1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Star - Yaoi >
  3. A caminho de Ayabith

História My Little Star - Yaoi - A caminho de Ayabith


Escrita por: gabyriri

Notas do Autor


Voltei povoooo!!! Tavam achando que eu estava morta? Estou bem viva, obrigada! Kkkk desculpa a demora, eu realmente demorei demais dessa vez...

Tá difícil a minha rotina e tá ficando difícil escrever o mesmo tanto que eu escrevia, então infelizmente não sei quando vou conseguir trazer o próximo, mas juro que de três semanas não passa! Talvez em uns quinze dias ou menos...

Mas não é para ouvir minhas desculpas que estão aqui, não é mesmo? Vamos para a parte boa, ler, vejo todos lá em baixo.

Capítulo 16 - A caminho de Ayabith


Era noite do terceiro dia na terra, tudo assustadoramente quieto - bom, para os padrões de uma cidade populosa é claro -, ruas iluminadas pelas luzes dos prédios e dos postes. A torre da Howell, a colossal construção de milhares de metros, brilhava com suas luzes acesas e seu jardim perfeito na entrada.

Para Nathaniel aquele prédio nunca fora tão convidativo, normalmente se esquivar ia de qualquer convite para entrar lá, mas a situação era outra. Desde a noite passada, quando fez a chamada com Kyle junto dos dois irmãos, seu coração apertava, doía, despedaçava.

Chorou madrugada a dentro, não era fácil para ninguém ver a pessoa amada nos braços de outro. Kyle estava com aquele outro garoto, é o pior, ainda exibira sua felicidade, esfregando-a na cara de Nath. Mesmo depois de dizer tantas vezes que não tinha interesse em garotos. Era um hipócrita! Nathaniel tantas vezes se confessara para o amigo, mas este sempre dizia a mesma coisa; "não tenho interesse e garotos, Nath", ora diga logo que não tem interesse e mim!

Era por isso que estava lá, chegaria até Kyle de alguma forma, nem que precisasse invadir o laboratório para tal.

Foi fácil, fácil até demais, mas não ligou, o que queria era ver seu amigo, ir até ele, e isso estava ao seu alcance agora. Mas Nathaniel não contava com algo, já sabiam que estava lá, mas todos seguiam ordens, ordens diretas de Marcus.

Quando chegou ao laboratório o Howell já o esperava, sentado em uma cadeira, seus braços e pernas cruzados e lançando-lhe um olhar de desdém.

- Não achei que logo você, Nathaniel, estaria tentando bisbilhotar minha empresa.

- Não estou aqui para isso.

- Então o que o traz ao meu laboratório? Se quer ser um voluntário sinto em lhe informar que não estamos mais recrutando, Kyle foi o último.

- Como se eu não soubesse, essa foi a notícia mais comentada dois dias atrás - a ida do filho do grande empresário para o mundo além do portal gerou um real furdunço em todo o país, quem não soubesse era realmente um desinformado sem interesse nenhum.

- Então o que quer?

- Não vou deixar um garoto qualquer de outro mundo roubar o Kyle de mim - disse, admitindo pela primeira vez a sua sexualidade na frente do outros se não sua família e seus amigos.

- hum, então gosta do meu filho? - A voz do senhor Howell zombava do adolescente em sua frente.

- Não te incomoda?

- É claro que incomoda, afinal sou um pouco, como dizem? Conservador, mas essa sua paixão platônica pode me ser útil - o homem riu, depois continuou com um sorriso de canto - a não ser que queira ser preso por invasão.

- Contanto que eu possa ver Kyle de novo não ligo.

- Vamos começar o seu treinamento.

- Achei que não estivessem mais recrutando voluntários.

- Não estamos, você agora é meu agente de campo pessoal, parabéns, você vai passar pelo portal.

...

O dia raiava pela décima segunda vez para Kyle naquele mundo, os raios de sol batendo contra a água azul do Mar Safira, apenas o som da água em movimento batendo contra o casco do navio e das duas respirações.

Lione levantara muito cedo, acordando sua Estrelinha junto. Os dois saíram para o convés esperando o nascer do sol, que fora o mais bonito até o momento na opinião de Kyle.

Os dois se olhavam com ternura, aproveitando o calor do contato das mãos entrelaçadas, aproximaram-se e os lábios se tocaram num beijo calmo.

- Eu estou ficando muito meloso, a culpa é sua, Estrelinha - sussurrou envolvendo Kyle num abraço.

- Mas eu gosto do Shine meloso...

- Gosto mais do que quer te levar de volta pro quarto e arrancar essas roupas - sua voz agora era maliciosa.

- Não é hora pra isso! - exclamou escondendo o rosto no peito do outro na tentativa de esconder a vergonha.

- Ninguém saberia...

- Só todo mundo, não estraga o momento, Shine - pediu voltando a olha nos olhos vermelhos do amigo - só me beija.

E o pedido foi atendido, Lione o beijou várias e várias outras vezes, cada um tinha uma sensação diferente, um era mais quente, outro era mais calmo e inocente, em um ele chupou sua língua e em outro mordeu seu lábio. O platinado era ridiculamente bom naquilo, o que fazia Kyle pensar em quantas pessoas já teria se derretido de amores por aquele garoto. Ele estava começando a se tornar uma dessas pessoas.

- Se acordaram cedo deveria estar treinando, não trocando saliva - a quanto tempo Giles estava lá?

- Desculpa?

- Deixa a gente aproveitar pelo menos um pouco... - Shine choramingou.

- Vocês têm um minuto - disse, deixando os dois confusos - estão esperando o quê? Não queriam se beijar? O tempo está passando.

Os dois amigos se entreolharam, riram e então voltaram a unir os lábios em mais um beijo demorado.

- Acabou o tempo, é hora do treino - Guiles os afastou puxando-os pela gola da roupa, era uma cena hilária - quero ver vocês dois voando!

Guiles estava animado, o problema era que estava animado demais, o dois Domadores passaram a última tarde tentando a ideia do mago, mas aquilo gastava um absurdo de energia, se Guiles so menos tivesse pensado em ensinar como reduzir o uso de energia mágica a situação seria bem diferente.

Concentraram-se, precisavam pelo menos sair do chão nesta primeira tentativa do dia enquanto ainda tinham energia de sobra. O fogo azul brilhou, se moveu e tomou forma, asas, passaram da primeira etapa. O chão brilhou em azul, flexionaram suas pernas e então saltaram como forma de impulso, bateram as asas,mas não subiram muito, mal permaneceram no ar.

- Mais uma, eu sei que conseguem!

- É impossível assim, estamos gastando muita energia - Shine contra argumentou.

- Então tentem reduzir o uso. Não é algo extremamente difícil.

- Vamos mais uma, Shine - Kyle encorajou.

E mais uma vez tentaram, procuraram reduzir o uso da energia como foi sugerido, as asas dessa vez eram menores - um tamanho um pouco grande ainda - o brilho azul era mais fraco e o impulso que deram era maior, mas ainda assim não subiram muito.

- Vamos mudar a estratégia - Guiles começou, se não conseguiriam da forma rápida e direta, conseguiriam da forma lenta e complicada - precisam se acostumar com a ideia de voar, vão treinar com um feitiço de gravidade até conseguirem.

- Mas feitiços de gravidade levam muito tempo para serem dominados.

- Então acho melhor começarem logo - sugeriu com um sorriso provocador.

...

- Primeiro precisa saber de algumas coisas sobre Lúcidun - o senhor Howell explicou enquanto guiava Nathaniel pelos corredores do prédio - lá existe magia, vou treiná-lo para poder usufruir dela, vou te dar o intercomunicador mais moderno que tenho, você deve me passar todas e quaisquer informações importantes, e por último, nunca atrapalhe meus planos.

Nathaniel começava a se arrepender de sua escolha, aquilo estava começando a parecer realmente perigoso, mas se era aquele o preço para rever Kyle faria tudo que lhe fosse mandado.

- Além disso, quando encontrar com meu filho, e quem quer que esteja com ele, quero que diga que a única forma de criar um portal para a terra é quebrando o Cristal de Contenção com os poderes de um Domador.

O garoto não entendia metade das palavras que Marcus dizia, eram tantos termos e parecia que ele realmente estava familiarizado com aquilo, parecia até mesmo que ele era, na verdade, daquele mundo e ansiava poder voltar, mas se fosse isso já teria atravessado o portal por conta própria, então Nathaniel resolveu descartar essa possibilidade.

...

Já chegava a noite do décimo terceiro dia, terceiro dia no mar, diziam já ter passado da metade do percurso, porém os dias se tornavam cada vez mais longos e cansativos graças ao treinamento intenso com Guiles, Kate Clary, Kyle e Lione eram os que mais sofriam nas mãos s do Mago de Ouro.

Kyle estava no quarto quando recebeu o novo pedido de relatório, tinha tanto a contar, coisas que deveria ter dito há tempos, como o seu poder. Começou a digitar todas as informações, seu relatório mais parecia um conto de ação, só esperava que acreditassem.

Estava prestes a tocar o botão de enviar quando Lione entrou no quarto, encostado ao batente da porta e com os braços cruzados.

- Espero que não esteja dizendo sobre os seus poderes para eles.

- Ainda não vejo qual o problema nisso.

- Não confio neles - deu de ombros, aí estava o Shine de sempre, aquele que estava sempre desconfiado - vamos ocultar essa parte.

- Lione, é o meu pai que está comandando o projeto, ele não vai fazer mal a ninguém.

- Você é muito ingênuo - a essa altura Shine já havia cancelado o envio do documento - além disso, não estou só tentando proteger Lúcidun, também estou tentando te proteger.

- De quê especificamente?

- Me lembrei de algumas coisas interessantes, na última Grande Guerra uma garota auxiliou os Domadores contra os mestre demoníacos - contou - essa garota era de um outro mundo, e depois que ela se sacrificou para criar o Cristal de Contenção nenhuma outra pessoa de outra dimensão apareceu aqui por anos.

- Está dizendo que ela poderia ser da Terra?

- Não só isso, a linha de raciocínio é ainda mais profunda, como você disse, na Terra não existe magia, então andei pensando, e se na verdade o Cristal de Contenção não for apenas uma prisão mágica e sim um grande portal selado?

- Isso significaria que os mestres demoníacos poderiam estar na Terra - completou.

- Isso mesmo, então enquanto não tivermos uma garantia sobre a ligação dessa menina com o seu mundo quero que oculte alguns fatos.

- Mas como vamos fazer para descobrir isso?

- Sabe, Amath ser o nosso próximo destino não foi só por ser uma rota mais rápida, lá está a maior biblioteca de Lúcidun, se há alguma ligação com o seu mundo é lá que vamos achar - explicou - esconda isso até lá, se não encontrarmos nada você estará livre para contar tudo.

- Combinado! - Kyle estendeu a mão para firmar o trato com o amigo, mas assim que Shine a segurou foi puxado em sua direção.

Kyle não tinha como se defender, fora um ataque surpresa e queria aquele beijo tanto quanto ele, estaria se apegando demais? Afinal um dia teria que voltar para a Terra, aquilo não duraria.

Mas seu beijo era tão bom, era difícil resistir, queria sentir mais daquela sensação de estar andando nas nuvens, mais daquelas borboletas na barriga. Naquele momento decidiu que se pudesse, nunca voltaria para casa.

- Ataque surpresa não vale...

- Vale tudo no amor e na guerra.

- Tudo bem, mas agora tenho que reescrever meu relatório, já que alguém fez questão de me atrapalhar - Kyle provocou dando um leve empurrão no peito do outro para se afastar.

Mais tarde dormiram tranquilamente, como sempre, Shine o abraçando e os pelos da nuca de Kyle se arrepiando com a respiração quente do platinado.

Os dias seguiram como os outros três, café, treino, almoço, treino, lanche, mais treino, janta e então um tempo livre. Por sorte não sofreram nem mesmo um ataque, o maior agito que tiveram no Mar Safira foi a passagem pelos peixes gigantescos e magníficos que saltavam para fora d'água como golfinhos.

A viagem ao todo demorou cinco dias, foi tempo suficiente para Kate aprender o básico de magia, Clary melhorar suas habilidades e Lumina se enfurecer com os dois Domadores por brincarem no meio do treinamento com armas.

Na tarde do décimo quinto dia em Lúcidun finalmente avistaram o porto de Ninki, em Amath, passariam rapidamente por lá e pegariam outro barco até Ayabith - capital de Amath.

Ninki era uma cidade essencialmente portuária, lembrava bastante Fyfalls, porém um pouco mais requintada e movimentada, não deixava de ser uma bela cidade. Elyn já delirava com seus planos para comércios futuros na região, definitivamente conseguiria fechar aquele acordo de uma vez por todas.

Atravessaram a cidade na carruagem que fora buscá-los no cais, aparentemente a rainha já tinha conhecimento da vinda do grupo graças à carta trazida por uma ave mensageira.

O barco já estava a espera deles na outra margem da ilha, era menor, porém a viagem não duraria mais que quatro horas. Acomodaram-se rapidamente e partiram, finalmente Ayabith estava mais próxima, finalmente falariam com a rainha - estavam ainda mais próximos da grande aliança -, e finalmente descobririam mais sobre as conexões entre a Terra, a garota salvadora e Lúcidun.


Notas Finais


Eeehhh, acabou... Então, o que acharam? Por favor, não me deixem no vácuo, eu sei que eu não mereço receber toda a atenção e carinho de vocês, mas isso me motiva muito, adoro todos os comentários, mesmo que seja apenas um "gostei, continua!"

Obrigada para quem chegou até aqui.

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...