História My Little Princess - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lesbicas, Romance
Exibições 140
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Orange, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei :/ sei que estou demorando pra postar, desculpa
Se os capítulos ficarem pequenos é pq tô pelo celular.

Beijo, boa leitura

Capítulo 6 - Vou cuidar de você lindeza


   Acordei e fui buscar Mello, já era 12:10 quando acordei. Cheguei pra buscar ele, mas nao o via em lugar nenhum, vi bia indo pra casa, sozinha. Começou a chover, sai do carro, corri até ela que tentava a proteger da chuva com a mochila, puxei ela pra mim e a cobri com meu casaco, percebi que ela estava chorando.

- O que aconteceu Bianca?- perguntei um pouco alto por causa da chuva, ela nada respondeu, apenas se abraçou em meu corpo e chorou com todas as suas forças- calma princesa, vem vou te tirar daqui- peguei ela no colo e a coloquei dentro do carro, mandei uma mensagem pro Mello, avisando que já tava indo para casa, sem ele.

  Bianca POV

   No primeiro dia de aula, conheci uma garota linda, ela tem um estilo bad girl e uma tatuagem maravilhosa de caveira com flores no braço direito. Esqueci de me apresentar desculpe: meu nome é Bianca Freitas, tenho 2 irmãos, o Vinícius de 10 anos e o Gabriel de 14, sou a irmã mais velha, meu pai e minha mãe são separados, moro com o meu pai, o Vini e o Gabi, sou meio baixinha 1,65 ( pra mim isso é baixo), tenho olhos escuros, tom de pele meio pardo e um corpo razoavelmente bonito, nao gosto de ser magra, mas nao consigo engordar, bom, é isso.

   No segundo dia, pedi ajuda a Isabella ( a garota da tatuagem) em química, pq vi que ela sabe e nao entendi NADA, fui  na sua casa, mas acabamos jogando EU NUNCA ao invés de estudar, nao sei sua sexualidade, só sei que ela é bonita, atraente, tem olhos maravilhosos, um corpo lindo ( mesmo com roupa), e uma personalidade estonteante. Acabei dormindo em sua casa, no outro dia fomos pra faculdade juntos ( eu, isa e mello, amigo da isa), ela me defendeu do babaca do João, guri que já transou comigo( pior foda da minha vida), ele me descartou depois disso, a isa( ou bella, como prefiro chamar) foi mandada embora por ter feito isso. No mesmo dia, passei o intervalo com o Mello que não parava de falar de um boy magia dele( adoro esse garoto, quero ele pra ser meu amigo). No ultimo período fui ao banheiro pq precisava fazer minhas necessidades fisiológica, quando sai do banheiro pra voltar pra sala, João me prensa na parede do corredor e tenta me beijar á força, neguei, fiz de tudo pra ele parar, mas ele conseguiu ( desejei minha heroína chamada Isabella naquele momento), o sinal logo bateu, peguei minhas coisas rápido e sai em disparada pra ir pra casa, nesse meio tempo Mello me avisou q ia direto pro trabalho ( nao sei pq me disse isso). Quando sai daquele lugar, comecei a andar rápido pra casa, a chuva caia forte, eu chorava e tentava me proteger da chuva. Senti algo me puxando e temi que fosse João, mas era a bella, ela tirou o casaco me cobriu e me olhou preocupada.

- O que foi Bianca?- nada respondi, apenas me abracei em seu corpo e comecei a chorar com todas as minhas forças.

- Calma princesa, vou te tirar daqui- me pegou no colo e me colocou dentro do carro, agora eu já tava mais calma.

   Chegamos na casa dela e ela mandou eu tomar um banho pra relaxar e nao ficar doente. Fiz o que ela disse, depois do banho coloquei uma cueca nova do Mello, uma calça moletom e um moletom do Mickey da bella, desci e senti cheiro de brigadeiro, fui até a cozinha e ela tava com uma regata do Coringa e uma calça moletom, seu cabelo curto molhado e bagunçado me dava vontade de arrumar e cuidar dela, que isso? Que pensamento foi esse? Deixa pra lá. Passei a tarde com ela, contei tudo o que aconteceu comigo e o João no passado, contei sobre hoje e ela me abraçou, me deu brigadeiro e cuidou de mim, Mello avisou ela que tava no trabalho. A tarde foi maravilhosa, de noite ela me levou um casa, me despedi com um beijo na bochecha, e ela como é mais alta, beijou minha testa, sorri com isso.

- Nao se preocupe little princess, eu vou estar aqui quando precisar, vou cuidar de você lindeza- ela disse depois do beijo na testa.

   Entrei e meu pai perguntou como eu tava, disse q tava bem, só um pouco cansada, ele sorriu e pediu pra mim ir deitar( eu amo meu coroa). Fui dormir com ela na cabeça, aquele jeitinho de me cuidar, ela é tao fechada, quero descobrir essa mulher, quero ela pra mim. Acho que tô apaixonada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e favoritem, beiju no coração de sangue do cês. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...