1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Visitas.

História My Little Sweet - Visitas.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


NÃO, EU NÃO MORRI! Ainda.
Eu mereço ser chicoteada por ter atrasado o cap,eu sei.Mas antes que vocês me matem,deixe-me explicar:
Eu tinha prova ,então quarta eu tive que estudar,aí eu acabei pegando uma gripe realmente forte.Ontem eu até que tentei escrever,mas não consegui e fui dormir.Capotei 12 horas seguidas.Até faltei a escola hoje.
Realmente,me desculpem!Vou tentar não fazer mais isso.
P.s:Amo muito vocês,pudinzinhos!
P.p.s:Meu nariz está escorrendo lindamente enquanto escrevo isso. #EscolaÉUmSaco #GripeNoVerãoÉUmSaco

Capítulo 16 - Visitas.


Estou ficando louca aqui dentro.Depois de todo o desastre de ontem,tudo que eu quero é sair um pouco,quem sabe ir ao parque ou qualquer coisa.Desde que cheguei,todos os lugares para onde eu fui,estava acompanhada e eram locais fechados.Estou com saudade de sentir um pouco de sol em meu rosto e sentir a grama entre meus dedos.

Os jornais de hoje falaram sobre a explosão da boate,sobre os corpos dos chefões da máfia,o nome do Coringa foi mencionado diversas vezes,sendo ele o principal suspeito.Não acharam mais nenhum corpo,o que significa que meu primo escapou.

Desço as escadas até o escritório.Temos visitas,foi o que me disseram.

-Com licença - peço ao entrar.Além do Coringa tem mais dois homens na sala: Duas-Caras e Charada.

-Entre,entre,docinho! - fala com animação.Ando cautelosamente até estar ao seu lado.

 -Boa-tarde,senhores - ofereço um aperto de mãos a cada um,que aceitam com relutância,apesar de Harvey corar um pouco com o gesto.

-Quem é ela,Coringa? - questiona o Charada.Ele não está usando sua costumeira máscara,então posso observar seu rosto.Ele é...bonito,de um jeito peculiar.Cabelos pretos até os ombros,olhos escuros e um rosto fino,levemente afeminado.Óculos redondos equilibram-se na ponte de seu nariz.Somente o reconheci por causa de seu terno verde cheio de pontos de interrogação.

-Ela é minha docinho.Mas seu nome é Raleigh Moritz - responde o Palhaço,enquanto me sento.

-A prima bastarda de Bruce Wayne?

-Sim.Ela é minha nova amante - seu sorriso é o mais malicioso possível.Olho-o em repreensão e ele apenas ri.

-Eu era a doutora dele no Arkham - esclareço.

-Bem,vamos prosseguir - diz Harvey - Pelo visto,a reunião de ontem não foi muito bem,hu?

-Isso é um eufemismo - resmungo e o Coringa aperta minha perna por debaixo da mesa.Seus dedos começam a subir,me remexo desconfortável.Aqui não,pelo amor de Deus.

-Bem,a culpa não é minha!Eu apenas chamei o Batinho para que todos se divertissem e para esquentar as coisa um pouco.O fogo apenas saiu do controle.

-Ou foi você saiu do controle? -  o Charada pergunta mordazmente.

-Ora,não fique tão bravo.Foi só uma brincadeirinha - ri o Palhaço.Sua mão está por baixo da minha saia e ele dedilha levemente minha virilha.Hoje estou usando uma saia plissada preta até o joelho e uma regata branca,mas estou descalça.Diferente de como era na Mansão,aqui eu gosto de andar sem sapatos,e ninguém liga.Bruce tinha medo que eu pegasse um resfriado e Alfred tinha medo que eu fosse até o jardim depois entrasse e sujasse todo o chão.É bom sentir o chão frio,meio que afasta esse calor infernal. 

-O que estou fazendo aqui? - pergunto baixinho.

-Tem algo curioso acontecendo em Gotham - responde o Charada - Seu primo mandou uma foto sua para cada criminoso dessa cidade.Seu resgate está no atual número de $5.000.000.000.Todos estão loucos à sua procura,Moritz.E à sua,Coringa.O submundo de Gotham quer sua cabeça,Palhaço.

Então Bruce está me procurando.Como eu conseguirei explicar a ele que estou exatamente onde quero estar?

-E vocês estão me contando isso por que...? - os dedos dele já alcançaram a linha da minha calcinha,meu rosto está bastante vermelho,eu aposto.O ex-promotor olha para mim.

-Você está passando mal,Raleigh? - o tom do ex-promotor Dent é de preocupação.Ele estande uma mão na minha direção,mas é impedido pelo Coringa.

-Onde pensa que está colocando essa patinha,?Eu disse que podia tocar no meu brinquedo?Não,eu não disse.Não disse nadica de nada,certo?ENTÃO NÃO TOQUE NA DOCINHO! - ele se levanta.

-S-se...acalm-me,ele não ia fazer na-nada - digo hesitante  - Está tudo bem,não é,senhor Dent? - olho suplicante para Harvey,que acena a contra-gosto.

Seus olhos pálidos focam em mim por um momento e ele bufa.Rosna para Dent,volta a se sentar.

-Acreditem,eu posso guardar meus brinquedos muito bem,então não precisavam vir me incomodar com isso - resmunga.

-Palhaço,por que está fazendo isso com uma criança?Deixe-a voltar para a família.

-Moedinha,já falei que você é irritante?Bem,VOCÊ É! Caralho,deixe que com a docinho eu me entendo.E acredite em mim,ela com certeza não é nenhuma menininha inocente.

Sua risada perversa manda arrepios pela minha espinha.Tudo isso é muito desconfortável.

-Eu estou bem,Harvey. Ninguém me machucou.

-Viu?Tá tudo bem.Agora,tchauzinho para os dois.

                                                                                                            _ . . . _                                          

 

-Tudo bem,Leigh? - pergunta Aimee. Estamos conversando na cozinha durante sua pausa.Já está na hora do jantar,então aqui está bem cheio.Logo os clientes chegarão,então os petiscos devem estar prontos em meia hora.

-Claro;por que a pergunta?

-Você parece meio...aérea,sei lá.

-Só estou pensando - murmuro.

-E eu poderia saber no quê? - olho em seu olhos.Ela é absolutamente linda,com seus cabelos ruivos,corpo curvilíneo e os mais brilhantes olhos cor-de-mel que eu já vi.Desde que cheguei,ela se tornou uma espécie de amiga pra mim,e sei que é confiável.Mas não posso contar sobre o Coringa.

-Estou com saudades do meu primo - não é totalmente mentira.

-Isso é problemão,certo?Todos sabem que ele não deixará você ir embora.O cara está obcecado por você.

-Eu discordo.Acho que eu sou um brinquedo novo e brilhante,na mente dele.Quem sabe um quebra-cabeça.Quando ele se enjoar de mim,serei deixada de lado.

Isso dói em meu interior.Sei que eu sou apenas uma diversão,e mesmo assim me apaixonei por ele.Eu devo ser uma maldita masoquista,só pode.

-Acho difícil.Se fosse assim,ele já teria te usado e depois jogado fora.

-É só uma questão de tempo - sussurro.

-Deixe de ser pessimista e não fique preocupada.Eu te protejo! - diz ela e flexiona o bíceps,que não se movem nem um pouco.

-Oh,sei,com todos esses seus músculos de nada!Menina,eu devo ser mais forte que você! - brinco.

-Quem?Você?Magrela desse jeito?Duvido muito! -  eu faço um biquinho e falo com voz tristonha:

-Nossa,magoou!Tô triste agora.

-Era essa a minha intenção!

-Sua malvada! - resmungo e mostro a língua pra ela.Nós começamos a rir que nem loucas.Acho que me esqueci como é bom ter uma amiga.A última vez que eu fiz amizade com uma garota,ela acabou dormindo com meu namorado;depois disso eu meio que desisti dessa coisas.Mas Aimee parece ser diferente e fico feliz por isso.

Fico mais um tempo na cozinha,até que eu preciso ir embora.Me despeço da ruiva e vou para meu quarto.

Tomo um longo banho e visto meu pijama.Quando saio do banheiro,já vejo uma bandeja em cima do criado-mudo.Praticamente devoro a comida.Normalmente,o Coringa não janta comigo,o que significa que esse tempo é apenas meu.

É meio solitário.Me questiono desde quando eu fiquei tão dependente dele.

Termino de jantar e recomeço a ler.O livro dessa semana é "Deixa ela entrar"*,de John Ajvide Lindqvist. Rapidamente eu percebo as semelhanças entre a relação de Oskar e Eli com o meu relacionamento  com o Coringa. Oskar é um menino sozinho,e subitamente ele se vê interessado pela sua nova vizinha,Eli.A menina é estranhamente misteriosa,e isso me lembra o Palhaço.

Assim que o garoto descobre o segredo dela,ele fica divido entre o nojo e o fascínio,e pensa em se afastar.É essa a diferença entre nós.

Eu não acho que conseguiria ficar longe dele.É tarde demais.

 

 

 


Notas Finais


* "Deixa ela entrar" é um livro realmente bom,recomendo muitíssimo!
O Harvey vorto!E trouxe o Charada,ainda por cima!Por falar nisso,sei que não ficou muito claro o porque do Charada ter aparecido,mas depois você vão entender.
Nosso amado Joker não apareceu tanto assim,não tivemos hentai;mas foi meio que necessário,então não fiquem desapontadas,ok?
Ah,eu sei que o título do capítulo tá uma bosta,mas acho que gripe bugou meu cérebro e eu não achei nada melhor.
Beijos confiáveis e sonhem com pontos de interrogação,minhas pessimistas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...