1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Stiles / Sterek >
  3. Heart Broken - Part One

História My Little Stiles / Sterek - Heart Broken - Part One


Escrita por: BlueLola

Notas do Autor


Olaaaaa, <3

Capítulo 9 - Heart Broken - Part One


Derek 15 Stiles 13

- Oi tia o der ta ai? Claro que ta ele mora aqui. Tchau tia e sim eu vou querer bolinho sim. - Stiles falou apressadamente enquanto corria para as escadas da casa de Talia em direção ao quarto de Derek. A mais velha apenas sorria do jeito desajeitado e imperativo da rapaz. Stiles ficava mais agitado ainda quando estava animado,  e hoje com certeza era um dia para se estar animado pois hoje era seu aniversário.  Ele completará dreze anos e já sentia-se um adolescente igual o melhor amigo. Stiles abriu a porta do quarto de Derek sem pedir permissão alguma, na verdade, ele nunca pedirá e nem precisava. - Deer estou ansioso para ver meu..  - O castanho foi cortado por si mesmo pois o que viu não lhe agradava nem um pouco. 

A boca do isaac estava colada na de Derek. Seu Derek.

- Sti.. - O moreno se afastou de abrupto do colega e olhou para seu melhor amigo assustado com o flagra e a entrada repentina. - Oi Sti.  - Ele coçou a nuca e sorriu torto. Por outro lado Stiles parecia que iria esganar isaac com o seu maldito cachecol. - Terra para Stiles..  - O mais velho estralou os dedos na frente do rosto do menor que pareceu sair do transe.  - Você veio buscar seu presente não é? Aqui esta. - Derek entregou-lhe uma caixinha pequena estranhamente embrulhada ja que o rapaz não era mais tão delicado como antes.

- Não quero.

- O que? - O moreno franzio o cenho sem entender - Por que?

- Da para o Issac vocês agora são melhores amigos até se beijam na boca não é? - O castanho tinha o rosto vermelho e os olhos lacrimejavam. Sem da tempo para que Derek - talvez - pudesse esclarecer algo,  saiu correndo como um furacão deixando Talia sem entender quando passará pela porta correndo ignorando seus chamados. 

Stiles entrou chorando em casa já que morava ao lado da casa de Derek foi bem rápido chegar e sua mãe até estranhou ele está ali tão cedo, já que muitas vezes tinha que ir buscá-lo pois o mesmo se recusava deixar a casa do amigo.

- Por que está de volta tão cedo, querido? - Indagou a mãe que logo percebeu o rostinho choroso do filho - Oh meu bem, o que houve? - A mulher acariciou seus cabelos enquanto afagava suas costas.

- Eu vi o Derek beijando um garoto. - O menino disse rápido sem mais explicações.

- Meu bem, veja só, existe pessoas que gostam de pessoas do mesmo gênero, não é errado eles tem esse direito de escolher com quem quer ser feliz e.. - A mulher tentava explicar algo ao filho mas logo foi cortada pelo pequeno.

- Não é isso mamãe. Não to chorando por que o Derek beijou um garoto.

- Então o que houve meu doce? - A mais velha pareceu não entender o Real motivo que levou seu pequenininho a estar desmanchando-se em lágrimas.

- É que eu queria ser esse garoto, mamãe. 

- Oh meu amor, vem aqui. - Cláudia tomou seu filho nos braços e encheu seu rosto de beijinhos - Não chore meu anjo, essas coisas acontece, por que não conversa com ele? 

- Por que não  somos mais amigos. Eu não quero mais falar com ele. Nunca mais. - Stiles correu para o andar de cima se trancando no quarto deixando a mãe para trás sem saber exatamente o que fazer. Mas a mais velha sabia exatamente que o coração de seu menino havia sido quebrado. 


Notas Finais


Gostaram? Preparados para parte dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...