História My Little Star - Yaoi - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Romance, Romance Gay, Star, Universo Alternativo, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 1.475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi meus lindos! Voltei! Desculpem a minha demora, dessa vez eu realmente tive um bom motivo, minhas aulas voltaram semana passada, e como a minha escola é do mal e eu tenho prova todo dia, eu já voltei me preparando pra fazer prova na quarta, aí foi ficando cada vez mais corrido e não consegui escrever quase nada.

O capítulo também não está muito grande, mas prometo dar o meu melhor no próximo, mesmo eu não sabendo quando eu volto.

Leiam as notas finais please.

Capítulo 15 - Dia da viagem


O porto estava uma loucura, não era uma novidade, visto que o local era assim toda manhã, mas essa em especial era histórica. Na madrugada um gigante navio com o brasão de Stellia atracou no cais de Fyfalls atraindo a atenção de quem estava por perto, e a notícia espalhou-se como fogo de palha, logo todos queriam dar uma olhada no navio e saber quem subiria a bordo, seriam pessoas importantes?

O trabalho de Elyn de carregar o gigante começou logo cedo, pessoas passavam com caixotes abarrotados e levavam ao navio enquanto a baixinha supervisionava e gritava ordens aos seus funcionários para que agilizassem o processo.

A verdade é que Elyn tinha um plano em mente e para isso precisava que concluíssem logo o trabalho. Seus amigos teriam uma grande surpresa ao entrar no navio e descobrirem que ela iria de penetra até Amath queiram eles ou não.

Mas qual era o motivo para a garotinha querer ir até tal reino? Acontece que Amath era o único reino - além de Eustis por motivos óbvios - com o qual Elyn ainda não conseguira fechar acordos comerciais, e essa seria uma grande oportunidade.

A de cabelos roxos instalou-se sem muitos problemas em uma das cabines do gigante de madeira, agora precisava apenas esperar.

E não precisaria esperar tanto, o grupo aventureiro já estava na descida para o porto, desnecessáriamente acompanhados por guardas, qualquer um que olhasse para eles saberia que não eram fáceis de serem abatidos.

Kyle no momento se achava um herói de fantasia, sendo escoltado por entre seus adoradores, era engraçado e um pouco assustador, apenas de pensar que o destino de muitas pessoas estaria em suas mãos mesmo sem o consentimento das mesmas o deixava nervoso. Por instinto apertou a mão de Shine entre seus dedos finos.

Os outros vinham logo atrás, compartilhando dos mesmos temores que Kyle, mas os mantendo bem fundo em seus seres. Não iriam demonstrar fraqueza logo agora.

Os olhos curiosos dos moradores locais os acompanhavam enquanto embarcavam naquele barco luxuoso, e todos não paravam de perguntar quem eram eles.

- Me sinto famosa assim - Kate disse jogando o próprio corpo contra a mureta de proteção de um dos lados do barco para acenar para o povo lá em baixo.

- Está exagerando de novo... - Kyle suspirou, mesmo que lá no fundo também estivesse querendo fazer aquilo, mas não traria mais ainda à tona seu lado infantil.

- Deixe-a ser feliz por mais cinco minutos pelo menos, quando sairmos vamos começar a aulas intensivas - Giles pôs a mão no ombro do baixinho, lembrando-o que não descansariam nada nessa viagem.

- Não dá nem pra ser uma viagem romântica - Lione fingiu desapontamento abraçando sua Estrelinha por trás e depositando um beijo no topo de sua cabeça.

- Tudo é romântico com você... - Riu.

- Pelos Deuses, vocês são muito melosos! - gritou Jayden observando a cena.

- Olha quem fala - o platinado provocou, sabia muito bem o quanto o mais velho podia ser meloso.

- Pelo menos não demonstro isso na frente dos outros - Alfinetou.

A troca de farpas seguiu até o navio zarpar após o resto da tripulação ter chegado, logo se afastaram do porto ao ponto de não o verem mais, estavam em alto mar e continuariam por mais alguns dias. Seria uma longa viagem até o grande reino.

...

Elyn rapidamente saiu de seu esconderijo, passando a andar pelo barco para explorá-lo e passar o tempo, não se importava se a veriam ou não, já estavam tão longe da costa que não teriam como mandá-la de volta.

Primeiro encontrou a cozinha, onde o almoço já estava sendo preparado e exalava um aroma incrível. Fez questão de cumprimentar o chef e aproveitar para roubar alguns legumes da panela, estavam divinos, então era assim que era viajar em grande estilo.

A segunda parada seria o convés, de onde vinha os barulhos altos de explosões e gritos. Francamente, eles não tinha limites? Queriam afundar o barco por acaso?

Saiu pela porta vendo o sol cegar-lhe a vista, devia ser quase meio dia e o sol brilhava como nunca, refletindo no Mar Safira, que recebera esse nome justamente por brilhar como a pedra preciosa e ter a mesma cor.

Alí seria um belo e tranquilo local se não fosse pela baderna que aquel grupo fazia, que treino mais violento!

Elyn não entendia como o navio ainda estava intacto, talvez algum feitiço? Então lembrou-se da pedra Ladrie na lista de objetos que precisavam - a pedra Ladrie é uma pedra mágica com poder de proteção, porém não é tão eficiente assim, ela tem melhor desempenho para proteger estruturas, mas mesmo assim não dura tanto tempo.

- Então era para isso a pedra? - Riu.

Voltou a observar o treino, primeiro Lumina e Jayden, que desferiam vários golpes com suas novas armas, claro que Lumina estava ganhando, ninguém tinha chance contra ela em lutas, já que conseguia se recuperar muito rápido com sua magia de cura original de nível alto. Uma garota ruiva e outra híbrida treinavam, ou pelo menos tentavam, com um homem loiro, este Elyn pode ver de longe que era um mago de ouro graças ao seu colar dourado, a baixinha reconhecia a figura da morena, ela estava na loja, todavia não sabia quem era, muito menos os outros dois. Do outro lado Lione e o garotinho, que parecia realmente próximo dele no outro dia, treinavam suas habilidades como Domadores, imagina a surpresa da de cabelos roxos quando descobriu que aquele garoto com cara de bebê era um Domador.

Sua linha de pensamento foi interrompida pelo grito do platinado, que mandava todos abaixarem pois uma das esferas de energia lançadas pelo menor desviara uns bons centímetros de seu percurso normal. Mas Elyn não teve tempo para assimilar a ordem, apenas sentiu o impacto contra a parede de madeira fria e a energia causar-lhe bastante dor.

Seu corpo foi de encontro ao chão, a dor e a surpresa a fizeram dar um leve grito, o que finalmente atraiu a atenção de todos. Kyle era o mais preocupado, sabia que suas chamas eram perigosas, e agora havia atingido alguém em cheio. A preocupação o fez correr até a garota caída.

- Você está bem?

- Sim, sim, não vai ser um ataque como esse que vai me matar... - Falou levantando-se para tranquilizar o moreno em sua frente.

- O que faz aqui, Elyn? - Shine estava realmente surpreso.

- Opa, parece que me descobriram, eu estou só aproveitando que vão até Amath e pegando uma carona...

- Tudo isso por dinheiro? - O platinado revirou os olhos.

- Quem disse que tem dinheiro envolvido?

- Sempre tem dinheiro envolvido com você - acusou.

- Tudo bem, estou atrás de um acordo comercial, mas vocês não têm nada a ver com isso - a baixinha rendeu-se - além disso, um a mais ou um a menos não vai fazer diferença.

- Não tem problema ficar, apenas não atrapalhe o treino.

E assim voltaram cada um para o seu canto.

...

Já era meio da tarde, todos haviam comido o almoço divino, mas não os impediu de meia hora depois voltarem ao convés para continuar o treinamento.

Até Elyn decidira participar, ensinaria àqueles dois - Jayden e Lumina - o que era lutar de verdade.

Giles interrompeu suas aulas com as duas garotas - estas continuaram praticando individualmente - para agora ajudar as duas maiores forças daquele time.

- É a vez de vocês, ainda têm muito a melhorar.

Coitados dos Domadores, Giles era um professor extremamente rígido, eles não paravam até que acertassem, e como já tinham um nível maior de aproveitamento ele pegava mais pesado ainda, ensinando coisas extremamente difíceis ou inventando formas novas de usar aquelas chamas.

- Está pensando em quê agora? - Lione já não aguentava mais aquela cara de quem teve uma ideia de Giles, por que estas sempre acabavam os desgastando ainda mais.

- Apenas mais uma ideia peculiar, talvez dê certo.

- O que é? - Kyle, apesar de estar um caco, estava animado com aquilo, ele queria ficar mais forte.

- Seus familiares são seres alados, não?

- Sim, Nilli é um dragão e Muzu uma fênix, e daí? - O platinado questionou.

- E daí que podemos achar uma forma de usar isso em nosso favor - Explicou com um sorriso no rosto.

- Está falando de voar? - Agora o baixinho estava ainda mais animado.

- Exatamente - Giles ainda exibia um sorriso, orgulhoso por ter pensado em usar o poder daquela forma - pensem, magia e manipulação de gravidade é extremamente difícil, além de gastar muita mana, logo não podemos chamar isso de voar, mas se vocês utilizarem a magia de seus familiares não estariam se desgastando, portanto estariam realmente voando.

- Realmente parece algo legal, mas esqueceu da parte que envolve a dificuldade, precisariam de dias para treinar isso, não temos esse tempo - Shine discutiu.

- Se começarem agora vão conseguir mais rápido.

- Ele não pode estar falando sério...

- Eu acho que ele está sim... - Kyle disse de canto.


Leiam as notas finais.


Notas Finais


E aí, estão aqui? Kkkk, obrigada por não me ignorar.

Então gente, como eu disse lá em cima, eu não sei quando vou conseguir atualizar de novo, mas não vou desistir dessa história, prometo.

Sobre a ideia de fazer um livro com os desenhos dos personagens, eu queria saber a opinião de vocês.

Na verdade queria saber a opinião sobre a história, então por favor não me deixem no vácuo, comentem é tão chato escrever pras paredes.

Obrigada e beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...