1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Rapmon >
  3. Distractions

História My Little Rapmon - Distractions


Escrita por: Ikki030820

Notas do Autor


Oi! Como estão? Tudo bem? Enfim, gente me desculpem de coração por deixar vcs esperando por bastante tempo e agora vou me redimir com vcs!! Boa leitura e relaxem nessas férias!!

Capítulo 73 - Distractions


Fanfic / Fanfiction My Little Rapmon - Distractions

Suga Pov's On 

 Salvo pelo gongo! Yoongi,você é o homem mais ferrado e ao mesmo tempo sortudo da história! Se não fosse a galera,tenho certeza que nem estaria mais vivo,ou talvez pensando neste assunto de agora.  A Alyssa irá desconfiar mais ainda do sumiço de Jonathan e não queria que ela soubesse que o mesmo morreu de uma forma trágica. 

Sei lá,vai que ela goste dele ainda? 

Já se passou uma semana! Uma semana que a Alyssa quase morreu por causa daquela lacraia sem noção! 

Devem estar se perguntando. Suga,por que você tá tendo tanto ódio dele? ELE QUASE MATOU A MINHA NAMORADA! E O PIOR.. DESDE AQUELE DIA DA FESTA QUE EU O VI,EU O ODEIO! 

Sabe aquele ódio descomunal,que você sente por aquela pessoa mas ao mesmo tempo,não sabe o porque de ter? Era isso que eu sentia. Eu não sabia o que era isso,não sei se era ódio,se era desprezo dele ter ferrado com a Alyssa ou ciu.. 

CIÚME É O CARALHO! EU NÃO SINTO CIÚME DE NINGUÉM!! NEM DO RAPMONSTER QUANDO ELE CONVERSA COM O JIMIN ATÉ O AMANHECER! 

Sério mesmo que é isso? Cês tão com razão? Vocês tem certeza? 

HEIN O CONSCIÊNCIA DE MERDA!! 

-O carro tá aqui,ohh antas.- Rapmonster falou. Então olhamos para a calçada da frente e vimos a Lamborghini lá,estacionada em seu devido lugar. O V foi correndo até lá e disse: 

-Vai ligar o ar condicionado?- Falou,enquanto Rapmonster estava sentado dentro do carro,segurando o volante firmemente: 

-Se você não roncar durante 22 horas,eu ligo.- V sorriu e se sentou logo atrás. Todos sentaram juntos com Tae,eu ia na frente para descansar um pouco. Mas ao mesmo tempo que a minha mão tocou a tranca do carro a mão de Hope também fez isso. A gente tirou as mãos e eu já sabia o que iria rolar.. 

Porrada e Street Fighter. 

-Eu toquei primeiro.- Falou J Hope: 

-E eu nasci primeiro,então vaza.- Ele fez uma cara fofa de raiva e isso me fez rir: 

-Idade não define lugares. Você já sentou 32 vezes na frente durante esse ano. 

-33 contando com agora,dá pra ir lá pra trás Hobizinho?- Olha,patadas é o meu forte por mais que eu seja uma pessoa doce: 

-Não. Prefiro ir andando.- Hobi se virou mas Jin bateu a mão no carro fazendo com que eu e Hobi levássemos um susto: 

-Ninguém vai pra lugar nenhum,vocês dois vão lá pro assento de trás.. Sem mais e nem menos. Vamo bora,e o mais velho aqui sou eu tá?- Revirei os olhos e como não podia reclamar,eu fiz o que o mesmo pediu. Eu e Hobi sentamos um do lado do outro,depois demos a partida e ficamos conversando.. 

Na verdade,só eles porque eu estava mais quieto que uma coruja. 

Olhava para a janela,cheio de sono. Mas eu aguentava firme o olhar sobre a janela,tanto que eu me concentrava nas coisas simples que estavam acontecendo ali. Algumas pessoas e crianças na calçada andavam,e sorriam como se a vida delas dependessem da felicidade. 

Mal sabe essas crianças o que está por vir. Estresse e trabalhos,adultos que viram mais robôs automáticos,fama e dinheiro dominando a cabeça de seres sem conhecimento e uma pitada de doenças contagiosas.. Pensa que é legal ser adulto? Ter a sua própria independência para se sustentar? 

Não,não é. É mais difícil do que pensa,se você não consegue nem se cuidar direito,pra que tentar ter á sua própria grana? E na hora de lidar com os aborrecimentos da vida,como vai fazer? Chorar num canto e chamar alguém pra resolver pra você? E na hora de pagar as contas,vai ter dinheiro suficiente? 

É.. Mal sabe essas crianças o que irão passar,ainda mais com esse mundo estranho e violento que estamos. 

Os meus pensamentos pararam quando senti algo no meu ombro,olhei para o lado e vi Hope dormindo. Eu sorri e neguei com a cabeça. 

Ele estava tão cansado que nem percebia mais nada em sua volta,parece que tinha desmaiado de sono. 

Olhei para frente e vi todo mundo brigando por causa de música. Quando isso acontece,a 3ª Guerra Mundial começa: 

-AÍ PARA COM ESSA CARALHA! Dá licença!- Falou Jin calando a boca de todo mundo,pegou o celular do Jungkook e começou a ver as músicas do mesmo pela lista gigantesca que tinha ali: 

-Ué,mas não tem a bixa do Psy? Eu quero ouvir a bixa do Psy.. Gente tem muita coisa nessa bixinha aqui.....- Passou um tempo ele vendo aquela lista.- EU QUERO DANÇAR A BIXA DO PSAAAAA!!!- Ele gritou fazendo a gente rir,o Rapmon sorriu e Jin continuou.- Não! Não quero Exo não! Ohh coisa chata da bixinha,já ouvi isso o dia inteiro hoje.. Ma gente só tem Exo na bixinha.. Meu.. Meu deus do céu! Só tem isso aqui.. Ma gente o que que cês tem com Exo? Meu deus do céu,SÓ TEM EXO NESSA PORRA!- A gente riu de novo. Já que estávamos parados graças ao sinal,Rapmonster aproveitou e abaixou a cabeça rindo: 

-CARALHO SÉRIO! TOMA ISSO AQUI OHHH KOOKIE,VOU COLOCAR O MEU PORQUE DEPOIS DE TANTO EXO EU VOU CHAMAR O D.O PRA TE ESTRANGULAR! MEU DEUS DO CÉU!- Ele jogou o celular lá atrás,e quase bateu no meu rosto. 

Eu protegi o Hope,porque.. Tadinho,ele tava dormindo. E ele ficava tão fofo quando dormia,era uma bela obra de arte: 

-Porra Jin,quase bateu no meu rosto! Cê ta com TPM?- Falei: 

-TPM ou não,ser agressivo é minha prioridade. Porque se eu não for assim vocês não fazem nada que eu quero.- Não comeu chocolate quando saiu né? Com certeza. Olhei para o Hobi e o mesmo tava se acomodando no meu ombro. Aí o Jin colocou Fifht Harmony That's My Girl. 

Nunca gostei desses grupos de meninas aí,mas mesmo assim.. Essa era a única que eu gostava. 

-Agora sim tá melhor..- Jin falou relaxando: 

-Little Mix é melhor.- Kim falou. 

AHHHH PUTA QUE PARIUUUU.. 

-Olha aqui..- Jin começou,aí eu comecei a rir. 

Meu deus,uma briga desnecessária atrás da outra. Aí de repente a Kim fala: 

-A Camila não tá mais lá pra fazer parte do bando,pelo menos as minhas meninas estão intactas.- O Jin fico puto.. Agora fudeu.. Ué? Porque ele não tã gritando? Ele virou pra frente? HALLELUJAH!! Eu me encostei novamente na janela. Ás vezes olhava para o banco do Rapmon. 

Espero que ele não durma e faça a gente ir pro céu. 

De repente a gente para em algum lugar e.. Ué,Barclays Center? O que a gente tá.. 

Todo mundo saiu do carro,Hope acordou e fez o mesmo,mas menos eu e o Rapmon saímos: 

-O que a gente tá.. 

-Desculpa Suga,te prometi que eu ia ser uma pessoa normal nessa viagem mas.. Não dá.- Tá,lá no fundo eu queria rir que nem um retardado,mas tinha que manter a minha pose de "Arrasador de Sentimentos":

-O que vai fazer? Roubar uma vitrine cheia de camisetas do Chicago Bulls? Rapmon! 

-Não! A gente vai entrar lá e jogar basquete! Não tem nada pra fazer lá em casa.- Ele saiu do carro e eu fi logo em seguida. Eu o segui dizendo: 

-OHHH ANIMAL! Como você vai entrar lá se.. 

- Você não é o único que hackea coisas.- Hãn? Como assim?: 

-Peraí.. Você pegou o meu notebook! Eu não falei nada que você podia pegar,você não baixou aqueles videos né?!

-Baixei sim,e se reclamar baixo mais.- CARALHO ELE BAIXO AQUELA PORRA! VAI COMER O SISTEMO DO MEU ELETRÔNICO TODO!!: 

-Você sabia que aquilo tem vírus?! Você vai ferrar com o meu Notebook e..- Ele fez cafuné na minha cabeça: 

-Você pergunta demais,Aigoo! Parece até a minha mãe falando desse jeito meu deus! Se eu baixasse os "Meu vídeos" As suas notas não estariam intactas,eu só fiz o que bem entendi. Que é enganar os seguranças.- Eu olhei para baixo e falei: 

-Como fez isso? 

-Botei alguns vídeos pequenos do estádio.. Digo.. Geralmente é silêncioso então eu simplesmente parei os sistemas de segurança,fazendo com que só a imagem ficasse parada e o som ficasse mudo. Eles irão pensar que tá tudo bem enquanto nós iremos jogar uma partida básica de basquete.- Eu to confuso,alguém chama a Samu?: 

-Você me bugou.- Eu falei confuso: 

-Ah você entendeu! Vamo bora!- Ele me puxou. Jimin e Charlotte decidiriam dormir no carro já que estavam cansados e olhar pra ver se nenhum segura vai entrar lá dentro,mas depois eles disseram que iriam lá pra dentro ficar com a gente. Todo mundo,seguiu Rapmon que estava relaxado.. Até demais. Ele abriu a porta dos fundos e entramos,Jin a trancou e nós fomos para dentro do estabelecimento. Com o tempo naquele corredor branco,vimos um guarda ali. 

PUTA QUE ME PARIU! 

A gente se escondeu: 

-O que a gente faz agora ohh gênio?- Hobi perguntou ao Rapmonster: 

-Peraí,deixa que eu resolvo isso aí.- Alyssa falou.- Kim,machuca a minha perna.- Ela falou apontando para a mesma: 

-Hãn? Mas pra.. 

-Vai logo.- Ela fez o que a Alyssa pediu e assim ela foi até o segurança mancando. 

Ele era um adolescente,e provável que é um desses que só trabalha pra ganhar gojetinha pra sair em festinha. 

Por que que eu sinto que isso não vai dar certo? 

Suga Pov's Off 

Alyssa Pov's On 

Ah Kim tem um puta de um braço forte! PARECE QUE A MESMA ESMAGOU A MINHA PERNA COM UM MARTELO! Ai que dor: 

-Hey! Ohh garoto! Me dá uma ajudinha aqui?- Ele me olhou de uma forma maliciosa e juro que fiquei com um pouco de medo: 

-O que uma garota "Tão bonita" Como você está fazendo aqui?- Okay,palavras de segundas intenções: 

-Bom,acabei sendo sequestrada e eu vi a porta dos fundos aberta e como tem seguranças nessa área,eu pensei que poderiam me ajudar.- Falei com desespero,na verdade não era forçado.. Eu tava desesperada mesmo!: 

-Agora sei o motivo de ter sido sequestrada.- Olhou para o meu corpo,aquilo me deixou sem graça. Olhei para o meu lado direito e vi uma sala de limpeza que estava com a porta entre aberta,algumas daquelas chaves deve ser daquela tranca. 

A mesma era pequena então deveria ser a chave menor de todas aquelas que ele tem. 

Eu me encostei perto da porta e ele veio me ajudar: 

-Está doendo muito!- Falei fingindo estar com "Muita" Dor: 

-Espera,vamos pra aquela sala ali.. Talvez tenha algum banco.- Antes dele ir,eu segurei o seu bolso e peguei as pequenas chaves dele. Eu as escondi na manga do casaco e falei: 

-Pega o banco,não posso andar até lá..- Ele sorriu e foi lá pra dentro. Fechei a porta e o tranquei,tentei ouvi atrás da porta e percebi que era á prova de som. 

Melhor ainda. 

Eu fiz um aceno com a cabeça,para que os outros viessem ao meu encontro: 

-Okay,você está lendo muito livro de estilo policial.- Falou Kim: 

-É a única coisa suportável que tem pra fazer no momento.- Nós rimos,menos Suga que estava calado. Nós andamos,mas eu fiquei de frente para o Suga e eu disse inocente: 

-Hey! O que foi?- Ele me olhou e falou: 

-Aquele garoto..- Sussurrou: 

-Ele é só um idiota!- Eu não irei contar a ele que quando o garoto tava me ajudando a me colocar na parede,o mesmo apertou o meu seio esquerdo sem querer.. Ou melhor,propositalmente: 

-Isso eu sei,mas.. Eu não gostei da forma como ele te olhou,eu vi Alyssa.- Ele viu? Puta que pariu!: 

-Não vai matar ele né?- Ele riu: 

-Não,se ele não escapar.. É lógico que eu não vou.- Sorriu,eu beijei a sua bochecha e disse: 

-Para com isso,você é o maior cantor de Elvis Presley que eu já vi e fica se importando com idiotas?- Ele sorriu envergonhado: 

-Acha?- Eu assenti e segurei a sua mão,e andamos até chegar aos outros que estavam lá na frente. 

Alyssa Pov's Off 

Rapmon Pov's On

-UHUULLL! ESSE LUGAR AQUI É ENORME!- Falou V todo felizão,parecendo um João bobão. Se esparramou no chão da quadra: 

-V! Vai sujar o cabelo todo!- Reclamou Naomi: 

-O que vamos fazer?- Jin perguntou: 

-Vamos jogar basquete!- Falou Hope,ele foi lá pegar a bola todo animado:

-Eu não vou jogar agora,só no 2º tempo.- Eu falei e Jin assentiu. As meninas se sentaram na arquibancada da frente mas aí,vi que tava faltando alguém.. 

Mas.. Cadê a Sasha? Ela não estava com a gente? 

Eu olhei para os lados tentando encontrar alguma resposta e quando menos percebi,a mesma estava na arquibancada á minha esquerda.

 O que que ela tava fazendo? 

Eu subi os bancos e a vi escrevendo algo,que para mim era indecifrável. Cheguei por trás dela e peguei o seu caderno: 

-Hãn? O que é isso?- Ela se levantou e tentou pegar.- Nox? Você estuda isso ainda? Sua faculdade é muito atrasada,puta que pariu.- Ela pulava,e eu achava isso engraçado mas resolvi segurar o riso: 

-Devolve! Seu idiota.- Ela chutou a minha perna,eu ri e dei o caderno para ela. 

Química: Número de oxidação.. O Jin odeia essa matéria desde o dia que ele explodiu o laboratório de ciências da escola.

 Sério,a gente quase morreu de susto. Eu me joguei até no chão naquele dia hahahaha! 

Me sentei ao seu lado e fiquei irritando a sua querida e fina paciência que acabava em segundos:

-Rapmon! Para!- Ela falou e eu ri,ela tentava fazer os cálculos mas acabava não conseguindo. 

Menina,pra que estudar se tu tá de férias? 

Eu peguei aquele caderno de suas mãos e ela me bateu. 

Admito que dessa vez doeu. 

Peguei o lápis e comecei a fazer aquilo com uma facilidade tremenda. Quando acabei eu falei: 

-Toma ohh molhinho de macarrão torrado.- Falei e ela disse: 

-Eu não falei nada que você podia pegar o meu caderno e.. 

-Número de oxidação acontece quando uma carga recebe ou perde elétrons. Quando ele ganha fica menos e quando perde fica mais. A água oxigenada é um exemplo disso.- Ela me olhou prestando atenção. Ficamos em silêncio por alguns pequenos segundos,eu comecei a irrita-lá novamente: 

-Arghhh! Para!- Ela falava com raiva e eu ria. 

Eu gostava de irrita-lá,era super interessante pra variar. 

Fazia o seu lápis cair no chão,puxava as suas mechas de cabelo,sussurrava em seu ouvido fazendo ela levar vários sustos e ainda por cima cutucava as suas costas. 

De repente ela quase fura o meu rosto com o lápis quando ia sussurrar em seu ouvido novamente: 

-Wow! Calma com esse negócio ai.- Eu disse com medo de perder a visão: 

-Eu quero ter isso.. "Calma". Para pela amor de deus..- Ela falou pedindo misericórdia. Sorri e falei: 

-Isso é uma coisa chamada vingança,da forma como você me respondeu ontem parecia uma abusada.- Falei enquanto brincava com o lápis em mãos: 

-E você um idiota,mas peraí,você sempre foi assim né?- Ela falou,me respondendo novamente: 

-Aham,o idiota que sabe a matéria de química inteira né? O idiota que te ajudou em filosofia,o idiota que fez todos os cálculos do Nox e o idiota que é mais inteligente e esforçado que você.- Falei enquanto parava de brincar com o lápis. 

Isso.. É mais um recadinho pros Haters de plantão mesmo.

-É mestre da química,mas das outras matérias deve ser péssimo.- Revirei os olhos. 

Todo mundo que me conhece,sabe que me testar é algo imperdoável. 

-Quer testar?- Eu falei com o cenho levantado.- Não brinque com uma mente afiada que nem a minha.- Avisei: 

-Sendo afiada ou não,só respondendo as minhas perguntas.- Sorri: 

-Vai perguntar: "Como se manda um Kamehamehá?"- Ela revirou os olhos.- Enfim,manda.- Ela olhou para o lado pensando:

-Como acontece a Lua de Sangue? 

-É a junção de Super Lua e Eclipse,a cor avermelhada é causada quando a Lua se aproxima da atmosfera terrestre junto com os raios solares,fazendo com que o Sol emita várias luzes de diversas cores. Mas a Lua fica na cor do Sangue porque a mesma se aproxima da terra fazendo com que as cores de baixa frequência refletissem em sua cor branca virando vermelha. 

-Como saber se a sua pressão está baixa? 

-Tonturas,desmaios,desidratação,sede anormal,visão embaçada,pele fria que chega a ficar úmida de suor e vários outros sintomas. Isso acontece por alguns motivos: Ficar o dia todo dormindo fazendo com que o seu corpo fique mole,perdas excessivas de sangue como hemorragias traumáticas,quantidades excessivas de medicamentos,problemas cardíacos e os que mais sofrem disso são os diabéticos.

-O que se trata a historia da Divina Comédia De Dante Alighieri? 

-Retrata de um poema antigo da literatura italiana que diz que o próprio inferno é dividido por 3 partes: Inferno,purgatório e paraíso. Inferno,terra e céu... Denominações óbvias,o purgatório é a purificação de uma alma arrependida que pode ser recuperada e partir para o céu sem arrependimentos,o inferno é das pessoas como eu que não merecem misericórdia ou muito menos perdão,e paraíso onde só os bons vão e respiram mais uma vez depois de passar por tanta dor e sofrimento. 

-Como aconteceu a 2ª Guerra Mundial? 

- Quando Alemanha abalada com suas perdas econômicas e militares passa por um momento difícil. Então,que entra a criação do Fascismo e o Nazismo,Hitler quando ainda estava preso o mesmo queria resolver esse problema da Alemanha criando uma única raça puritana,o que eu acho ridículo.. Enfim,o primeiro lugar atacado pelos Alemães foi a sofrida Polônia. Tanto que hoje em dia se você perguntar sobre isso para eles,ainda mais para algumas famílias que foram atacadas e massacradas por tais generais nazistas,eles consideram uma grande ofensa. Então.. Com o tempo eles invadindo varios territórios e alguns países,vem o Eixo que é constituído por vários paises: Inglaterra,Estados Unidos,Rússia,França. Criado para combater Itália,Alemanha e logo em seguida o Japão que entra depois. Ai.. O resto você já sabe.. 

-E.. 

-E o que?- Falei sorrindo vitorioso: 

-Hãn..- Ela não sabia demais nada,isso era óbvio: 

-Doí né? Desafiar uma mente mais experiente que a sua.- Ela me bateu com o caderninho: 

-Por que você sempre se gaba hein? Por que sempre se acha que é mais inteligente que eu? Isso machuca sabia?- Ela falou quase lacrimejando. 

"Aí a merda que tu fez! Para de ser orgulhoso!" 

-Porque..-.........- Porque.. Eu.. Eu..- Ela me olhou. 

Era a primeira vez que eu fiquei sem resposta em algo que láno fundo eu saberia responder. 

-Porque ser o nº 1 em tudo.... É mais difícil do que pensa.- Eu falei a única coisa que eu sabia.- Eu não me mostro,eu não me gabo só.. Gosto de compartilhar o meu conhecimento para as pessoas,só que elas sempre pensam isso.. Que eu me gabo e que sou um nerd idiota.- Sempre sofri isso.

 E sempre vou sofrer por causa disso. 

-Se você sabe tanto dessas coisas,por que é o bandido mais famoso de Seul?- Eu sorri e disse: 

-Isso é outro assunto. Não é fetiche meu contar pra uma garota como uma arma funciona,ou até mesmo como se vende uma.- Ela sorriu,pelo menos parou de lacrimejar os seus olhos.

O meu conhecimento doía pra ela? Por isso ela se afastou de mim? 

-Sasha,você.. Tem inveja de mim?- Ela me olhou e depois para baixo: 

-RAPMONSTER VAMO BORA! JÁ ACABOU O 1º TEMPO!- Ouvi Jin me chamar,me levantei e disse: 

-Esquece,eu já sei a resposta.- Eu falei e saí dali meio péssimo.. 

Na verdade bastante péssimo. 

A minha cabeça é podre,quem se atraí por cabeças podres como a minha? O que a Sasha viu em mim? Minha inteligência é absurda,não melhor,geniosa demais! Mas.. Por que ter inveja disso? 

-Ela tem inveja de mim.- Eu falei com o Jin enquanto botava uma regata minha que estava dentro de minha bolsa: 

-Como? 

-Eu te conto depois,vamos jogar agora.- Dúvido que agora eu irei ganhar com isso em mente. 

Sempre fui péssimo com sentimentos. 

 Um tempo Depois.. 

Já tinhamos acabado o jogo e eu perdi. É A PRIMEIRA VEZ QUE EU PERCO NISSO! MAS VOU ACEITAR SE NÃO O MIMIMI VAI FALAR MAIS ALTO! 

Estávamos na arquibancada de baixo e Jungkook ensinava algumas artes marciais que o mesmo sabia em mente: 

-Ohh Jin sabe fazer essas coisas?- Tae provocou.- Acho que não hein!- O Jin sorriu e disse:

-Se eu não souber vai fazer o que? Me matar de porrada?- Tae riu e disse: 

-Não,mas vou fazer você cair feio no chão.- Todo mundo fez um "IHHHHH" "FUDEU HEIN" Jin se levantou e ficou parado na frente de Tae,esperando que o mesmo explicasse o golpe:

-Bom,vamos para o básico. O jab direto ele é feito com esse braço aqui ohh e o jab esquerdo ele é assim..- De repente tudo acontece rápido demais. Jin segura o braço esquerdo de Tae com a sua mão esquerda e envolveu com o braço direito a sua cintura por inteira. O derrubou e depois disse: 

-O que você tava falando mesmo?- Ele se levantou,esperando o Tae levantar. A gente riu tanto que a minha barriga queimava de dor! Tae se levantou e falou: 

-É.. Sobre como você é ótimo em artes marciais.. Até o "Ataque do Chinelo voador" É imbatível.- Jin riu e Tae começou a fazer aqueles golpes escrotos de Karate:

-É tão imbatível que chega á quebrar a sua cara em 0,2 segundos.- Todos nós rimos,e depois senti que Sasha não estava aqui. 

-Vai aonde?- Jimin perguntou á mim: 

-Beber água,se não eu morro frito aqui no chão.- Eles riram e eu fui para o bebedouro. 

Crack! 

Algum vidro caiu na sala de enfermaria,eu peguei a arma e fui checar. A maçaneta estava leve,percebi que estava aberta a abri e.. 

Mas que porra aconteceu aqui? 

A Sasha tinha se machucado com o vidro de remédio,estava sentada no chão,chorando baixinho com os joelhos cortados.

PORRA ELA ME DÁ TRABALHO HEIN?!

Fechei a porta devagar e guardei a arma. Fui em direção á ela e perguntei: 

-Sasha? O que está fazendo aqui? O que aconteceu?- Ela me olhou com lágrimas nos olhos. 

Aquilo me doeu.. 

"Dói né? A dor de quem não me ouve." 

DÁ PRA CALAR A PORRA DA BOCA CONSCIÊNCIA?! 

-Eu.. Só.. Ia pegar remédio pra dor de cabeça,mas aí.. Acabei caindo.- Ela chorou com dor,olhei os seus joelhos. 

Os vidros foram de raspão em sua pele nenhum estava preso,pra ser mais específico,ela só se cortou: 

-Por que não me chamou?

"Ohhh tapado! Lembra da pergunta que você fez mais cedo á ela?" 

Ai meu deus,só para! Eu imploro!

 Eu ia tocar o seu joelho,mas ela me impede de fazer tal ato. 

Ela tenta se levantar mas,não consegue. 

Por que eu sinto que ela não me quer aqui? Mas por que ela não me quer aqui? 

-Hey,deixa eu te ajudar.. 

-E-Eu não quero a sua ajuda.- Ela falou desviando o seu olhar do meu. 

Eu não gostava quando ela fazia isso,por que ela estava me evitando? 

-Por que tá me evitando?- Perguntei. Ela não me olhou,ela só queria que eu fosse embora.- Se quer que eu vá embora,então.. Deixa eu cuidar de você.- Ela assentiu. Eu a ajudei a se levantar e coloquei a mesma sentada na maca alta. 

Por que.. CARALHO PARA DE FALAR PORQUE!! 

Por que eu sinto que não era esse o motivo de seu choro? 

Peguei álcool e passei só um pouquinho,mas ela me empurrou. 

QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?! 

-Porra Sasha,o que foi que houve? Porque tá se afastando de mim? Eu te magoei? Eu fiz algo errado? Eu.. Te machuquei?- Ela negou com a cabeça. 

Se não era eu,era o que? 

Eu cheguei perto dela e fiquei entre as suas pernas,já que a maca era maior. Ela não chorava de forma baixa e sim desesperada,parecendo que alguma parte dela foi tirada.. 

Tá,agora eu realmente fiquei preocupado.

Ela tava se contorcendo de dor por algo que eu não sabia. Quando nós chegamos a Nova York,eu sabia que ela estava quieta demais.. O que foi que houve?: 

-Sasha.. Olha pra mim.. Sasha.- Ela não me ouvia.- Sasha..- Levantei o seu queixo e ela disse,as palavras que me deixaram chocado: 

-A.. Minha avó.. Faleceu.- Ela de repente me abraçou de forma desesperada. Eu não sabia o que fazer,eu juro. Eu a abracei e esperei ela parar de chorar. 

Era um choro que chegava a doer a alma,até daqueles que não tem sentimentos poderiam ficar até com pena.

 Com o tempo eu me contorcendo em dor,ela para de chorar. O meu coração doía muito ver ela assim,chegava a doer de tanta tristeza. Eu só ia me pronunciar se ela falasse algo.. Não,eu tenho que falar algo cacete!: 

-Quer.. Que eu te leve pra casa? 

-...- Ela não respondeu,porra Sasha responde cê tá me matando desse jeito.- N-Não.. Eu não quero voltar pra lá..- "Eu não quero voltar pra lá.."

 O Suga tinha me falado essas mesmas palavras. Será que a família dela não iriam deixa-lá ver o enterro da avó? Isso é praticamente injusto!: 

-Você não vai voltar pra lá,eu..- Não sabia o que falar. Qualquer coisa de ruim que eu falasse aqui,poderia afetar mais ela do que eu.- Eu te garanto,você não vai. Eles não vão te machucar e nem fazer a sua vida num inferno de novo..

-Você não pode prometer nada! Para de mentir! Você nunca cumpre! Para de ser um mentiroso!- Depois que ela disse tais palavras,eu fechei os olhos de dor: 

-Eu não estou mentindo,eu nunca mentiria pra você.- Eu sinto ela puxar o meu cordão para fora da camiseta que eu estava vestindo: 

-N-Não?- Ela falou com uma voz triste: 

-Não.. Se eles te pegarem,eu vou te buscar. Eles não podem te impedir disso,nem mesmo que você não fosse tão próxima a sua avó. Eles falaram isso né? Os seus pais? 

-É..- CARALHO! SÉRIO! DÁ VONTADE DE BATER! PORRA,NÃO DEIXAR VOCÊ IR PRA UM FUNERAL DE UM ENTE QUERIDO SÓ PORQUE OS SEUS PAIS NÃO GOSTAM DE VOCÊ?! QUE RIDÍCULO E INFANTIL ISSO! 

-Olha..- Sasha encostou a sua cabeça perto de meu pescoço.. 

Ela nem se importava se eu estava suado ou não: 

-Gosta de.. Unicórnios?- Ela desfez o abraço e me olhou,acho que era um sim.- Por mais que você me responda de forma errada,eu te comprei algo.- Ela ficou com uma expressão curiosa. Eu peguei e disse colocando o cordão em seu pescoço.- Pronto,agora se sinta um unicórnio saltitante com ele.- Ela o olhou enquanto segurava o mesmo com as suas pequenas mãos. 

Ela parecia ter gostado. 

Sério? O que eu faço pra ela sair dessa sala e parar de chorar? 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjsss e até a próxima <3!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...