História My Little Psychopath


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo girou e de repente não éramos mais as mesmas.
Lauren e Camila, melhores amigas desde o jardim de infância, por uma tragédia infelizmente foram separados.
Mas o que aconteceria de Camila voltasse para sua antiga cidade, em seu último ano na escola?
Lauren já não era mais a menininha inocente que era a cinco anos atrás. Lauren mudou, seus sonhos, seu jeito e suas ambições. Com a partida de Camila, Lauren se sentiu totalmente sozinha, já que sempre foi a homenzinha da turma. Se isilou mais ainda, mostrou à todos q verdadeira psicopata que era. Tudo graças a ela.
Camila foi obrigada a amadurecer, com a morte repentina de sua mãe e seu pai virando cada vez mais maluco. Seu pai se mudou para esquecer as raízes que lembravam sua mãe, Camila sem opções acabou indo junto. Seu pai bebia cada vez mais todos os dias, chegando em casa tarde e a agredindo. 5 anos depois, eles resolvem voltar do zero novamente, voltando para a antiga vida na pequena cidade.
Como elas reagiriam aos sentimentos vindo a tona novamente? Lolo tinha sido o primeiro beijo de Camz e Camz o primeiro beijo de Lolo. Guardaram esse segredo por anos, reprimiram esse amor.
Lolo, uma psicopata, agride todos que tentem entrar em seu caminho, diagnósticada com depressão aos 14 anos, tendo a liberdade por seus pais, mas a prisão pelos seus problemas internos.
Camz, a madura, tenta ver tudo pelo lado mais correto, aprendeu a viver assim. Não tinha noção de que sua partida havia causado tantos problemas. Agora iria ter que curar cada um deles, principalmente Lauren.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila&lauren, Camren
Exibições 83
Comentários 4
Palavras 2.308
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Little Psychopath
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
2
49
1.294
 
2.
Capítulo 2
2
34
1.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.