História My Little Pregnant


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin é um ômega, que por alguns acasos do destino, acaba por passar seu cio com Jungkook. Um amigo da faculdade. Resulta da pequena noite de prazer, a gravidez do pequeno.

E agora?? Como reagirá Jungkook ao saber que será papai?

{Jikook} {Mpreg}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.950
Favoritos 969
Comentários 282
Listas de Leitura 83
Palavras 12.889
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Abo, Armyinspirit, Bottom!jimin, Hoseok, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Mpreg, Passivamin, Taehyung, Tops!jungkook, Vhope, Yoongi, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction My Little Pregnant
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro
22
3.483
1.671
 
2.
Segundo
22
2.903
2.125
 
3.
Terceiro
51
3.167
1.619
 
4.
Quarto
49
2.479
827
 
5.
Quinto
49
2.279
2.251
 
6.
Sexto
58
2.255
2.285
 
7.
Sétimo
31
1.384
2.111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nebulosa-chan
Capítulo 7 - Sétimo
Usuário: ~Nebulosa-chan
Usuário
Você não tem noção do quanto eu esperei pela continuação. Eu deveria estar estudando para a prova de Química que terei amanhã, mas quando olhei minhas notificações e vi essa em especial. Eu tive um mini-ataque e esqueci o livro na cômoda, e li cada palavra tremendo em expectativa.
Gente, eu amo JiKook com todas as minhas forças, mas tenho um pequeno penhasco por YoonMin. E como eu fico com essas interações? Isso mesmo; como se eu estivesse em uma montanha-russa.
Jeon Babaca Jungkook, você magoou demais o meu doce mochi, chorei muito com ele nos momentos difíceis e sei que irei chorar ainda mais, pois essa fic é sem sombras de dúvidas, esplêndida. E como o Tae disse, você terá que mudar e tentar consertar seus erros, meus caro, mesmo que as cicatrizes ainda doam.
Vamos, dasi run!

Espera, Hoseok e Yoongi? Eu também sou YoonSeok de carteirinha. Não me diga que teremos um TaeYoonSeok aqui que eu vou surtar, pois shippo fortemente. Não faça o meu bolinhoTaeTae sofrer;-;
Meu kokoro não aguenta.

Ahhh, o Mochi acariciando a barriga é uma das coisas mais lindas para se imaginar. Uma explosão de fofura. Imagina quando ele estiver com outro bolinho envolto em mantas em seu colo. Ain, que overdose de fofura.

Eu espero do fundo do meu kokoro que você esteja melhorando. E que possa atualizar assim que puder. ♡
Pois essa fic é um amorzinho kawaii
-desu que merece todo o amor. E a autora também!

Até ^^
Parabéns!

Ps: Desculpe, eu sou meio louca
em meus comentários.

PS2: Sabe, por mais que eu não goste da Suzy, espero que ela fique bem e se desculpe com todos. Principalmente com o Jiminie e seu bolinho.

PS3: Uma pena que eu só posso dar cinco estrelinhas. Gostaria de dar muitas ♡

Beijin♡
Postado por ~Little_Ladybug
Capítulo 7 - Sétimo
Usuário: ~Little_Ladybug
Usuário
Essa e é provávelmente a 5.000000.00000.000 vez que eu falo
EU AMO PRA CARAKHO ESSA FANFIX MEU DEUS MINHA FABORITA ALGUEM ME ARRUDA
Tipico de Little_Ladybug, vulgo NaNa, vulgo eu.

Mas putaquemepariu
Essa fanfic me faz sentir cada sentimento de uma forma que meufeus eu não sei nem da onde eu tiro forças pra comentar, porque é acda destruição dos meus sentimentos, que se eu ganhasse 5 centavos a cada sentimento que eu senti por essa fanfic, eu faria morando num castelo na Escócia.

A escrita é perfeita, à historia: única, original, e que sempre me surpreende saindo dos padrões atuais de fanfic (onde basicamente, eles se resolvem super rápido e sempre o jimin cede ao jungkook rápido demais)
Desde o primeiro capitulo eu já sabia que essa fanfic seria uma fábrica boa pra caralho e que valeria a pena ler e reler cada capitulo, e que logo ficaria super conhecida e famosa. E eu amo comentar em todo capitulo que leio!
Eu amo essa Fic! Amo de coração, e amo suas outras fics também!

Não sei nem mais o que dizer sobre esse capitulo, aaa eu só quero ver o jeon quebrar a cara muuuuitas vezes! kajsjjs
da vontade de dar um chutão nele!


Amei amei amei Tae! DEFENDE A HONRA E O FILHO DO JIMIN E O JIMIN TAMBÉM! VAI LA SEU LINDO!
Postado por ~yoontired
Capítulo 6 - Sexto
Usuário: ~yoontired
Usuário
Cheguei de paraquedas aqui e... Olá, tudo bom? hfbdhcbs
Meu Deus, me ajuda, que fic maravilhosa, senhoooor
Fiquei a tarde lendo esta beleza e nem vi o tempo passar e puff... acabou
Sério, do nada eu estava lendo a sinopse, me interessei, tá, li o primeiro e olha eu aqui no sexto hfdhfn
Agora, vamos falar da estória? Bora, bora
Não me arrasa não, eu estava jurando que Jimin iria ser atropelado e aaaaaaah, ainda bem foi só um susto e que susto... Quase tive um infarte, mas tá tudo bem, tomei uma água, peguei um ar pra acalmar os nervos e voltei.
Jeon Panaca Jungkook, como assim tu larga Jimin assim, garoto? Quer apanhar? Ai ai, deixou uma beldade dessas pra ficar com aquela parasita, sangue suga? Olha, tu tem sorte que estão me segurando aqui, senão... Alguém iria vir a conhecer o céu antecipadamente, querido.
Adoro yoonmin, então, podemos imaginar que adorei essa pequena e discreta aproximação? Brasil, olha isso, que lindinhos, é muita coisa pra esse meu coração aqui, não aguento não.
Tá vendo Jungkook? Acreditou na naja e olha o que deu... foi enganado. Agora, sério, tô louquinha pra ver o sacode que tu vai dar na coisinha lá, ai, pera, tô até imaginando. Minha querida, pare, pare coisinha, para que ainda dá tempo. Vai passar umas roupas ao invés de passar vergonha. Parece que nisso tu já é formada, tem diploma, graduado... Senhor!
Eu sei que é difícil quando se tem tanta coisa pra se fazer, mas... PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEMORA PRA POSTAR CAPÍTULO ASSIM NÃO. Desculpa o caps, mas eu precisava hfvhrdfhb.
E como eu sou muito das curiosa, eu já li o aviso que você postou e pra não comentar sobre o assunto lá, vim comentar aqui, assim, já aproveitava pra falar deste capítulo.
Por mais que eu esteja super ansiosa pro decorrer da estória, sua saúde em primeiro lugar, né não?
Se cuida, cuide deste olhinhos aí, pra não gerar problemas mais graves, certo? Sim, é isso aí.
E quando tu voltar, aposto que vai chegar com uma bomba atrás da outra e vai acabar não só comigo, mas essa legião toda que admira seu trabalho ❤
E pra finalizar, sua fic é algo que eu realmente não sei explicar, é sério, ela me envolveu tanto, mais tanto, que, como podemos ver acima, eu tô dependente dela, dependente da sua escrita, dependente de você ❤
E chegamos a conclusão de quê? Euzinha aqui, Kaiala, vou ler qualquer mísera e elaborada palavrinha que você postar aqui, seja de um simples jornal à uma fanfic espetacular como essa ❤
E assim, eu finalizo a minha bíblia, muito obrigada a você que leu até aqui hfbdhfbdf. Ah, eu te amo você, autora amazing ❤
Postado por ~nekinhobaixinho
Capítulo 6 - Sexto
Usuário: ~nekinhobaixinho
Usuário
Ameiiiiiii daria todas as estrelas do céu a ti mas no momento só são 5
Postado por ~JikookieBae
Capítulo 6 - Sexto
Usuário: ~JikookieBae
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE FOI O BERRO QUE EU DEI AQUI
PUTA MERDA JÃO
VOU ALI MORRER RAPIDÃO
MEU SANTO YOONGI QUE TIRO FOI ESSE. MININA EU NÃO CONSIGO NEM RESPIRAR DIREITO T.T

QUASE QUE O CHIM MORRE MANO
MEU CU TRANCOU NA HORA
PENSE NO ALÍVIO QUANDO VI QUE ERA O YOONGI PQP
É OQUE EU SEMPRE DIGO.. SANTO YOONGI AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VADIA V.A.D.I.A V A D I A V-A-D-I-A
EU SABIA QUE ELA NÃO ESTAVA GRÁVIDA PORRA NENHUMA
QUE ÓDIO DESSA COBRA MEU CARALHO
JEON SEU FILHO DA PUTA OTARIO DE MERDA EU NÃO ACREDITO QUE VC DEIXOU O MINNIE PRA FICAR COM ESSE PROJETO MAL FEITO DE PROSTITUTA BARATA 😝😝😝😝😝
QUE PUTA VONTADE DE BATER NESSE DESGRAÇA ATÉ ELE FICAR EM COMA
ME RECUSO A ACREDITAR QUE ELE FOI TÃO TROUXA A ESSE NÍVEL AAAAAAA

Quero deixar claro que não shippo yoonmin nem um pouco. Mas nesse caso relevo porque sei que eles não vão ficar juntos assimesperoAMEM ksksksksksk

desculpa por eu ser louca assim, eu comentei pela primeira vez capítulo passado e eu pensei que não me surpreenderia tanto assim agora por saber que seria um capítulo incrível.. porém grande engano meu. O capítulo tá mais perfeito ainda. Quase morri engasgada com esse final. Chorei mesmo porque é incontrolável. Eu simplesmente amo muito fanfics que me fazerm sentir exatamente oque o personagem está passando, e a sua fanfic cara e amada autora me faz sentir tudo isso. Eu fico eufórica a cada parágrafo e é isso que faz a fanfic ser perfeita. Ela me atiça a curiosidade a cada linha. Entende o meu apreço por isso? VOCÊ É UMA AUTORA INCRÍVEL!!
Me ensina ser assim por favor
Te Love muito
Espero ansiosamente pelo proximo
E obrigado por fazer do meu dia muito melhor ♡♡♡

Kisses da bibis ^^