1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Stiles / Sterek >
  3. Heart Broken Part Two - Reconciliation

História My Little Stiles / Sterek - Heart Broken Part Two - Reconciliation


Escrita por: BlueLola

Notas do Autor


Ole ole olá. Não revisado por que ta frio e eu to com uma preguiça danada. Risus
Good morning ♡

Capítulo 10 - Heart Broken Part Two - Reconciliation


- Stiles querido, atenda o telefone para mim, por favor. - Pediu a mãe do menino enquanto terminava o jantar.

- Tá bom, mamãe - Respondeu ele jogando-se no sofá perto da mesinha qual ficava o aparelho. - Alô? - Disse ele após colocar o telefone sobre o ouvido.

- Stiles? Sou eu, Derek.

- Stiles não 'tá, ele morreu - O menino disse com ironia e mágoa. Ele estava preste a desligar quando ouviu uma bufada alta do outro lado da linha.

- Sti, por favor. Não desligue, preciso falar com você e entregar seu presente.

- Não quero. Por que não o entrega ao isaac, ou ele só aceita em beijos?

- Você está sendo infantil. Foi só um beijo! Porque está agindo dessa maneira? - Stiles não respondeu nada e Derek suspirou fundo. - Você pode por favor me encontrar no parquinho daqui a pouco?

- Por que não vem aqui? Não é como se você morasse no outro lado de Londres. - Disse ele rudemente mas o moreno não se importou.

- Tem que ser lá. Por favor. Vou está te esperando lá. - O castanho acabou por aceitar e logo a ligação foi encerrada.

Mais tarde naquela noite o menino tentava convencer a sua mãe de que precisava sair, mas a mais velha se recusava a deixar seu garotinho sair uma hora daquelas. Londres andava muito perigosa ultimamente é já era realmente muito tarde. A pós a pequena discussão Stiles subiu para o quarto, mas o contrário do que falará a mãe ele não ia dormi. Stiles vestiu seu casaco mais quente e abriu a janela com cautela e calma demasiada, não poderia correr o risco de chamar a atenção da mãe. Assim que conseguiu passar seu pequeno corpo andou apressado pelo telhado e soltou uma escada de corda improvisada que fez com o amigo meses antes. Com cuidado colocou um pé atras do outro descendo, mas azarado como era uma das cordas desamarrou com o peso fazendo seu corpo bater com tudo no chão.

 O menino choramingou doloroso por causa da dor em seu bumbum e um corte no joelho. Fechou seus olhinhos que já escorria algumas poucas lágrimas e levantou-se devagar, amenizou o sangramento de seu joelho e caminhou vagarosamente para o parquinho - Agradecendo mentalmente por não ser tão longe da casa - Assim que chegou no local procurou com os olhos atentos qualquer sinal de Derek mas não havia ninguém ali. Percebeu que tudo estava no mais estranho silêncio e totalmente deserto.

Stiles mordeu os lábios finos com mais força que o necessário quando ouviu um pequeno ruído vindo em sua direção. Sua pele havia se eriçado e as pernas quase falharam e pediu mentalmente para que fosse Derek - mesmo que ainda não tivesse visto o rapaz - gostaria que ele tivesse vindo.

O castanho estava preste a sair correndo quando um gatinho roçou sua perna direita, ele olhou para baixo com os olhos arregalados mas em seguida suspirou de alívio com a presença do felino e abaixou para acariciar o peludinho.

- Você me assustou gatinho - O menino sorriu com os ronronar que o animalzinho emitia por causa do carinho em seu pelo - Será que você não viu nenhum garoto bonito por ai? Huh? Ele é alto e tem cabelos escuros como a noite, assim como você. - Fez bico - Se você soubesse não me diria né. Qual será o seu no- Ele foi interrompido quando sentiu uma mão lhe tocar no ombro e um grito fino escapou de sua garganta.

- Stiles, se acalme. Sou eu. - Derek agarrou o pequeno rapaz pela cintura o ajudando a levantar. - Deculpe não quis assusta-lo.

- M-mas me assustou Derek! - O menino colocava a mão sobre o peito tentando se acalmar.

- Me desculpe, você demorou. Eu estava quase indo embora quando vi alguém brincando com um ga- O moreno procurou o bichano mas provavelmente ele deve ter corrido por causa do grito do menor - Enfim, porque demorou tanto?

- A mamãe não deixou que eu saísse essa hora. Você já deveria saber.

- E você fugiu? Por isso o joelho ralado? - Derek sorriu.

- Talvez - Ele deu de ombros.

- Não deveria ter fugido, mas fico feliz por ter vindo. - Ele se aproximou de Stiles e tocou-lhe a bochecha num carinho singelo - Vai aceitar meu presente?

- Talvez.. ou talvez você deva dá ao - Ele foi cortado com a risada do menino de olhos verdes que sacudia a cabeça e tirava algo do bolso.

- Sim, mas eu quero dá a você, é seu aniversário e eu te amo. - Derek estendeu a mão entregando-lhe uma simples caixa embrulhada. Stiles pegou e a abriu com delicadeza. Era um pingente dourado com a forma de metade de um coração nele estava escrito "Para sempre seu ".

- É lindo Der.. - Os olhos do castanho transbordava mas ele notou que Derek também usava um colar igual ao que ganhará. - São dois..

- E eles se completa - Terminou o moreno com um sorriso nos lábios. - Assim como eu e você Sti. Eu sou seu e você é meu para sempre.

- Mas você beijou o isaac. - Fez bico

- Eu sei. Foi estúpido mas.. Eu queria saber como era para fazer o nosso primeiro beijo ser bom e especial. - Adimitiu o moreno corado e Stiles também corou.

- Nosso primeiro beijo?

- S-sim se você.. Bem, só se você quiser. Digo, eu quero mas se você na - Dessa vez Derek quem foi cortado quando sentiu lábios quentes e molhados colar nos seus.

- Eu queria - Disse Stiles envergonhado.

- Eu também - Suspirou o moreno. - Para sempre - Stiles sorriu e o abraçou.

- Para sempre Der.


Notas Finais


O que acharam? Comentem Huh?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...