1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Shine >
  3. Black and Purple

História My Little Shine - Black and Purple


Escrita por: Lexs_Willyans e Lilly_Hales

Notas do Autor


Atenção : Este capítulo foi escrito por Violet,porém a mesma não conseguiu postar na conta dela,então ela me pediu pra postar na minha. O Primeiro capítulo foi escrito por mim {Lexs }
E para quem prestou atenção da capa da fanfic ,ela contém apenas dois capítulos,desculpa qualquer erro,e boa leitura

Capítulo 2 - Black and Purple


Fanfic / Fanfiction My Little Shine - Black and Purple

Sonho 

  


Durante a noite,nos meus pensamentos profundos ,me sentia tão triste,tão sozinho,mesmo com a presença de Suga,meu estado emocional me levam a um sonho estranho.
Era um dia de sol,num campo verdes,uma casa de tom amarelado ( link nas notas finais ) brinquedos de crianças espalhados pelo o chão,a brisa do vento estava ótima,por mais que o lugar era totalmente estranho aos meus olhos,eu sentia que conhecia aquele lugar,porém não sei de onde ,fui caminhando para o quintal ,podia ver uma garotinha de vestido colorido,a parte de cima era de cor branca,e a parte de baixa era um arco-íris,com um flor rosa num cinto entre as ambas das partes,cabelos escuros,um tipo de tiara com perola infantil ,ela estava segurando uma rosa branca de olhos fechados. ( link nas notas finais ) 

 

Quando a menor abriu os seus olhos e me viu,ela deu um sorriso,e olhou para trás,parecia que ela estava esperando alguém,e tinha alguém,mas quando me aproximei,havia acordado do sonho.  

 

                                                ~~~~~~~~~~~~~

POV de Jin

 

Acordei cedo,como qualquer outro dia,mas estava confuso sobre o tal sonho ,passei a mão ao meu lado esquerdo e não senti o Suga ali,levantei-me desesperado ,corri até a sala de estar,imaginando se Suga havia fugido,se eu hão havia deixado comida para ele na noite passada,e então na sala de estar,vi uns alguns lençóis jogados no sofá ,me aproximei e os tirei . Aquilo era mesmo real?Ou apenas os meus olhos estavam enganados ,era um garoto de leve clara,cabelos e olhos  negros como a escuridão de meus pensamentos, rosto delicado,com um blusão branco e o mesmo usava algo no pescoço ,tentei olhar melhor,era uma coleira com o nome “Suga-ah “ escrito .

 

-Su-Suga?-era o meu Suguinha ali?. Me perguntava assustado- Quem és você?-perguntei.

 

-Jin-Ah- o garoto dizia me abraçando- Xou eu o Suga-falou o mesmo.

 

-Que?Eiii- tentei empurrá-lo ,mas senti o cheiro do tal,era doce e familiar ,parecia o cheiro do Suga.

 

-Hm?Jin-ah xou eu,é verdade- falou o mesmo se afastando de mim.

 

-Mas...Como?Como você virou humano?-estava de olhos arregalados,ainda o olhando.

 

-Eu não sei,eu....eu saí pra ir ao banheiro ,quando senti uma dor na barriga,e então eu fui pro sofá ,mas a dor estava piorando,eu fiquei lhe chamado,mas você não apareceu,e eu desmaie ,quando acordei ,já estava assim- afirmou o mesmo.

 

-Será ?-Meu pedido foi realizado ?Isso és sério?-me perguntei .

 

                                           ~~~~~~~~~~~~~

 

Depois  desse dia,passei a cuidar do garoto –Suga ,demorou três meses para aceitar que era o meu Suguinha mesmo,o jeito carinho,fofo, manhoso de ser e a paixão pelo sono ,mostrava que era ele,eu o ensinei a ser um humano completo,  a falar melhor,a andar ,coisas que ele não sabia,ensinei a como escovar os dentes,a tomar banho,a como cozinhar,como se limpar,como fazer pequenas tarefas de casa,pois agora era eu e Suga na casa,as tarefas havia dobrado,no começo Suga não queria me ajudar em nada,mas depois de ensiná-lo como arrumar a cama,e a fazer comida ,ele passou a me ajudar. Ele dormia ao meu lado na cama,nunca havíamos feito nada de demais,mas as vezes Suga me perguntava o que era amar,o que nós éramos ,e o que era aquilo que os humanos faziam com a boca,como era o nome para aquele ato,eu tentei explicar de um jeito que o mesmo poderia entender .

 

-Quando duas pessoas se juntam,e ambas se cuidam,elas namoram,noivam,e casam-se ,és um gesto de amor,Suga-respondi-entendeu?-perguntei.

 

-Hm,Sim,sim....e nós somos o que?-o menor me encarou com aqueles lindos olhos escuros.

 

-Somos....um casal,mas você sente algo como amor ,por mim,pequeno -o  olhei ,sentindo meu rosto esquentar .

-Sim-ele abriu um sorriso até mim.

 

                                          ~~~~~~~~~~~~~

 

Para ser bem honesto ,sempre tive um sentimento diferente por Suga,mas por ser um neko,eu não poderia fazer nada,mas agora que ele virou humano,posso e talvez consiga falar sobre isso com ele,ou com alguém,de três meses,isto virou oito meses,eu havia falado com TaeHyun,meu irmão mais novo,contei tudo que estava havendo comigo,ele não acreditou em mim no começo,mas depois de conversar bastante com ele atrás do telefone,ele passou a acreditar em mim. O mesmo falou que o certo era fala com Suga sobre isso,e foi isso que fiz,mas antes de conversar sobre isto,falei para Suga,já que ele era humano,ele deferia usar nome de humano,e então eu dei o nome de “Min Yoon-Gi”,meu parceiro de teto,e então fui até o principal assunto,mas fui surpreendido com o ato de Suga.

 

-Jinnie...Eu te amo,te amo como homem,como dono,como um e melhor amigo,você me ensinou tudo o que sabe,e por minha vez,eu mesmo procurei saber de outras coisas,mas se tem algo que você não precisou me ensinar,e nem eu a procurar,é o amor.Eu te amei desde do dia que você me achou,o calor do seu corpo me aqueceu ,o seu carinho ,me curou,seu amor me deu um lar...Jin,eu...-dizia o menor com os olhos já enchendo de lágrimas.

 

-Suga...-estava surpreso com o que o alheiro dizia,apenas o abracei com todo carinho-eu sei..eu também te amo- abri um sorriso

                                                 ~~~~~~~~~~~~~

Minha relação com Suga,ou Min Yoon-Gi,havia mudado completamente depois desse dia,eu havia pedido ele em namoro oficialmente,e o apresentei aos meus pais,porém o único que ficou um pouco desconfortável foi  V,pois ele era o único que sabia da verdade,mas o mesmo prometeu guarda segredo.  Agora que somos namorados vocês imaginam que eu e Suga já havíamos transado,mas não. Os meses passaram rápidos ,e um pelo dia,eu estava decidido a comprar uma casa,vender essa para começar uma família longe dali com Suga,pois em algumas noites,eu tinha sonhos com JungKook vindo para cá,e sempre acordava assustado,isso tinha virado um problema em nossa relação.E para piorar,meus “sonhos” viraram realidade ...

Era uma tarde de sábado quando alguém tocou a cambainha,fui atente ,e adivinha quem era ? ..Se você pensou ou falou “Jk”,então você acertou. Não odiava JungKook,mas agora ,eu não queria o vê,pelo passado e nem pelo futuro.

 

-JungKook?-perguntei o olhando.

 

-Olá Jin,estou feliz por saber que você ainda morar aqui,eu quero muito conversar com você ,é sobre o passado...e outra coisa importante- falava o mesmo apertando uma alça de mochila que usava.

 

-Claro -dei espaço e vi ele entrar,mas tinha algo diferente ,estava gordo -JungKook..-vi ele tirar a mochila,e o casaco.Sentava no sofá.

 

-Hm?Ah sim,eu...eu estou grávido,e é por isso que eu estou aqui Jin-dizia mesmo.

 

-Grávido?-fechei a porta e me sentei no outro sofá.-quem é o pai?

 

-Advinha ...-o mesmo abaixou a cabeça- Jin...eu preciso que você reconheça meu bebê como seu,por favor -terminou

 

-Rap Mon,pera o que? Como assim?Está louco?Não posso reconhecer um filho que não és meu -me levantei ficando nervoso .

 

-Jin...por favor...o Rap Monster vai mata meu filho,quer dizer minha filha.Eu estou fugindo dele desde do dia que ele descobriu que estou grávido.Só pra você ter uma noção,no dia que eu saí daqui,eu fui pra casa.Nós havíamos virado namorados e era ótimo,mas com dois anos de namoro ,ele começou a mudar ,estava distante de mim.Parou de fala e de ficar comigo,e quando ficava ou era por pouco tempo ,ou ele me batia,e que estava me traindo , e então eu terminei , fui pra casa  do  meu irmão mais velho,o JiMin,fiquei por alguns meses ,mas o Rap Mon foi atrás de mim. e num dia,eu estava indo ao supermercado e ele apareceu,estava gentil,e eu caí Jin!!. Nós ficamos,e eu descobrir que ele só havia ficado comigo,por que o amante dele,deu um fora nele,eu fugi dele,mas um dia que fiquei mal e fui pro hospital. E ele me seguiu não sei como...o medico era amigo dele,só de pensar que a minha filha é filha dele,e que ele vai matá-la ...Jin,você é o único que pode cuidar e mente a minha filha salva,por favor. Eu disse ao Rap Mon que havia caindo ,e tinha perdido o bebê,estou ficando num pequeno apartamento perto daqui,e em algumas semanas ela vai nascer,por favor..Jin.É a única coisa que eu lhe peço na minha vida...-ele estava chorando apertando algumas almofadas que estava no sofá.

 

-JungKook..-fui interrompido com a presença  de Suga.

 

-Ele vai reconhecer ela sim,não se preocupe JungKook -dizia o alheio que pegava nas mãos de JungKook.

 

-Hã?Obrigado,muito obrigado...mas quem é você?-dizia JungKook.

 

-Lembra do Suga?Podemos dizer que você me conhece,mas agora estou diferente- sorriu Min Yoon-Gi.

 

-QUE?Mas como?Como você ..-perguntou JungKook.

 

-Eu também não sei,mas o Jin vai reconhecer a pequena sem problemas- terminou Min Yoon-Gi.

 

                                               ~~~~~~~~~~~~~

 

Eu expliquei ao JungKook o que aconteceu,e o mais estranho é que ele acreditou em mim.Conversei seriamente com Suga  sobre isso de reconhecer a filha do JungKook,ele conseguiu me convencer a isso.JungKook ficou conosco,Suga trabalhava de tarde como entregador de flores de numa floricultura bem perto de casa,e eu era,sou administrador ,então passo o dia todo fora. Eles se davam bem,isso que me dava medo,Kook não saía de casa,para que Rap Monster não vê-lo na rua,mas um dia ele veio em casa.

 

                                                    ~~~~~~~~~~~~~

 

-O que você quer ?-perguntei o olhando na porta.

 

-Olá e boa tarde pra você também Jin,como está?-dizia Rap Mon.

 

-Ótimo,mas o que você quer?-fui direto.

 

-Viu o JungKook por ia?.

 

-Aquele traidor?Ha-há-há,claro que não,ele não ficou ou sei lá com você,já que ambos eram namoradinhos aqui?-precisei mentir,mas ao mesmo tempo falava uma certa verdade

 

-Ah sim...bem dá pra ver que você não o viu,mas se o vê por ia,me vise,tenho assuntos a tratar com ele,obrigado por seu tempo- terminava ele.

 

-Adeus ..-afirmei,e o mesmo caminhou até um carro,onde entro e o tal saiu de minha vista entrei em casa,Suga e JungKook estavam na cozinha.

 

Na Cozinha...

 

-Quando tempo mais JungKook?-perguntei.

 

-Eu não sei,mas...assim que ela nascer ,eu vou ir embora,e vocês cuidam dela...minhas dores vem e vão. –dizia ele.

 

-Tudo bem,amanhã se as dores piorarem ,vamos ao hospital- afirmou Suga.

 

                                      ~~~~~~~~~~~~~

 

E foi bem isso que houve,eu e Suga levamos JungKook ao hospital,estávamos conversando sobre as dores dele ,quando ele foi ao banheiro,e assim que voltou ele estava tão pálido ,parecia que tinha visto um fantasma,perguntei o que ele tinha visto,mas antes de me responder, sua bolsa estourou . Os enfermeiros o pegavam e o levaram pra sala de parto,em volta de meia hora o medico saiu da sala.

 

-E então doutor ?-perguntei -como ele está,e o bebê?

 

-É uma linda menina,saudável,mas JungKook perdeu muito sangue ,ele terar que ficar aqui por alguns dias- respondeu o doutor

 

                                        ~~~~~~~~~~~~~

 

Na sala de descanso...

 

 

-Você está bem?-perguntei ao JungKook que estava amamentando a bebê.

 

-Como é o nome dela?-perguntou Suga .

 

-Estou sim Jin,e o nome dela é Park Seok- Yoon- dizia com a voz fraca.

 

-Park Seok-Yoon?-perguntei junto ao Suga.

 

-Park por causa do meu irmão,ele me ajudou nos primeiro meses,e Seok por causa do grande amor da minha vida,mas eu traí ele,e estou arrependido até hoje por isso,e Yoon por causa do Suga,uma pessoa tão doce,alguém que cuidou de mim,mesmo sabendo das coisas horríveis que fiz...Uma homenagem a vocês...-terminou.

 

-Poxa...obrigado- dizia Suga.

 

-Sério?-estava surpreso,segurando o choro,dei um sorriso o olhando.

 

-Me desculpa por tudo Jin e Suga ...mas...-ele não terminou.

 

-Tudo bem,está perdoado ...mas?-perguntei.

 

-Eu vi ele aqui,estou com medo...-o mesmo falou.

 

-Calma...eu olhei o hospital,e vi que ele foi embora -falou Suga-Está tudo bem agora!

 

                                         ~~~~~~~~~~~~~

 

Os dias passaram,JungKook e a pequena Park Seok-Yoon estavam em casa,as coisas estavam calmas por semanas,mas eu ainda não tinha reconhecido a menor,mas no dia,23 de abril  uma coisa horrível aconteceu.Nunca vou esquecer desse dia.

Eu já estava totalmente certo de comprar a nova casa,e foi bem isso que aconteceu,comprei uma casa longe da atual,ela ficava de frente a um campo verde,igual aquele que eu tinha visto no meu sonho,tentei convencer JungKook de ir morar comigo e com Suga,mas ele não queria.Ele queria ir embora ,deixar a pequena conosco,para que Rap Monster não saber de sua existência,e neste mesmo dia,eu e Suga a registramos como nossa filha.Eu o pai,e Suga o mãe,na despedida JungKook chorou tanto,que eu nem me lembrava qual foi a última vez que eu o vi assim.Uns três se passavam,eu,Suga e a pequena Park,estávamos vivendo tranquilamente na nova casa,no dia 21 de abril,JungKook veio nos visitar,Park já estava grandinha,Kook estava diferente de novo,estava triste,e então,eu me lembrei que tinha ingressos  para um novo Parque De Diversões  no fim do quarteirão de noite,e que poderíamos ir pra se divertir.

 

A Noite...

 

Estávamos no Parque,o lugar era muito lindo,entre risos,e diversão,o comportamento de JungKook havia mudado rapidamente,e então ele falou que Rap Monster estava ali,e ele estava certo,Suga e a Park estavam no carro,eu e JungKook estávamos no banheiro conversando .Eu sai por um minuto só para ver se Suga e a pequena estávamos bem,quando voltei,ao banheiro havia três caras chutando e tanto socos em JungKook,fui pra cima deles,estava quase levantando JungKook,quando senti uma forte dor na cabeça.Caído no chão com a visão embaraçada ,e com os braços marrados, podia vê pessoas espancarem JungKook,eu gritava para eles pararem,mas não adiantava,e então,um deles começou a me bater também,e depois que ele parou eu perdi a consciência .E quando acordei estava num hospital.

 

                                         ~~~~~~~~~~~~~

 

No hospital...

 

Acordei com o corpo todo dolorido ,e sentia alguém pegar em minha mão,era Suga.

 

-Que bom que acordou,está bem?-ele perguntou.

 

-Dolorido mas sim,e o JungKook- perguntei.

 

-Ele...o caso dele é grave Jinnie,ele levou facadas pelo corpo,está  internado-terminou.

 

-E a pequena?-perguntei.

 

-Aqui conosco- ele a mostrou a mim.

 

                                      ~~~~~~~~~~~~~

Já com alta do hospital fui até a delegacia para fazer uma ocorrência ,mas não adiantou em nada,dias se passaram,e eu e Suga vamos visitar JungKook,o doutor falou que ele não está melhorando,ele só estava pior,e que ele não iria aguentar muito,poderia morrer a qualquer momento,pois seu coração estava tão fraco,que o melhor a se fazer,era fazer dessa a sua última visita.

 

-Que bom que vocês estão aqui..-dizia o mesmo com dificuldade.

 

-Meu deus Kook,eu...-dizia Suga.

 

-Tudo bem..eu...eu quero vê vocês pela última vez..-falou o mesmo.

 

-Me perda ?-coloquei a menor em seus braços,chorando.

 

-Uhum...está tudo bem,minha filha...quero que você sabia que eu te amo mais do que tudo,e que você nunca irá sofre,pois com Jin e Suga,você sempre terar amor e carinho...Eu...Eu amo vocês ...e obrigado -JungKook deu a pequena pra Suga e fechou os olhos aos pouco.

 

-JungKook...não...por favor -Suga estava aos choros,com a menor no colo.

 

-Jeon JungKook acorda-falava também aos choros,vendo ele tanto seu último suspiro,comecei a grita,e então.Saí da sala com Suga.Ele deve uma parada cardíaca e não resistiu .

 

                                           ~~~~~~~~~~~~~

 

Dias depois foi o enterro,JungKook morreu dia 23 de abril,foi horrível ,e as semanas se passaram tão rápidas,mas aos poucos,veio os meses,cada vez mais estávamos esquecendo dele com dor. A pequena Park tinha dois anos quando eu e Suga nos casamos.Juntos com ela,viramos uma família,por mais que era triste não ter JungKook conosco ,tínhamos que viver,mas no meio dessa dor,veio a felicidade.

Era um dia de sol,eu estava sentado no campo com a Park brincando com as bonecas quando Suga chegou com um  envelope nas mãos e um sorriso lindo,ele sentou a minha frente,e me deu o envelope.

 

-Que é isto?-perguntei o olhando.

 

-É o resultado dos meus exames...leia -dizia ele.

 

-Ah sim -abri o mesmo, fui lendo os resultados, e quando cheguei no último, abri um sorriso tão grande, e olhei para Suga- Você.

 

-Sim,parabéns papai-ele deu uma risada, olhando a menor.

 

-Você vai ter um irmãozinho Park- falei com tanta felicidade.

 

                                            ~~~~~~~~~~~~~

 

“Mas você não está sozinho, apenas precisa abrir mais os seus olhos,e vê que aquele que o ama de verdade está em tua frente. Acorde meu pequeno, o mundo não é feito de pura solidão, em toda escuridão sempre terá uma luz, baste você procurá-la”


Notas Finais


Gostaram?
Casa no sonho do Jin : http://decoracaodeexteriordecasas.com/wp-content/gallery/fotos-de-fachadas-de-casa/fotos-de-fachadas-de-casa-9.jpg
Garotinha no sonho do Jin : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/91/5c/f2/915cf2e498e98e66f90078a233024201.jpg
Diálogo de Violet : " Esse capítulo foi difícil,pois és minha primeira fanfic,e dei o máximo do meu máximo para ficar bom. e Se alguém ficou triste pela morte de JungKook,sabiá que ele é meu bias e eu fiquei triste também.Agradeço muito por vocês lerem "
Obrigada por ler ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...