História My Little Princess - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Baby, Camilacabello, Camren, Fifthharmony, Infantilismo, Laurenjauregui, Mommy, Romance
Visualizações 320
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Lauren era uma garota de apenas 16 anos que foi diagnosticada com infantilismo aos 10 anos por uma psicóloga do colégio em que estudava. Seus pais como médicos e donos de hospital, sabiam que isso era apenas uma condição que não mudaria o amor que sentiam por Lauren e então passaram a cuidar da menina como um bebê, exceto com relação a fralda que ela não usa.

Lauren parou de estudar aos 14 anos quando foi espancada por um grupo de alunos simplesmente pelo fato de não aceita-la. Seus pais ficaram preocupados com a educação da menina, mais a Lauren não aceitou estudar em casa e seus pais aceitaram. Lauren não tinha amigas e não gostava de sair.

Camila Cabello é uma jovem pediatra de 28 anos que foi contratada para substituir um pediatra aposentada no Hospital Jauregui Family, o mais respeitado hospital de Miami. A jovem cubana que chegou aos EUA ainda criança, mora apenas com sua irmã de 10 anos, já que sua mãe morreu assim que deu a luz a Sofia e seu pai rejeitou a garota por acha que ela tinha culpa pela morte da esposa. Desde então, Camila é quem cria a irmã e sempre batalhou para dar o melhor a a irmãzinha.

Os pais de Lauren que sempre levava a filha ao hospital para ser atendida por uma antiga pediatra do hospital, resolveram levar a filha para conhecer a nova pediatra dela, já que a sua antiga se aposentou. Só que eles não imaginavam que dali surgiria uma linda história de amor.

Camila além de cuidar da saúde de sua baby, também dividirá seu tempo para ajudar os pais de sua amada a cuidar dela.

Lauren encontrará a felicidade ao lado de sua mommy a qual a trata com muito amor e a mima do jeito que uma bebê ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...