História My Little Stiles / Sterek - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Claudia Stilinski, Derek Hale, Liam Dunbar, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Paige, Personagens Originais, Talia Hale
Visualizações 597
Palavras 973
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ole ole olá. Não revisado por que ta frio e eu to com uma preguiça danada. Risus
Good morning ♡

Capítulo 10 - Heart Broken Part Two - Reconciliation


- Stiles querido, atenda o telefone para mim, por favor. - Pediu a mãe do menino enquanto terminava o jantar.

- Tá bom, mamãe - Respondeu ele jogando-se no sofá perto da mesinha qual ficava o aparelho. - Alô? - Disse ele após colocar o telefone sobre o ouvido.

- Stiles? Sou eu, Derek.

- Stiles não 'tá, ele morreu - O menino disse com ironia e mágoa. Ele estava preste a desligar quando ouviu uma bufada alta do outro lado da linha.

- Sti, por favor. Não desligue, preciso falar com você e entregar seu presente.

- Não quero. Por que não o entrega ao isaac, ou ele só aceita em beijos?

- Você está sendo infantil. Foi só um beijo! Porque está agindo dessa maneira? - Stiles não respondeu nada e Derek suspirou fundo. - Você pode por favor me encontrar no parquinho daqui a pouco?

- Por que não vem aqui? Não é como se você morasse no outro lado de Londres. - Disse ele rudemente mas o moreno não se importou.

- Tem que ser lá. Por favor. Vou está te esperando lá. - O castanho acabou por aceitar e logo a ligação foi encerrada.

Mais tarde naquela noite o menino tentava convencer a sua mãe de que precisava sair, mas a mais velha se recusava a deixar seu garotinho sair uma hora daquelas. Londres andava muito perigosa ultimamente é já era realmente muito tarde. A pós a pequena discussão Stiles subiu para o quarto, mas o contrário do que falará a mãe ele não ia dormi. Stiles vestiu seu casaco mais quente e abriu a janela com cautela e calma demasiada, não poderia correr o risco de chamar a atenção da mãe. Assim que conseguiu passar seu pequeno corpo andou apressado pelo telhado e soltou uma escada de corda improvisada que fez com o amigo meses antes. Com cuidado colocou um pé atras do outro descendo, mas azarado como era uma das cordas desamarrou com o peso fazendo seu corpo bater com tudo no chão.

 O menino choramingou doloroso por causa da dor em seu bumbum e um corte no joelho. Fechou seus olhinhos que já escorria algumas poucas lágrimas e levantou-se devagar, amenizou o sangramento de seu joelho e caminhou vagarosamente para o parquinho - Agradecendo mentalmente por não ser tão longe da casa - Assim que chegou no local procurou com os olhos atentos qualquer sinal de Derek mas não havia ninguém ali. Percebeu que tudo estava no mais estranho silêncio e totalmente deserto.

Stiles mordeu os lábios finos com mais força que o necessário quando ouviu um pequeno ruído vindo em sua direção. Sua pele havia se eriçado e as pernas quase falharam e pediu mentalmente para que fosse Derek - mesmo que ainda não tivesse visto o rapaz - gostaria que ele tivesse vindo.

O castanho estava preste a sair correndo quando um gatinho roçou sua perna direita, ele olhou para baixo com os olhos arregalados mas em seguida suspirou de alívio com a presença do felino e abaixou para acariciar o peludinho.

- Você me assustou gatinho - O menino sorriu com os ronronar que o animalzinho emitia por causa do carinho em seu pelo - Será que você não viu nenhum garoto bonito por ai? Huh? Ele é alto e tem cabelos escuros como a noite, assim como você. - Fez bico - Se você soubesse não me diria né. Qual será o seu no- Ele foi interrompido quando sentiu uma mão lhe tocar no ombro e um grito fino escapou de sua garganta.

- Stiles, se acalme. Sou eu. - Derek agarrou o pequeno rapaz pela cintura o ajudando a levantar. - Deculpe não quis assusta-lo.

- M-mas me assustou Derek! - O menino colocava a mão sobre o peito tentando se acalmar.

- Me desculpe, você demorou. Eu estava quase indo embora quando vi alguém brincando com um ga- O moreno procurou o bichano mas provavelmente ele deve ter corrido por causa do grito do menor - Enfim, porque demorou tanto?

- A mamãe não deixou que eu saísse essa hora. Você já deveria saber.

- E você fugiu? Por isso o joelho ralado? - Derek sorriu.

- Talvez - Ele deu de ombros.

- Não deveria ter fugido, mas fico feliz por ter vindo. - Ele se aproximou de Stiles e tocou-lhe a bochecha num carinho singelo - Vai aceitar meu presente?

- Talvez.. ou talvez você deva dá ao - Ele foi cortado com a risada do menino de olhos verdes que sacudia a cabeça e tirava algo do bolso.

- Sim, mas eu quero dá a você, é seu aniversário e eu te amo. - Derek estendeu a mão entregando-lhe uma simples caixa embrulhada. Stiles pegou e a abriu com delicadeza. Era um pingente dourado com a forma de metade de um coração nele estava escrito "Para sempre seu ".

- É lindo Der.. - Os olhos do castanho transbordava mas ele notou que Derek também usava um colar igual ao que ganhará. - São dois..

- E eles se completa - Terminou o moreno com um sorriso nos lábios. - Assim como eu e você Sti. Eu sou seu e você é meu para sempre.

- Mas você beijou o isaac. - Fez bico

- Eu sei. Foi estúpido mas.. Eu queria saber como era para fazer o nosso primeiro beijo ser bom e especial. - Adimitiu o moreno corado e Stiles também corou.

- Nosso primeiro beijo?

- S-sim se você.. Bem, só se você quiser. Digo, eu quero mas se você na - Dessa vez Derek quem foi cortado quando sentiu lábios quentes e molhados colar nos seus.

- Eu queria - Disse Stiles envergonhado.

- Eu também - Suspirou o moreno. - Para sempre - Stiles sorriu e o abraçou.

- Para sempre Der.


Notas Finais


O que acharam? Comentem Huh?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...