagio: Ai Que Susto! Podem, Podem Sim! Mais Não Ronquem!-( Enquanto Elas Entravam na Caverna, Eu Bati Na Cabeça de Cada Uma.)

-( Sonata E Pinkie Dormiram Rapidamente, Eu Fiquei Deitada Dentro da Caverna, olhando As Meninas Arrumarem as Suas Camas, Sunset Colocou Sua Cama, Na Porta da Caverna, Eu Estava Deitada Perto Da Porta da Caverna, AppleJack Se Deitou Perto de Rarity, StarLight e Twilight. As Meninas Adormeceram, Menos Eu e a Sunset, Sunset Não Parava De Olhar Para mim.)-

Sunset:..Por que não Dorme?..-( Ela Disse Com um Sorrisinho Irônico, Que Fez Eu Retribuir o Sorriso.)

Adagio: Por que Você Não Para De Olhar Para Mim..-( Disse Olhando Para Ela Com um Olhar De Apaixonada.)

Sunset: Hehe, Você é Engraçada..-( Nós Ficamos Rindo, Atê que Ficamos Nós Olhando por alguns Minutos, Eu Dei Um Sorriso, e Fiquei Deitada e Fechei Os Meus Olhos.) Boa Noite..*Beijo*-( Ela Se Aproximou Do Meu Rosto e Deu um Beijo Em Minha Testa, Fazendo que Eu Desse Um Sorriso Com Olhos Fechados.)

- No Sonho-

Adagio: Huh? Aonde É Que eu Tô?-( Eu acabei Adormecendo, E Acordei Em Um Lugar Totalmente Branco, Eu Comecei a Andar Para Frente, e Cheguei Em Uma Vila De Pony's, Todos Eram Coloridos, Eu Fiquei me Mordendo, Mas, não Doia, Com Certeza Estou Em Um Sonho.)

Pony Alicornio: Não Precisa Ter Medo..-(Uma Pony De Cabelos Coloridos, E Com Pele Branca, Me Entregou Um Colar Com uma Joia Vermelha, Era a Mesma Joia que Peguei Na Casa Abandonada.)

Adagio: Porque Está Me Dando Isso!? Eu Já Tenho!-( A Pony Me Entregou A Joia, Se Virou, E Começou a Andar Para trás, Como Se Ela Estivesse Ido Embora.)

Pony Alicornio: Somente Acorde, Adagio..-( Ela Se virou E Começou a Olhar Fixamente Para Mim, Que Fez Eu Acordar Assustada.)

- Vida Real-

Adagio: Ah!..-( Eu Acordei Assustada e Sentei, Pinkie e Sonata Estavam Roncando, Eu Olhei Para Frente e Rainbow e Sunset Não Estavam na Cama.) Elas Não Estão Na Cama...Oh, Meu Colar, Está..Está Brilhando?-( Olhei Para Baixo, E A Joia Do Meu Colar Estava Brilhando, Eu Sai Da Caverna Olhando Para os Lados, Com Cuidado Para Não Acordar As Meninas.) Rainbow?! Sunset?! Cadê Vocês?..Wow..-( Enquanto Eu Olhava Para Os Lados, Minha Visão Ficou Totalmente Preta,e No Chão Tinha Pegadas, As Pegadas De Arco-íris Eram da Rainbow Dash, e As Pegadas Amarelas e Vermelhas Eram Da Sunset, Eu Segui As Pegadas Atê Um Lado Desconhecido Da Floresta.)

Sunset: Socorro!! Alguém!! Por Favor!!

Rainbow Dash: Socorro!! Por Favor Ajudem A gente!!

Adagio: Rainbow!! Sunset!!-( Atravessei Um Bocado De Arbustos, e Encontrei Sunset e Rainbow Dash Sem Roupas, presas Em Vara de Madeira, Amarradas, e Varios Tentaculos Ao Redor Delas.)

Rainbow Dash: Adagio! Tira A Gente Daqui!!-( Rainbow Começou a Gritar e a Chorar, Quando Eu Vi Sua Parte de Baixo, Ela Era um Garoto.)

Adagio: Ca-Calma! E-Eu já Tô indo!..-( Eu Me Aproximei Delas Para Desamarrar Elas, Atê Que, Uma Garota Surgiu Me enforcando e me Jogando Para Longe:

Sunset e Rainbow: Adagio!!-( As Duas Tentaram Sair Dali, Só Que Os Tentaculos As impediam.)

Gilda: Haha, Você Não Ajudará Elas! E Você e Suas Amiguinhas Não Iram Para a Saída, Por Que o Prêmio é Meu! HAHAHAHA-( Ela começou a Gargalhar Como psicopata.)

Adagio: Garota, Por Favor! Faça Qualquer Coisa Comigo, mais Deixe a Sunset e a Rainbow Dash Em Paz!-( Eu Me Ajoelhei Nos Pés de Gilda Chorando, minhas Lágrimas Caiam Na Joia, Fazendo Que A Joia Brilhasse Mais e Mais.)

Gilda: Vamos Fazer o Seguinte..Eu Deixo Elas Em Paz, e Você Fica Presa No Lugar Delas, ok?..-( Quando Ela Me Disse a Proposta, Eu Olhei Para As minhas Amigas, Elas Estavam Mexendo Com a Cameça " Não".)

Adagio:..E-Eu Aceito..-( Quando Eu Aceitei, Automaticamente, Sunset e Rainbow Cairam No Chão, e Eu Fiquei presa, Enquanto Os Tentaculos Me Torturavam.) Por-Por Favor, Não Faça Nada de Malvado Em Minhas Amigas..-( Comecei a Chorar Olhando Para Minhas Amigas, Gilda Pegou Elas Pelo pescoço e Jogou Elas No Chão.)

Gilda: Hah..Claro..-( Gilda Pegou uma Faca E Cortou a Parte De Rainbow Dash)

Rainbow Dash: Ahhhhhhhhhhhh!!-( Rainbow Começou a Gritar Desesperada.)

Adagio: RAINBOW!! NÃO!! POR FAVOR NÃO!!-( Comecei a Me Retorcer Tentando Sair Dali, Eu comecei a Sentir ódio, A Joia Começou a Ficar Brilhante e a Ficar Verde.)

Gilda: Ops..Foi Mal!! Ahahahahahaha!-( Gilda Se Aproximou De Sunset, Pegou a Faca e Começou a Cortar a Perna Dela.)

Sunset: SOCORROOOO!!-( Sunset Começou a Gritar.)

Adagio: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!-( Eu Dei Um Grito Muito Forte, Que Fez a Joia Ficar Totalmente Verde, Eu Senti Que Estava Flutuando, Surgiram Asas Em Mim, Meus Olhos Estavam Totalmente Vermelhos, Eu Estava Com um Sorriso Psicopata.) AFASTE-SE DELAS! AGORA!-( Minha Voz Estava Diferente, Parecia De Um Monstro, Eu Comecei a Fazer Gestos Com As Mãos, Fazendo Que Uma Enorme Bola De Energia Rosa Surgisse, Eu Joguei a Magica Em Gilda, Fazendo Que Ela, Se Ferisse.)

Gilda: Ahhh!!-( Ela Começou a Se Retorcer No Chão, Sua Carne Estava Absorvendo.)

Adagio: Hahahaha! E o Toque Final!!-( O Sangue Dela Espirrou Em Meu Olho, Em Minha Boca e Na Minha Mão, Eu Formei Uma Outra Bola De Energia Vermelha, E Joguei nela, Fazendo Que Ela Se Absorvesse Por Completo, Sunset Estava Encolhida Abraçada Com Rainbow Dash, Uma Enorme Brilho Branco Surgiu De repente, Fazendo Que Eu Ficasse Normal, E Minhas Roupas Voltassem Ao Normal, Meus Olhos Não Eram Mais Verdes, E Sim, Rosa, Minhas Roupas Não Eram Mais Azuis, Elas Eram Roxas, Rainbow Dash e Sunset Começaram a Flutuar, Os Cortes na Perna De Sunset Sumiram e Suas Roupas Apareceram, Rainbow Dash Virou Completamente Menina, E Suas Roupas Estavam Em Seu Corpo, Depois  Dessa Transformação, Nós Viramos Um Tipo de Brilho, e Voamos Atê As Meninas, Que Estavam Dormindo, Nós Transformamos Em Humanas Novamente, E Acordamos as Outras, Minha Visão Ficou Preta e O Caminho Certo Para irmos Estava Com a Cor Rosa, Nós Seguimos o Caminho, e Chegamos Na Saída.)

Celestia: Parabéns, Garotas! O Prêmio De Vocês, É 20 Pontos Para Cada Uma!-( Eu e As Meninas Ficamos Felizes Pelo nosso Prêmio, Com Mais Prêmios, Tinhámos Bastante Chance de Sobreviver.)

-( Mas..Como Eu Fiz Aquilo?..)-

Continua..

 

 


Notas Finais


É Isso Gente <3
Beijuuhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...