História My Little Princess - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lesbicas, Romance
Exibições 128
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Orange, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá the monios. Bom capítulo, beiju

Capítulo 7 - Grupo arco-íris


    Hoje é sexta, a duda chega daqui a pouco, eu e o Mello estamos na parte de desembarque do aeroporto, ontem eu e a bia conversamos bastante, ela é incrível e me acha bad girl por causa da minha tatuagem, aparentemente o João não encheu mais o saco dela, se ele chega perto dela, eu juro que quebro ele todinho, a gente tá se conhecendo, quero dizer, eu to conhecendo ela, pq eu quase sempre fugo das perguntas dela. Olhei em direção ao portão e vi a Gabi, minha melhor amiga me olhar e sorrir, fiquei sem reação.

- GABIII- gritei e corri em sua direção, eu já tava chorando e abraçando aquele serumaninho maravilhoso.

- VADIA DO MEU CORE- gritou de volta, me abraçando.

- o que você tá fazendo aqui pudim?- perguntei me soltando do abraço, mas continuava com as mãos na cintura dela.

- quantas quartos a casa que vocês tem?- fiquei com uma ponto de “?” na testa, mas logo  entendi e sorri.

- seis, pq?

- agora só tem 3 vagos, to vindo morar com vocês- sorri e eu dei um pulo de felicidade.

- EI, pera ai, só tem 2, pq eu também vim morar- se manifestou Duda, tirando meus braços da gabi e me abraçando.

- daqui a pouco vamos ter que comprar uma casa maior- Mello falou me abraçando, aquele abraço em grupo gostoso.

- NÉ, agora vamos, vamo pra casa meu bonde delicia- na volta pra casa passamos na pizzaria do Tiago e comemos, ele ficou muito feliz que as gurias tenham vindo morar aqui, e eu sei q ele gostou da ideia, pq ele gosta da Duda, os únicos heteros desse nosso grupo arco-íris.

      Deixe-me explicar, grupo arco-íris é um grupo de amigos composto por mim, Mello, Duda ( Edurada), gabi ( Gabriele), Dany ( Danielly) e o Tiago. Esse “grupo arco-íris foi completo a uns 3 anos atrás, quando Tiago entrou no grupo, ele foi o ultimo a entrar, a pessoa que mais conheço é a Gabi, por isso ela é minha melhor amiga, conheço ela desde sempre, nossas mães são fundadoras da mesma empresa, elas fundaram uma empresa de turismo, pq eram muito amigas e sempre tiveram esse desejo, então eu e Gabi nascemos e graças a aproximação de nossas mães viramos melhores amigas. Depois com uns 5 anos eu e a Gabi conhecemos Dany  na escolinha onde ficávamos, firmamos uma amizade, com 10 anos, quando eu, Dany e Dabi estávamos no recreio do colégio, conhecemos Mello e Duda, e por fim a uns 3 anos quando estávamos todos no primeiro ano do ensino médio, conhecemos Tiago, e assim foi formado o grupo arco-íris.

    Chegamos em casa, a Duda e a Gabi correram pra pegar os quartos, ri disso, pq todos os quartos são iguais. Já era de noite, estávamos atirados no sofá vendo série, típico da gente, eu tava conversando com a bia pelo whats, Gabi tava dizendo que não queria ficar em casa, então perguntei pra bia se ela topava uma festa, obviamente ela disse sim.

- GENTE, QUEM QUER UMA FESTA?- perguntei gritando mesmo.

- AGORA- Duda

- JÁ É- Mello

- CAMINHÃO E SUAS IDEIAS MARAVI- Gabi

- tá, olha só, Mello vai  buscar as bebidas, Duda e Gabi vão pegar os doces e eu vou pego a carne pro churrasco e o gelo, a festa só vai ter a gente e a Bianca, agora vão se arrumar pra gente ir buscar as coisa.- falei explicando tudo, me escutavam atentamente, e na ultima parte me lançaram um olhar malicioso e aprovador.

- okay, mas pq cê vai chamar a Bianca se a festa é pra comemorar a nossa chegada? – Duda

- e pq vamo fazer churrasco, não perdeu a mania de gaucho com quase 3 meses morando aqui?- Gabi

- gata, churrasco é vida, e nunca vou conseguir deixar de perder as manias gauchas, e  vou chamar ela pra vocês conhecerem ela- respondi.

- hm, ela quer que a gente aprove a futura namorada, noiva e esposa gente- Mello diz e as gurias começam a rir da minha cara junto com ele, reviro os olhos e mando todo mundo ir se arrumar.

    Estamos no mercado, Mello foi pegar as bebidas, Duda e Gabi tão pegando os doces e eu to pegando a carne, liguei pra Bianca e avisei pra ela se vestir que por volta das 22:00 vou passar pra buscar ela, e pedi pra ela avisar o pai dela que não vai dormir em casa. Agora são 21:00 e estamos em casa arrumando as coisas, a carne eu vou ter que assar pq esse the monios não sabem (olhos revirados), subi e tomei um banho e vesti uma regata preta com a cara do Albert Einstein estampada na frete, uma bermuda preta, meu all star preto e eras isso. Cheguei pra pegar a Bianca eram 22:01, bem na hora, eu entro conheço seus irmãos e seu pai, era uma casa chique, bonita, mas garanto que as pessoas que moravam lá eram bem mais... peguei Bianca e fui pra casa, cheguei e estavam todos na piscina, tava quente hoje, entramos e fomos pra área da piscina e churrasqueira, acendi o fogo enquanto bombardiavam a bia de pergunta, coitada da guria, ri sozinha com isso, ela parecia a vontade, se enturmou fácil e rápido, acho que temos um novo membro no grupo arco-íris, não é mesmo?


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, favoritem e comentem, isso dá um gás pra continuar a história, beiju ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...