1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Stiles / Sterek >
  3. Sweet Kiss

História My Little Stiles / Sterek - Sweet Kiss


Escrita por: BlueLola

Notas do Autor


Oin

Capítulo 11 - Sweet Kiss


Derek 17 anos Stiles 15

- P-para D-dery eu desisto só pare. - Stiles gargalhava deitado na cama enquanto Derek estava sobre si fazendo cosquinhas em todo seu corpo. Tudo isso porque Stiles havia perdido na partida de vídeo game e alegou que Derek havia roubado. O mais velho fingiu-se de ofendido e atacou o menor afim de castiga-lo e claro, ouvir sua risada gostosa. - Por favor por favor bandeira branca, eu desisto.  - Derek riu e cessou com as cócegas mas ainda se mantinha entre as pernas do castanho.

- Eu deveria ganhar um prêmio por ter ganhado - Começou Derek e Stiles riu.

- O que deseja ganhar vossa majestade? - Brincou.

- Um beijo.

- Um beijo?

- É Stiles, um beijo doce. Eu quero beija-lo.  - Derek viu as bochechas do amigo torna-se avermelhadas. Não seria a primeira vez que os garotos trogariam beijos ou olhares apaixonados. Desde o dreze anos de Stiles eles mantiam esse ritual de sempre selar os lábios. No começo era algo realmente inocente mas agora, Já tinham idade suficiente para compreenderem o real significado.

- Por que quer me beijar? 

- Ora, por que eu não iria querer? Seus lábios são tão beijaveis..  - Stiles riu e então assentiu com a cabeça fechando os olhos devagar. Derek se aproximou e colou os lábios com os dele iniciando um beijo calmo e cheio de desejo mútuo. No entanto, foram interrompidos por uma entrada repentina no quarto do mais velho. 

- Vocês já jantaram? - Talia adentrou o quarto de Derek esquecendo-se totalmente de bater e por isso acabou flagrando os meninos aos beijos. A mulher agora tinha o rosto vermelho de vergonha e se desculpava saindo rapidamente - não sem antes sacar o celular e bater uma foto rápida - e ouvir os dois garotos repreende-la - Ok, Ok, eu ja 'to indo só quero ter algo para fofocar com a Cláudia. - Ela puxou a maçaneta sorrindo - E desçam, a comida ja ta ficando fria. 

Stiles virou e escondeu o rosto no travesseiro agora ele já parecia uma pimenta de tão vermelho que ficará. Derek por outro lado, adorava ver o seu garoto de tal forma. 

- Você fica tão lindo assim.. - O mais velho acariciava as bochechas quentes do menos enquanto o olhava com admiração. 

- E você é lindo de qual forma Der. - O garoto disse mordendo os lábios e com o coração acelerado. Esta na presença do amigo nunca foi tão difícil como agora. Seu coração insistia em bater como louco e seu estômago mais parecia uma escola de samba. - É melhor a gente descer né? - Ele ouviu Derek resmungar mas logo levantaram e desceram. E os dois rapazes tracaram olhares suspeitos a tarde inteira.  


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...