História My Little Princess - Camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Baby, Camilacabello, Camren, Fifthharmony, Infantilismo, Laurenjauregui, Mommy, Romance
Visualizações 281
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Little Princess - Camren - Capítulo 2 - Capítulo 1

Pov Autora

Na casa de Camila

O dia amanheceu ensolarado em Miami, o que para Camila Cabello era um ótimo sinal. Já que a mesma iria começar a trabalhar no Hospital Jauregui Family, o mais respeitado hospital de Miami. A jovem cubana, que chegou aos Estados Unidos ainda criança, é uma pediatra de 28 anos que sempre sonhou em trabalhar no Jauregui Family e agora que conseguiu ela se esforçará o máximo para que seja reconhecida e que consiga dar o melhor para sua irmãzinha Sofía de 10 anos, que mora com ela desde que nasceu.

C:Bom dia Sofiii. Vamos acordar.

S: Ahhh não Kaki. Deixa só mais cinco minutinhos?

C: negativo mocinha. Hoje é segunda e você tem aula. Anda que não posso chegar atrasada no hospital.

S: ta bommm doutora Cabello.

(...)

Na casa de Lauren

Na casa da família Jauregui, Lauren de 16 anos, já estava pronta para conhecer sua mais nova pediatra. A garotinha estava super nervosa, pois não é todos que reagem bem ao seu jeitinho inocente. Já que por ter infantilismo, ela se vestia com roupas infantis, gostava de mamadeiras, chupetas e tudo o que normalmente um bebê ou uma criança de 2 anos usa, exceto as fraldas que não usa há anos.

Clara: princesa?

L: Sim mamãe.

Os pais de Lauren, Clara e Mike, aceitaram muito bem o infantilismo de sua filha, que foi descoberto quando a menina tinha apenas 10 anos. Eles passaram a cuidar a filha como ela fosse uma bebê, mas os mesmos por serem médicos e donos de um hospital, passaram a controlar a saúde de Lauren rigorosamente, já que como um bebê, sua saúde também é frágil.

Clara: já estamos prontos querida. Vamos??? Sua pediatra já deve ter chegado no hospital e a sua consulta será a primeira.

L: mamãe, selá que a pediatla vai gosta de Laulen?

Clara: mais é claro que vai meu amor. E tem como não gostar da minha filha??? rsrsrs

L: kakaka, laulen acha que não mamãe. Laulen é pincesa e todo mundo ama pincesa.

Os pais da pequena sempre se preocuparam com a educação dela, porém, a garotinha não conseguia falar corretamente, mesmo ter estudado até os 14 anos no melhor colégio de Miami, local onde Lauren foi espancada por colegas que não aceitavam a garota por ela ser muito infantil e depois disso seus pais a tiraram do colégio, e a garota não aceitou estudar em casa. Sendo assim, a menina não estuda desde os 14 anos.

Clara: Pequena chega de papo e vamos para não atrasar sua consulta.

L: Sim senhola mamãe. A Laulen ta bonita mamãe?


Clara: está linda meu anjo. Como uma princesinha.

Clara pegou a mochila de princesa de sua filha, onde tinha sua mantinha, um vestidinho e uma boneca e pegou Lauren pela mão para a baby não cair da escada, e seguiu para a cozinha onde Clara pegou com a Maria -senhora que ajudava Clara e Mike a cuidar de Lauren-, uma bolsinha térmica, onde tinha três mamadeira com leite e 3 com água, já que a pequena passaria o dia todo no hospital com seus pais, algo que a garotinha amava, pois depois da consulta sempre ia para a ala de crianças com câncer para brincar com elas. Era a maior diversão da garotinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...