História My Little Slave.*Namjin* - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Época, Escravos, Jikook, Namjin, Obsessão, Vhope
Visualizações 85
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi my loves! Turu bom?!
Nada a declarar....
Bjs e boa leitura!

Capítulo 2 - Dois


P.o.v:Jin

Jimin e Taehyung estavam deitados em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos e cantava uma música qualquer na tentativa de acalmar os mais novos. Taehyung-meu irmão mais novo- sempre foi mais forte e maduro apesar de ser ômega. Quando nossos pais morreram,ele ficou o dia inteiro sem expressão mesmo eu sabendo que estava sofrendo. Eu sinto muito orgulho dele. Jimin é um ômega muito sensível,chegou em casa dois anos antes,com apenas 14 anos. Estava todo machucado e com medo. Sofria diariamente abusos de seu appa e seu omma o odiava-pq o marido procurava se satisfazer com o filho. Eu começei a cuidar dele,e o mesmo começou a me chamar de omma,o que fazia meu coração se alegrar. Esses dois são as coisas mais importantes que tenho na vida.

Sinto a carroça parar e os dois que estavam com a cabeça em meu colo se sentaram assustados. Logo o Alfa de nome Jackson aparece ditando ordens.

-Chegamos. Quando entrarem nn quero que digam uma só palavra,entederam?-disse ele- Geralmente nn levamos escravos até o rei,mas como serão presentes,nn só de vossa magestade,mas tbm de seus dois filhos,ele ira escolher com quem irá ficar.

-Nn somos objetos para sermos dados como presentes.-digo com tom ríspido.

-Oq vc disse,garoto?-questionou o Alfa com seu segundo tom,fazendo Jimin se encolher no canto.

-Oq vc ouviu.-respondo e vejo que ele pegou um chicote e iria me dar uma chibatada porém foi impedido por Yoongi que surgiu do além .

-Eles tem que estar sem um arranhão,seu idiota!-disse Yoongi com tom duro.

-Desculpa,senhor.-pede Jackson abaixando a cabeça.

-Anda,tire eles daqui!-ordena Yoongi.

-Nós nn iremos a lugar nenhum!-fala Tae.

-Vcs vão.-garante Yoongi-Andam,saiam e vão falar com fossa majestade Kin Namjoon e com seus filhos,Kin Jeon Jungkook e Kin Jung Hoseok.

Sua voz nôs fez estremecer e sairmos da carroça.

-Isso,bons meninos.-fala Yoongi.

Vejo que colocaram uma colera em Jimin e  no Tae,e logo sinto um metal gelado envolver meu pescoço. Estão nos tratando como animais! Envolveram nossos pulsos com algemas e nos levaram para dendro do palácio.

Lágrimas desciam pelo rosto do Jimin,meu coração se partiu com a cena. Taehyung estava com o rosto sem expressão,mas conhecendo meu irmão do jeito que conheço,aposto que está se segurando para nn dar uma surra nos soldados que nos guiavam com espadas nas mãos.

-Ei,fiquem tranquilos. Vais ficar tudo bem.-sussurro tentando passar um pouco de confiança-Nós iremos nos proteger,nenhum deles irão tocar em nós.

-Calem a boca!-ordena um dos soldados me cutucando com a ponta da espada.

Trinquei os dentes na tentativa de me controlar.

Calma Seokjin,vc tem que manter a calma,por eles.

Caminhávamos olhando para baixo. Logo entramos em uma sala ampla com um tapete que ia da porta até o pé de um dos três tronos que ficavam no final da sala. Os tronos da esquerda e direita eram identicos-com assentos da cor vermelha e braços com delathes em ouro assim como as costas. O do meio era mais luxuoso,com o encosto alto e com detalhes em ouro e três pedras preciosas;o trono em si era feito com madeira de carvalho.(N/A:vou deixar o resto para vcs imaginarem).

Sentados nos luxuosos tronos estavam três homens de aparencia séria. O da direita tinha cabelos castanhos e olhos dessa mesma cor,vestia um terno azul com detalhes dourados. O da esquerda tinha cabelos negros e olhos tbm negros,vestia um terno igual do da esquerda,porém na cor branca. O do meio tinha cabelos dourados,olhos castanho escuro. Vestia um terno vermelho e tinha uma coroa em sua cabeça-com certeza é o rei.

Assim que seus olhos pousarsm sobre nós,o rei abre um sorriso alegre,porém perveso,mostrando suas covinhas. 

-Ora ora,oq temos aqui?-disse ele mantendo o sorriso. Sua voz me fez tremer por dentro.

-Magestade,esses são os três ômegas que encontramos na provínvia do norte.-disse Yoongi fazendo uma reverencia.

-Ah,claro!-o rei aumentou o sorriso-Esses são meus novos servos.





Notas Finais


Espero que tenham gostado! Ainda estou me acostumando em escrever esse tipo de fanfic.
Comente,favorite e compartilhe!
Bjs da omma,e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...