1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Em que diabos eu me meti?

História My Little Sweet - Em que diabos eu me meti?


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Eu quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a fic,isso me fez muito feliz :,)
Eu provavelmente não terei um dia certo pra postar os cap. mas eu vou tentar escrever um toda semana.
Só mais uma coisinha,tem mais alguém aqui que fica escutando a trilha sonora de Esquadrão Suicida em looping infinito?

Capítulo 2 - Em que diabos eu me meti?


Dois dias depois,lá estava eu encarando a fachada do Arkham. Realmente,o lugar era tenebroso,parecia uma mansão abandonada,com hera cobrindo algumas partes das paredes cinzentas."Ah diabos,quem foi o maldito que pensou que uma mansão mal-assombrada seria um bom lugar para tratar de pessoas mentalmente perturbadas?"Pensei comigo mesma.

Respirei fundo,ajeitei minha bolsa-carteiro sobre o ombro,amaldiçoei Bruce e cruzei os portões do Arkham. Me apresentei na recepção e logo um homem alto e ruivo,que tinha por volta dos quarenta anos,guiou-me pelos corredores.

-Meu nome é Nicholas Baker - disse ele oferecendo um aperto de mãos- Bem,eu serei meio que o seu supervisor durante o estágio.Eu vi o seu histórico e fiquei surpreso com suas classificações,então aprovei o seu pedido de ajudar no tratamento do Coringa.

Eu simplesmente fiquei em silêncio,acenando a cabeça ocasionalmente,enquanto ficava imaginando que tipo de vingança armaria contra Wayne.

-Bem,senhorita Moritz,tem alguma pergunta? - Indagou ele,quando paramos em frente a porta que dava para a sala onde o Coringa estava.

-Só uma:ele estará com camisa de força,certo?

-Sim,senhorita.Como ele é um dos residentes mais agressivos e astutos,ele fica quase sempre com a camisa de força.

Ufa!Estou um pouco mais aliviada.Não acho que a camisa de força seja sempre algo bom,mas o Coringa era uma exceção para quase tudo em que eu acreditava.

-Muito obrigado,Dr.Baker.Acho que eu posso assumir daqui. - Falei,tentando não fugir dali como o Diabo foge da cruz.

-Ótimo,se precisar de ajuda,é só apertar um botão embaixo da mesa ou gritar,que os guardas- disse apontando para cada um dos homens com armas que estavam encostados na porta - virão ajudá-la.Depois disso, ele foi embora.Encarei a porta por mais uns segundos e então entrei.

A sala era completamente branca e nela só havia um mesa e duas cadeira,uma de frente para a outra,numa delas estava sentado um homem.Suspirei baixinho e me aproximei da mesa lentamente.O homem de cabelos verdes estava encarando a mesa enquanto cantava uma música estranha,que depois reconheci como "Oh,Suzanna".Sentei-me de frente para ele e fiquei observando seu rosto por uns momentos.Ele era bonito e ao mesmo tempo não era.Os cabelo verdes estavam penteados para trás,o que permitia ver as tatuagens em sua testa e bochecha,assim como as finas cicatrizes em seu rosto.Então,ele olhou pra mim.Perdi o fôlego ao encarar seus olhos.Lindos, e azuis,e cinzentos e lindos mais uma vez.

-Olá,meu nome é Raleigh e eu sou sua nova pscicóloga.

Ele sorriu.Um sorriso muito louco.

-Bem,doutora,acho que você já sabe quem eu sou,mas permita-me me apresentar: Coringa, o Princípe Palhaço do Crime,ao seu dispor. - Disse de forma galante.Levantei minhas sobrancelhas e abri minha bolsa,tirando de lá uma pasta.

-Paciente 0801.Nome:Desconhecido.Idade:Desconhecida.Psicopata,bipolar,insano.Prefere ser chamado de Coringa.Bem,sr Coringa, você é muito enigmático Que tal começarmos o seu tratamento conversando sobre isso? -Perguntei.

-Doutora,meu passado é tão irrelevante,que eu suspeito que tenha até mesmo o esquecido.Que tal falarmos sobre você?

-Sr.Coringa ...

-Pode me chamar apenas de Coringa,docinho. -Disse me interrompendo.

-Bem,Coringa,eu sou a psicóloga aqui,então sou eu que faço as perguntas.Além disso,posso assegurar que não sou interessante.

-Eu a acho interessantíssima,mas se você diz o contrário...Só não prometo responder todas as suas perguntas. - Disse com um sorriso permanente nos lábios vermelhos.

-Como você está se sentindo?Está satisfeito com as acomodações no Arkham?

-Estou me sentindo ótimo no presente momento e a minha cela não é o pior lugar em que dormi.Às vezes tenho vontade de ir lá fora,mas como eu sou perigoso,nem comer com os outro residentes eu posso.- Disse fazendo um leve biquinho (que eu NÃO achei fofo,não mesmo).

-Entendo - disse anotando suas palavras em meu bloquinho - O que você faria se pudesse ir lá fora?

-Eu tentaria fugir,é óbvio,ou mataria todos que cruzassem o meu caminho. - Mantive meu rosto impassível.

-Sua sinceridade é...refrescante. -Não pude impedir a provocação e ele simplesmente riu -Você sempre tem o desejo de matar?

-Às vezes sim,às vezes não,às vezes depende do meu humor.

-Você...você quer me matar neste momento? - Perguntei meio receosa,meio curiosa.

-Uhmm...Não.Quando eu soube que arranjaram outro doutor para mim,pensei em diversos tipos de tortura para deixar você louca,mas...até que a senhorita não é tão ruim. -Disse ele se inclinando para frente e tombando levemente a cabeça.

-Oh,fico feliz que eu não seja tão ruim.E que você não queira me matar nesse momento.

-Ha ha ha,até que a doutora tem senso de humor.Isso é raro nos caras aqui dentro. - Riu ele.

-Humph,a maioria não entende minhas piadas,ISSO quando percebem que eu estou apenas brincando.O único que compreende meu senso de humor é meu primo. -Deixei escapar,e depois me repreendi mentalmente.

-Oh,a senhorita finalmente contou-me algo sobre si mesma. -Seu sorriso ficou ainda mais largo,se é que isso fosse possível.

Fiquei em silêncio.

-O gato comeu sua língua,doutora? -Perguntou sarcasticamente.

-Não,senhor Corin...

-Já disse que é pra me chamar apenas de Coringa! - Exclamou exaltaltado.

-Calma,se...Coringa.Eu apenas me esqueci. -Falei levantando as mãos.

Ele respirou fundo e se aclamou.Simplesmente o olhei.

-Você sempre tem ataques de raiva?

-Tenho quando não fazem quando eu mando. - Resmungou.

-Então você é dominador.Porque você acha que todos devem te obedecer?

-Porque eu sou mais inteligente que quase todo mundo,ora.- Disse como se fosse óbvio - Olha,docinho,o papo está bom, mas estou ficando irritado e logo,logo vou machucar a senhorita.Como não quero ficar sem comida,sugiro que vá embora.

-Ok -disse um pouco assustada -Só mais uma perguntinha.

Ele bufou e imagino que se tivesse as mãos livres,apertaria a ponte do nariz ou puxaria os cabelos.

-Só.Mais.Uma. -Murmurou pausadamente.

-Porque odeia o Batman?

-Porque foi ele que me deixou assim.Agora,vá embora,docinho.

Suspirei enquanto me levantava.

-Sonhe comigo,ok?-Disse ele com uma piscadinha.

Ah,mais que maldito vilão bipolar e metido a engraçadinho!

 

 

 

-

 

 

 

 


Notas Finais


Não ficou tão bom,mas eu juro que fiz o meu melhor.
Beijos insanos e durmam bem,meus pudinzinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...