1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Eu não sou uma das Três Espiãs Demais!

História My Little Sweet - Eu não sou uma das Três Espiãs Demais!


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Eu realmente não sei o que estou fazendo,mas espero que gostem! ;P

Capítulo 1 - Eu não sou uma das Três Espiãs Demais!


Eu encarava Bruce de boca aberta.

-Espera,você quer que eu,EU,Raleigh,me infiltre no Arkham?Diabos,o que você bebeu e não compartilhou comigo? -Perguntei estática.

-Leigh,você está cursando psicologia,sabe a minha verdadeira identidade e é uma das pessoas mais ajuizadas que eu conheço,você é perfeita para essa missão.Acredite,não estou feliz com isso também,mas é a única opção. - Respondeu Bruce, me fitando seriamente.

-Bruce,eu não sei com quem você anda ultimamente,mas EU NÃO SOU NORMAL! Fico entocada pelos cantos,tenho um senso de humor terrível,só faço piada em hora errada e fico no mundo da lua grande parte do tempo!É capaz de algum enfermeiro me descobrir e me colocar junto com os outros. - Estou ficando com dor de cabeça.Por que Bruce não entende que eu não sou uma super-heroína,nem uma das Três Espiãs Demais?! Eu só quero ajudar as pessoas,curando-as de seus traumas,ou pelo menos ensinando-as a conviverem com eles.Quero viver minha vida pacificamente.

-Você é normal,apenas um pouco diferente.Fique tranquila,eu vou te ajudar durante todo o período que você estiver no Arkham.

Olhei para Wayne.Ele realmente parecia desesperado,só faltava lágrimas de crocodilo escorrendo de seus olhos.Ah,droga.

-Ah,droga.O que eu vou ter que fazer?Me fingir de louca?Bem,não vai ser muito difícil. - Resmunguei,me rendendo aos olhos de cachorrinho do idiota do Bruce.

-Não,nada tão perigoso. - Levantei as sobrancelhas,encarando-o ceticamente- Não me olhe assim,Leigh. Psicólogos também trabalham no Arkham,não são só psquiatras, então eu simplesmente arranjei um estágio para você lá.

-Péra,você já arranjou tudo?! Você nem ao menos sabia que eu ia aceitar! -Exclamei.Ele simplesmente olhou para mim e disse:

-Eu te conheço desde que você era um bebê!Sei que sua fraqueza é que alguém faça cara de cachorrinho-que-caiu-da-mudança.Agora,voltando ao assunto,preciso que você trabalhe lá e se aproxime do Coringa.Acho que ele está planejando algo grande e quero me precaver.

-V-v-você quer que eu me ap-p-p-proxim-me do C-coringa? - Falei gaguejando.Eu simplesmente morro de medo do Coringa.Ele é insano e quase tirou Bruce de mim uma par de vezes.Depois que meu pais morreram,quando eu ainda era um bebê,os Wayne me acolheram,devido ao fato de minha mãe ser irmã bastarda de Thomas Wayne.Cresci junto de Bruce,estive com ele nos melhores e piores momentos.Somos quase irmãos e,depois de Alfred,eu fui a segunda pessoa a saber a real identidade do Batman.

-Confie em mim,eu sempre vou te proteger.

Encarei seus olhos azuis,tão diferentes dos meus,castanhos.Olhos que eu vi durante toda a minha vida.

-Eu confio.Quando essa merda de missão vai começar? - Perguntei rabugenta.

-Em dois dias.

Ah,caralho,eu estou tãaao ferrada!

 


Notas Finais


UGH! Me desculpem se ficou uma porcaria,no próximo eu tento melhorar ok?
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...