História My little prince ( Jikook) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~got7

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 149
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Lemon, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong mudei meu humor :3

Capítulo 7 - Eu te amo Park


Fanfic / Fanfiction My little prince ( Jikook) - Capítulo 7 - Eu te amo Park

              Jimin on~

Eu iria embora amanha , hoje ja era sabado e jungkook ainda não havia voltado a falar comigo , eu a omma o appa e os meninos iriamos dormir fora hoje  , jungkook nao quis ir , ele estava todo animado , mais quando descobri que eu iria ele desistiu e disse que nao iria mais , ja era 17;00 nós estavamos saindo mais antes eu decidi falar com o jungkook , ele estava sentado no sofá olhando para a tv . então eu caminhei até o mesmo enquanto todos saiam menos a Omma .

JM- Vc vai continuar me ignorando?

sem resposta 

JM- Okay Adeus . e sai andado

    Jungkook on 

Eu estava sentado no sodá esperando todos sair para que eu começasse a arrumar a surpresa . o meu pedido de namoro ah jimin eu estava sentado olhando para tv enquanto todos saiam até que ouço  passos vindo em minha direção e alguém segurar meus ombros 

JM- Vc vai continuar me ignorando ?

sem resposta 

JM - Okay Adeus 

MERMÃO NAQUELA HORA O CÚ TRANCO 

eu fiquei quieto e a omma começou a se aproximar enquanto jimin ia embora . 

J- é melhor vc fazer isso hj , pq jimin pretende ir embora amanha de manha .

JK- rlx omma eu vou fazer td ,só estou esperando que vcs saiam para que eu comece a arrumar 

J - Eu vou indo então , vou tentar acalma-lo pq do geito que ele ta , acho q nao vai querer vir pra ca

JK- Não manda ele pra cá antes das 20;00 pelo amor de GD 

Jin assenti e sai de casa , quando ouço o carro dar a partida saio correndo pra cozinha , pego a mesa grande e lego para a sacada , pego a comida e coloco pra esquentar e vou até o banheiro tomar uma banho , sai e dou com um 19;15 na cara , saio correndo visto minha roupa social e corro pra cozinha , pego a mesa de centro e uma toalha que eu havia comprado pra essa noite , uma toalha de mesa branca com rendas e rosas brancas estampadas que quase nao davam pra ver . corro para o quarto de hoseok  , pego as rosas de todas as cores e começo a tirar as petalas e fazer um caminho até meu quarto . despedaço somente rosas vermelhas e coloco sobre a cama . pego a comida e coloco encima da mesinha , faço oque tenho que fazer , dou mais uma ajeitada no cabelo uma passada de perfume e vou para a sacada , coloco uma musica calma e relaxante e me sento na mesa e do nada EITACU ESQUECI AS VELA fui correndo pro quarto peguei as velas com aroma de chocolate e coloquei nas escadas e no quarto  fui ver se não faltava nada ,e do nada ouço passos vindo para a porta MENINAAAAAA BAIXOU UM  USAIN BOLT QUE PUTA QUE PARIL SUBI AQUELAS ESCADAS MAIS RAPIDO QUE O FLASH e me sentei na bancada para esperar meu amado

Jiminão on 

Estava legal na praça , estavamos todos indo para o hotel até q a omma começa dar seu chilique falando que esqueceu sua carteira em casa e pediu para que eu fosse buscar , então eu fiz . fui andando pela rua pensando em como seria voltar para aquela casa dps de tanto tempo . como seria voltar a ficar sem comer e sem comprar roupas , eu sofreria bullying( nao sei se é assim que escreve,mais como diz a cevs o indioma é portugues mais o teclado é meu eu escrevo do jeito que eu quiser e sim eu mudei um pouco a frase pq eu estou escrevendo e nao falando)  novamente  . quando percebi eu ja estava em casa . quando cheguei no portão vi alumas flores colocadas como um tapete no cão . achei bonitinho , deve ter sido a omma que mandou o jungkook fazer isso  pra ela . então adentrei a casa . me deparei com a cena mais linda do mundo . um caminho de flores com velas aromatizantes que levavam ao quarto do jungkook? olhei para o lado e avistei um buque de flores com muitos tipos de flores linda , e nele tinha um bilhete , e como sou xereta peguei e li . 

De : Jeon Jungkook 

Para : Park Jimin 

Venha ao meu encontro na sacada , estou lhe esperando 

Eu podia apenas pegar a carteira da omma e ir embora mais com certeza foi só um plano dos dois para que eu viesse pra cá , oque será que ele quer ? subi as escadas indo de encontro com a sacada , e encontro um jungkook com roupa social  e  uma grande mesa  com comida . eu ia começar a falar se não fosse interrompido por jungkook se levantando e vindo até mim EITACU.

JK- Venha até aki jimin . disse pegando minha mão gentilmente e me levando para mesa . 

JK- Coloque suas flores no vaso 

então eu coloquei né 

JM- porque está fazendo isso em ? porq... fui interrompido por jungkook

JK - Park Jimin , eu primeiramente queria lhe perdir desculpa por lhe ignorar este tempo todo e não ter lhe dito oque eu realmente sentia por você naquele dia . Jimin desde o dia em que eu te chamei e fiz amizade desde o dia em que eu te trouxe para essa família park jimin ... Eu te amei como nunca havia amado alguém ( ain corei ) Eu sempre te amei , sempre cuidei de você eu dividi minha familia com vc , e hoje oficialmente quero se torne parte dessa família . disse se ajoelhando . 

                                                        JK-           PARK JIMIN , VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

JM ~ Aceito . disse entre lagrimas e soluço

 

Então me levantei e coloquei o anel em seu dedo e ele fez o mesmo

jk- eu te amo park jimin

jm- eu te amo jeon jungkook

não esperei mais nenhum segundo e ataquei seus labios ferozmente em um beijo rápido e necessitado .

JK- Oque você quer jiminnie?

JM- eu quero você DADDY

JK - Então eu te darei  BABY BOY 

continua ...


Notas Finais


PINTOROLACUBAQUETE VAI ROLA SEXÃO DOIODO :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...