1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Rapmon >
  3. The travelling program

História My Little Rapmon - The travelling program


Escrita por: Ikki030820

Notas do Autor


CHEGUEI GALERA! Tô doentinha sim mas estou aqui me esforçando para postar mais um capítulo para vocês! Espero que gostem ;3!!

Capítulo 56 - The travelling program


Fanfic / Fanfiction My Little Rapmon - The travelling program

Se passaram 3 dias após níver de Jeon.. 

Rapmon Pov's On 

Tudo voltou ao normal,Alyssa estava passando mal de tanto doce que tinha comido na festa de 3 dias atrás mas Suga fez algum milagre que fez ela ficar um pouco melhor,porém sem fazer ela comer doce hahaha. Jeon tava bem melhor e ele amou meu presente já que no ano passado acabei não dando nada pra ele,Jimin e Charlotte estavam quase indo para o lindo e famoso "Acasalamento" Mas sempre eu ou os meninos atrapalhávamos esse momento especial. Jin queria chegar perto de Kim logo de uma vez mas a mesma não queria e toda vez que ele tentava beija-lá,ela colocava algo na boca dele.. 

Na última vez foi fígado de boi que ela passou na boca dele. 

Bom continuando,Hope e Aly estão passando por um momento de "Unicórnios saltitantes" Porque eles ficavam sempre o dia inteiro dentro do quarto lendo e fazendo sei lá o que.. 

Transar não transaram,mas do jeito que Hope é vai acabar se empolgando demais e vai rolar em um celeiro.. Quer apostar quanto? Hahahaha. 

V ainda tá puto com o Jin e o mesmo está meio triste com isso,mas tomare que o Jin não chore porque acho difícil tal coisa incentivar suas lágrimas.

 E você Rapmonster? O que tá fazendo ultimamente nesses 3 dias? Simples,a Sasha ta puta comigo também porque.. Vou explicar melhor.. 

Flashback On 

-Porra,eu já falei que não fiz nada!- ELA ACHA QUE EU FUI O CULPADO DE A TER FEITO TIRAR 8,6 NA PROVA! AH VAI TOMAR NO CU: 

-Claro que é! Você que não explicou direito! PORQUE SE TIVESSE EXPLICADO EU TERIA TIRADO 100!!- PORRA 8,6 É UMA BOA NOTA E ELA TÁ RECLAMANDO ESSA "COISA DE JESUS?" Vai entender: 

-Eu não tenho culpa de nada.. É você que tem! Quem mandou ser uma jumenta e ser lerda em tudo?- Teve uma hora que eu percebi a merda que falei e saí correndo de seu quarto não querendo levar uma porrada: 

-RAPMON VOLTA AQUI!- Ela correu atrás de mim e eu tava descendo as escadas,mas ela de alguma forma pulou nas minhas costas e fez eu cair feio no chão e ainda mordeu minha nuca e ombro com força. 

Flashback Off 

Eu não entendo o porque de não ter saído dessa casa mas não quero também deixar ela tirar mas um.. 8,6 DE MERDA QUE ELA DIZ QUE TA UMA MERDA MAS NÃO TÁ PORRA! Eu tava entediado e só ouvia o bater do relógio da cozinha,peguei meu telefone e quase tive um infarto quando vi o Jin ligar.. 

ELE LIGOU UMAS 25 VEZES E EU NÃO ATENDI! 

Vibrou e eu vi a foto de Jin no telefone. 

Ligação Pov's On 

Jin: VOCÊ NÃO ATENDEU PORQUE CARALHO?!- Ain meus tímpanos: 

Rapmon: Porque estava tentando me desligar do mundo.. Fala,o que foi que o Tae fez dessa vez? 

Jin: MAS NÃO DESLIGA AS PILHAS PRA MIM SEU TAPADO! Me fez chorar.. Isso que ele fez!- Já me sentei desesperado né? 

O negócio já ficou tenso assim? 

Rapmon: O que aconteceu? 

Jin: Foi assim.. 

Flashback 2 On 

Estava descendo as escadas e então Tae olha para mim e diz: 

-Ahhh Naomi! Tá tão bom ver anime aqui.. Porque.. VER ANIME COM OS MELHORES AMIGOS SEMPRE TRAZ CONFORTO SABE? E PELO QUE EU SEI OS AMIGOS SE CONTAM NOS DEDOS E O NOME DELES É CHAMADO NAOMI! NÉ AMOR?- Naomi se encolheu no sofá toda envergonhada e passei reto nem ligando para aquilo,mas no fundo me magoou. Eu ia fazer o que sempre fazia,que era preparar o almoço até que vejo um bilhete. 

"Vai lá fazer sua linda carne passada.. Gulosinho.. 

Abraços V" 

Não sei,mas aquilo me doeu. Eu amassei o papel e subi as escadas para..

-Jin,não vai comer algo?- Olhei para Naomi e disse com um sorriso simples,mas um pouco doloroso mesmo sendo bem escondido aos olhos nu: 

-Não,descobri que estou sem fome.- Eu subi as escadas e senti algumas lágrimas caírem pelo rosto. 

Porque que isso me doeu? 

Flashback 2 Off 

Rapmon: Só por causa disso?- Ai eu ouvi algumas pequenas aspiradas e conclui que o mesmo estava se segurando para não chorar. 

Jin: Não é só isso Namjoon! Não quero ser mais aquele comilão de antes..- Ah merda.. 

EU ESQUECI DO QUE ELE PASSOU PUTA QUE PARIU! 

O Jin quando eu o conheci ele tinha transtorno alimentar e um deles era a bulimia. Seus pais nem percebiam tal problema mas quando perceberam,eles ligaram para tudo quanto é psiquiatra e médico e Jin não aceitava esse fato que estava magro. Ah,nem sei como explicar.. 

Flashback 3 On 

Depois da porradaria que eu levei e dei nos caras,eu fui até o banheiro falar com aquele garoto. 

MANO ELES OBRIGARAM A ELE COMER UM BOLO INTEIRO DE CHOCOLATE! ISSO É MUITA MALDADE! 

Ele nem queria comer e simplesmente o seguraram e enfiaram na boca dele fazendo-o engolir aquilo tudo. 

Não sei,mas acho que ele sofre bullying! Porra já to cansado desses babacas do grupo do B-Free ficarem fazendo isso com os novatos locais. 

Cheguei no banheiro e ouvia altos soluços e alguns pequenos pedaços caíndo no vaso. 

Era vômito.. 

Tenho a impressão que isso não é normal,já tinha o visto muitas vezes e sempre ás 10:53 ele sempre vinha ao banheiro fazer algo e era sempre o último a voltar pra sala. 

Sim,ele era da minha sala. 

Eu fechei a porta atrás de mim e fui até ele e vi o quanto o mesmo vomitava de forma.. Compulsiva e totalmente sem controle. 

Porra não vai me dizer que ele tem bulimia? 

CARALHO ELE TEM BULIMIA! 

Eu olhei para o lado e peguei papel higiênico,cheguei por trás dele e o ajudei a colocar todo aquele bolo de merda para fora. 

Tadinho.. Parecia que nem ele queria aquilo..

Toda vez que ele parava de vomitar eu massageava as costas dele,mas toda vez que ele olhava para aquela goloroba que estava no vaso o mesmo vomitava mais ainda.. Mesmo não querendo. Teve algum tempo depois que ele parou de vomitar,e juro que o mesmo estava vendo estrelas de tanta fraqueza sentida. Eu limpei sua boca com o papel higiênico e vi que o mesmo estava tonto. 

-Peraí,vou pegar um papel com água..- Eu ia me levantar,mas o mesmo puxa a minha mão fazendo que eu o olhasse. O mesmo começou a chorar.. E muito. 

-Me ajuda..- Ele falou enquanto chorava,eu não tive escolha a não ser ficar em sua frente. Ele começou a se abraçar e sua cabeça estava de encontro ao meu colo. 

Eu não sabia o que fazer.. 

Com o Suga foi a mesma coisa mas eu tinha as palavras certas para dizer,mas com ele eu não tinha.. 

Mas por que que eu estava sem palavras? 

Teve uma hora que ele acabou só suspirando em dor e desespero. Eu levantei minha mão e tentei acalmá-lo fazendo carinho em sua cabeça,e quando percebi que o mesmo estava mais relaxado eu falei ternamente: 

-Para de chorar.. Eles não vão te machucar,eu to aqui lembra?- Eu falei e ele já tava me agarrando por inteiro em desespero,ele abraçava minha cintura em busca de algo que o segura-se. 

Merda! 

-Hey.. Pode me segurar,eu não vou sair daqui já que sou seu.. Porto seguro..- Sussurrei a última parte,ele acabou ouvindo e levantou a cabeça finalmente. 

- Você usa a comida pra ser seu porto seguro não é?- Perguntei enquanto juntava as peças e o mesmo assentiu. 

Como eu suspeitava.. Ele tinha problemas alimentares mesmo! 

-Te-Tenho Bulimia..- Ele falou.- Eu não consigo parar de vomitar a comida e não sei porque.. Isso sempre acontece não importa quantas vezes eu tente aguentar a comida no estômago,eu sempre acabo a despejando por inteira.- Eu olhei para baixo e falei: 

-É porque seu corpo já se acostumou e ficou digamos que meio bipolar com esse hábito. Quantos anos faz isso?- Ele olhou para baixo e falou: 

-3 anos.. 

3 ANOS?! CÊ QUER MORRER GAROTO?! 

-Aigoo! Agora tudo piorou! Começou com isso graças ao bullying que sofre?- Ele assentiu e eu falei enquanto enxugava suas lágrimas: 

-Então eu vou te ajudar. Tem que ter alguém que consulte seu tratamento e eu vou ser essa pessoa. Você parece ser um cara legal até bonito também,mas só falta começar a se enxergar mais.- Ele assentiu novamente e eu falei por último,quebrando aquele clima tenso.- Olha,vamo sair daqui antes que pensem que a gente transando nesse banheiro.- Ele riu e disse: 

-Não acho bem assim,acho algo bem pior.- Eu pensei em coisas que nem deveria ter imaginado: 

-Vamo bora vamo,antes que a minha mente faça uma ilusão de ótica comigo.- Eu o ajudei a se levantar e a ficar de pé: 

-E qual seria essa imagem?- Eu sorri e disse: 

- Quer que eu fale mesmo?- Ele riu e assentiu.- Uma mina totalmente gostosa que provavelmente eu.. 

-Tá ja entendi,não precisa explicar. 

-Mas foi você que quis saber.- Eu falei e ele disse: 

-Não exagera tá? Menina nenhuma nos quer mesmo.- Eu coloquei a mão no peito sentido e disse: 

-Isso.. Coloca a realidade na nossa cara.- Ele riu.- Aliás o meu nome é Kim Namjoon,mas pode me chamar de Rapmonster.- Eu estendi a mão para ele e o mesmo disse o seu nome. E depois eu o levei para a enfermaria e o levei até em casa. 

Flashback 3 Off 

Depois daquele dia eu comecei a ensiná-lo a se alimentar direito e o mesmo foi acompanhando o meu ritmo,lento e satisfatório. Aqueles médicos nunca resolviam seus problemas e quando ele me falava isso,eu acabei fazendo bem melhor do que aqueles merdas.. E sentia orgulho disso. 

Simples,sabe aqueles médicos charlatães que só querem dinheiro e liga o foda-se para você e para o seu problema? Então,era esse tipo. 

Eu até hoje vejo se ele come bem,porque de vez em quando ele acaba vacilando mas se recupera de uma forma ágil o que é impressionante. Simples,o único jeito de controlar pelo menos um pouco o seu equilíbrio corporal. 

Água.

 Eu fazia ele beber muita água,assim como também o Suga ensinou algumas técnicas a ele para recuperar tal controle alimenta,já que o mesmo tinha o seu costume de ficar sem comer algo. 

Rapmon: Isso é passado tá? Só confia em mim que.. Aquilo que você tinha não vai voltar entendeu?- Falei meio já alterado na preocupação parecendo um pai de verdade que nem naquele dia da festa com o Suga. 

Jin:T-tá.- Pensei em algo para acalma-lo até que tive uma ótima idéia: 

Rapmon: Jin,já pensou ir pra Nova York em algum momento da sua vida. 

Jin: Já,por que? 

Rapmon: Porque você vai pra lá comigo e é agora! Vai lá arrumar as malas! 

Jin: SÉRIO?! CÊ TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! RAPMON EU TE AMO MEU MOZÃO! PELA AMOR DE DEUS VAMO PRA MINHA CIDADE! 

Rapmon: Eita! Calma! Não precisa gritar! Aigoo! Porque acha que eu roubei 900 mil dólares? Não foi atoa né? Fala lá pros outros que já to indo pra aí. 

Jin: Enquanto ao V? 

Rapmon: Não se preocupe,deixa que eu resolvo isso.. Vai logo,tá esperando o que? Vai avisar aos outros! 

Jin: Tá,até mais tarde então e.. Valeu! 

Rapmon: De nada,você já fez muita coisa por esses dias não acha? Acho que tinha que te dar algo para me redimir com você. 

Jin: Claro,eu sou princess meu bem.. Tchau. 

Rapmon: Bye. 

Ligação Off 

Desliguei o meu telefone e fiquei naquela mesma posição de antes. 

Tive sorte de termos os nossos passaportes falsos e a única cidade americana que não fui até agora foi New York. Eu vi Sasha passar pela minha frente,eu a puxei pela cintura com o pé e a fiz sem querer sentar no meio da minhas pernas. Eu a abracei e a mesma dizia para eu larga-lá,mas não queria: 

-Para de ser chata pelo menos uma vez! To carente não está vendo? Ou é cega?- Eu estava com a minha testa apoiada em seu ombro,enquanto a abraçava fortemente: 

-Eu não sou as suas garotas de programa pra você ficar me abraçando desse jeito.. Me larga Rapmon!- Eu a besliquei e disse:

-Olha o palavreado que fala comigo,eu também não sou os teus amiguinhos pra você falar assim comigo.- Ela parou de se remexer e relaxou: 

-Aí tá doendo.- Ela se referia ao beliscão,eu tirei sua mão de seu braço e massajiei o mesmo para cima e para baixo e depois voltei a abraçá-la,dando um longo e fundo suspiro: 

-Já viajou alguma vez?- Eu fiz ela simplesmente se deitar em meu corpo,então a mesma respondeu: 

-Não,eu nunca saí daqui de Seul.- Ótimo!: 

-É? Então você vai pra Nova York comigo..- Senti ela afundar no sofá. 

Estava vermelha parecendo um morango aposto. 

-Ma-Mas Rapmon.. Eu tenho faculdade e.. 

-E.. Mas nada! O Jin pode fazer muito bem um gesso do tamanho do seu braço direito,e depois só pegar um atestado médico falso. Você tem duas ou três semanas praticamente e tudo o que você tá aprendendo lá,eu aprendi e para de ser clichê! Se você ficar,tenho certeza que vai fugir de mim e ir para a polícia o mais rápido possível.- Ela bufou e disse: 

-Mas eu não to de castigo?- Eu sorri e falei tirando a minha testa de seu ombro: 

-Tá,e essa é a segunda etapa dele que é ficar perto de mim e de eu te perturbar nessa viagem.- Ela estava com a cabeça encostada em meu peito e disse: 

-Eu não quero ir.- Ela falou enquanto olhava para o lado. Eu pensei em algumas palavras e disse: 

-Sabe o que tem de legal em Nova York?- Ela negou com a cabeça e eu resumi.- Tem um parque florestal gigantesco chamado Central Park,tem vários hotéis que tem a vista para o mar principalmente no porto de Nova York. Tem o Brooklyn onde a Alyssa morou e ela fala que é um dos bairros mais bonitos que tem de lá por,mais que ela tenha morado no subúrbio. Tem Manhattan que é um dos mais densos e povoados dos cincos boroughs que forma a cidade de Nova York,Boroughs são divisões que formam os distritos e bairros dessa Ilha que fica no Rio seu não me engano.. Hudson. Você vai gostar de lá e bastante se quer saber.- Eu falei e ela me olhou e disse: 

-Deu aula hein?- Eu sorri.- Mas lá tem vista pro Pôr-do-Sol?- Ela perguntou e percebi que lá no fundo ela tava doida para ir: 

-Tem,e vários pontos que dá pra apreciar tanto o Sol quanto a neve.- Ela ficou com aquela cara de pensativa e então disse logo em seguida: 

-Tá,você me convenceu! Vou lá arrumar as malas!.. Mas só vai a gente? 

-Não,vai todo mundo e nunca em minha vida iria ir para um lugar estrangeiro com uma pirralha que nem você.- Ela bate em meu ombro machucado e eu a belisco de novo: 

- Aie!- Reclamou:

-Ah doí é? Fala isso pra minha nuca e meu ombro porque até agora eles querem saber se você sente dor em algo ou se é pelo menos um pouco misericordiosa.- PORRA SASHA! Ela bateu de novo na droga do meu ombro e doeu muito: 

-Você quer realmente levar uns tapas nessa sua bunda né?- Eu disse irritado. Ela começou a beliscar o meu pescoço e disse: 

-Seu.. Sadomasoquista!- Eu ri e falei: 

-Sou? Não sabia não. O único problema é que você não é mulher pra eu fazer tal coisa prazerosa.- Ela ficou vermelha de raiva e simplesmente bagunçou meu cabelo e me deu um tapa na nuca que até ardeu.

-Au!- Gemi: 

-Baegchi! Para de ser pervetido e seja mais responsável algo que você não é!- Eu a agarrei pelo braço com uma certa força para não machuca-lá e disse: 

-Claro que eu sou,você que não é tirando notas vermelhas e querendo ser uma mini barbie 2.- Ela segurou minha bochecha e a puxou fortemente fazendo com que eu fizesse uma careta de dor e isso fez ela rir: 

-Para com isso merda! Parece até a minha avó assim!- Reclamei com palavras,ela não parou e então eu a virei de barriga pra baixo: 

-RAPMON! PARA!- Eu ignorava suas súplicas e a colocava numa posição desconfortável pra ver se ela parava. Eu fiz um pequeno mata leão e disse: 

-Vai parar? Porque se não parar,eu quebro o seu lindo pescocinho.. E eu não tenho dó,acredite.- Ela gemia em dor e nem conseguia responder,então eu tirei meu braço de seu pescoço e a mordi devagar em seu pescoço branquinho como a neve. 

-Aí! Me larga!- Eu não parava de morder sua nuca:

-Não,isso é vingança do que você me fez anti-ontem! Pensa que eu esqueci que você me mordeu só por causa de uma nota razoável? Eu sinto dor sabia? Não sou um ser sobrenatural que nem você não!- Eu mordia seu ombro e completei.- Você mordeu o meu ombro machucado e doeu pra cacete,duvido muito que agora aquilo vai sarar tão cedo já que você abriu a porra da ferida né?- Eu segurei sua cintura e a puxei contra mim e acredite ela tava quase de quatro com aquela posição. 

Eta! To pensando besteira.. 

-Problema é seu! Você que não explicou direito!- Ohhh discussão! Vai prolongar até quando?: 

-Ou você que é burra demais pra entender né,meu anjinho?- Eu já tava arranhando sua cintura mas de forma nem muita forte e nem muito leve.- Anjo não é,mas tem cara que é um deles tem.- Falei e ela deu um chute na minha coxa o que fez eu cair no sofá. 

-Burra é a..- Ela parou a partir do momento que falou demais o que eu achei estranho.. 

Porra,tenho que parar de ser lerdo! 

-Você que é um idiota e fica me punindo por algo que eu não tenho culpa.- Ela me empurrou E ME JOGOU NO CHÃO! 

MAS QUE FILHA DA PANELA! Hahahaha! FILHA DA PANELA? Mas que xingamento é esse? Meu deus,morri aqui agora. 

Minha cabeça bateu no chão com força e eu coloquei a mão na mesma sentindo dor. 

-Ah.. Desculpa,Rapmon deixa eu..- Quando ela chegou perto,eu agarrei seu corpo com as minhas pernas e fiz um outro mata leão só que um pouco mais forte que o de antes: 

-Sabe como eu machuco os meus inimigos? Fingindo.- Ela tava tentando tirar meu braço do seu pescoço mas era inútil. Até que ela mordeu o meu braço de uma maneira muito forte,mas me segurei para não solta-lá. Acabei me cansando de brincar com ela e dei um suspiro e afroxei meu braço de seu pescoço: 

Não sei mas.. Gostava de brincar com ela.. To parecendo até um gato brincando com sua própria comida. 

-Caralho Sasha,minha cabeça tá doendo por sua culpa.. Au!- Coloquei uma mão em minha cabeça e a outra ainda estava relaxada no pescoço desse "Pequeno fruto." 

PEQUENO FRUTO DO DIABO NÉ? PORQUE ELA SEMPRE ACABA ARRANJANDO ALGUM JEITO DE ME FUDER! 

-Você que começou,ainda quer reclamar? Para de ser irresponsável! Pessoas responsáveis assumem seus erros algo que você não faz,covarde..- Eu apertei o braço novamente e ela dava cotoveladas na minha barriga,mas de forma fraca já que não tava conseguindo respirar muito bem. 

-Lembre-se,meu braço ainda tá no seu pescoço. Para de ser boca afiada,ohh macarrão ensopado.- Eu novamente me cansei e larguei seu pescoço de vez,fiquei puxando os seus fios de cabelo fazendo a mesma ficar irritada: 

-Rapmon! Juro que se não parar eu..- Ela ficou de frente para mim deitada sob meu corpo. Eu sorri de uma forma tão estranha e gentil que ela acabou até parando os seus argumentos. 

-Eu o que? Vai me colocar de comida pra gato? Pode colocar,porque assim os pelos deles vão ficar mais bonitos ainda.- Ri com minhas palavras e o Sol iluminava aquela sala silenciosa. 

Tenho certeza que os vizinho devem tá pensando que a gente tá trasando né? Porque agora nessa época tudo é a base da transa.. Chegou um garoto na casa de uma garota,aí os pensamento que eles vão ter "Vão transar!" Hahahaha!! 

-Vai ir sozinho.- Ela falou enquanto a luz do sol iluminava meus olhos,me fazendo se sentir muito melhor: 

-Ué,se eu for sozinho eu vou te deixar amarrada na cama e provavelmente vou te deixar sem água,sem comida e mais nada. A única coisa que você vai sobreviver e levar pra você no resto do seu tempo é a morte.- Falei: 

-Como se a morte fosse me querer.- Ri com seu comentário: 

-E acha que a morte não me quer? Já viu o quanto eu to fodido? Daqui a pouco eu vou ser uma múmia,você vai ver.- Falei. Ela riu e a gente ficou se olhando. 

Bendito seja o Sol que ilumina essa criatura infernal. 

-Ai Rapmon tá machucando..- Eu olhei para sua coxa e percebi que estava com a perna em cima da mesma. Eu a tirei e aproximei meu rosto do seu e comecei a dar umas mordidas em sua bochecha com carinho. 

Tava parecendo até um gatinho carente. 

-Hahahaha,para! Isso faz cosquinha.- Eu sorri e toquei meus lábios em seu pescoço fazendo cosquinha no mesmo. 

Ela ria muito! 

Até que uma hora eu parei e atendi o telefone que tava vibrando no meu bolso. 

Ligação 2 On 

Rapmon: Oi?

Jin: Rapmon.. O V não quer ir..- Falou meio triste,eu enrolava os fios alaranjados de Sasha em meu dedo indicador. 

Rapmon: Porque que ele não quer ir? Ah esquece..- Murmurei.- Ele tá de palhaçada ainda e você sabe disso né? 

Jin: Sei,você vai realmente resolver isso?- Eu massageava a bochecha de Sasha que estava meio machucada graças a minha "Poderosa Mordida."  E a mesma fazia careta de dor o que me fazia sorrir: 

Rapmon: Vou sim,também ele pegou pesado.. Pelo menos um pouquinho com você.- Aquilo não se faz. 

O V ele não tem limites,mas também o mesmo ficou um palhaço quando se apaixonou pela Naomi. Ela que coloca limite nele e óbvio que a mesma deve estar muito brava por ele ter tratado o Jin dessa maneira. 

Jin: Okay,vai vim pra cá agora? 

Rapmon: Quer realmente que eu vá "Agora?"-Ele entendeu meu recado: 

Jin: Ahhh tá. Vem de tarde então..- Me sentei e vi Sasha fitar o chão esperando que eu acabasse a ligação. 

Rapmon: Tá. Não liga pro V,ele tem um parafuso a menos.

Jin: Sei hahaha. Vou tem que desligar porque o Hope tá doido pra bater no V aqui.. Assim como o Suga também. 

Rapmon: Hahahaha,tá.. Até mais tarde. 

Jin: Até. 

Ligação 2 Off 

-O que o Jin queria?- Sasha perguntou enquanto eu olhava para o celular o mexendo: 

-O V ele tá meio que maltratando o Jin por ele ter jogado sem querer um copo de plástico no olho da Naomi e ele ficou meio sentido por causa de um bilhete maldoso que o V fez.- Ela se levantou e disse: 

-Deixa que eu falo com ele,tem algo de errado nessa confusão toda.. Vamo!- Ela estendeu a mão para mim e eu disse enquanto colocava o cotovelo no joelho e a outra mão atrás do meu corpo apoiando o mesmo: 

-Não adianta fazer isso,a força que eu vou fazer em você vai ser pra baixo e digamos que você é muito leve,ou seja,você vai acabar caíndo em cima de mim.- Ela riu e disse: 

-Isso é física.. Para com isso e vamo.- Ela segura a minha mão e eu a puxei fazendo quase cair de sacanagem.- Tá,parei.- Ela bufou e eu ri. Me levantei e ela foi tomar um banho depois das nossas trocas de olhares. 

Não tava nem afim de ficar aqui dentro,mas ela me fazia se sentir bem aqui. 

Ela parece que nem o Hope só que bem mais agitada. Peguei meu telefone e me sentei no sofá esperando Sasha sair do banho para eu tomar o meu.. 

Vou dar uns cascudos no V que ele vai parar na China. Isso porque tenho misericórdia né? Também é menos doloroso já que é perto,mas se eu fosse ruim já teria mandado ele pro Himalaia. 

 

 

 


Notas Finais


Bjssss e até a próxima :3!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...