1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Um amor dolorido.

História My Little Sweet - Um amor dolorido.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


OLHA AQUI O CAPÍTULO EXTRA QUE EU HAVIA PROMETIDO,GENTE!
Como amo vocês (e como é feriado) tô postando hoje e amanhã :D
Espero que gostem!

Capítulo 24 - Um amor dolorido.


Desperto me sentindo quente e preenchida.Tento me virar,mas um corpo quente e nu mantem-me de bruços.

-Finalmente acordou,docinho - essa não é a voz carinhosa a qual Jack usou para me fazer adormecer depois da segunda rodada de prazer .Essa é uma voz cheia de luxúria e com aquele permanente tom de riso - Estava pensando por mais quanto tempo eu teria que te tocar até que acordasse,mas parece que Jack realmente te cansou,hein?Aí eu desisti de ser bonzinho.

Ele termina de falar e penetra mais fundo dentro de mim.Finco minhas unhas nos lençóis desarrumados e gemo baixinho.Ainda está ardendo um pouco,mas isso não parece muito importante.Entretanto, os dedos dele estimulando meu clitóris,isso sim,é de vital importância.

Com a mão livre ele segura em meu quadril e levanta-o.A posição se torna um pouco constrangedora,então arranjo forças para,pelo menos,ficar de quatro.Sou recompensada pelo meu esforço quando sinto seus dedos se movendo mais rapidamente,em um timo alucinadamente torturante.De repente,ele para de me tocar e agora suas duas mãos guiam meus quadris enquanto me penetra com força.O som de carne se chocando é quase demais para minha sanidade.Logo,uma de suas mãos se agarra em meu cabelo e o puxa.Dói um pouco.Foça-me a encostar minhas costas em seu peito,ataca meu pescoço com seus lábios e dentes.Grito quando ele morde meu ombro como força.Solta-me,volto a ficar de quatro sobre a cama.Suas estocadas aumentam de velocidade,e sei que estou perto de ter outro orgasmo.

Alcançamos o nirvana juntos,e ele aperta minha bunda forte o suficiente para eu saber que terei alguns hematomas.Caio na cama ofegante,com o corpo quente e suado do Coringa em cima de mim,com sua respiração fazendo cócegas em minha orelha.

Ar frio me atinge quando ele se levanta para jogar a camisinha fora.Dessa vez,ele segue até o banheiro,enquanto tento,me lembrar como é que se respira.Isso foi...intenso.Jesus,acho que meu coração vai sair para fora do meu peito se continuar batendo desse jeito.Levo minha mão até meu seio esquerdo,sentindo meus batimentos.Quando esbarro o mindinho no mamilo,quase gozo outra vez.Sento-me e olho para meu corpo. Estou cheia de marcas vermelhas com o formato de dedos e dentes.Os bicos de meus seios estão escarlates,quase roxos.Me pergunto quanto tempo ele teve para me marcar antes que eu acordasse,porque juro que não tinha todos esses chupões.Passo a mão mais uma vez pelo meu peito e gemo com a hipersensibilidade.

-Você está uma verdadeira obra de arte,docinho - assusto-me ao escutar sua voz.Olho em sua direção e arregalo os olhos ao ver que ele está nu como no dia em que nasceu.

-Santo caralho! - murmuro.

Ele olha para o próprio pênis,depois volta seus olhos azuis na minha direção.Sorri de maneira espertalhona e diz:

-Literalmente,se essas marcas de unhas nas minhas costas indicam alguma coisa.

O Coringa vira-se para mim e vejo alguns vergões em sua pele.Coro e ele continua:

-Por que acha que te comi por trás dessa vez?Não quis correr o risco.

Meu Deus,ele tem mesmo que deixar tudo mais constrangedor ainda?

-Desculpa.Mas em minha defesa,você também não foi muito gentil comigo agora de pouco - digo sinalizando meu ombro dolorido.Levanto-me e vou tomar um banho.Quando saio,o Coringa não está em lugar nenhum.Visto-me e sigo para a cozinha.Encontro-o sentado no sofá.Parece pensativo.

-Tudo bem? - pergunto preocupada.Seus olhos parecem nublados,mas rapidamente eles se focam em mim com certa irritação.

-Tudo bem.Só o bom e velho Jack me enchendo o saco.Fica tentando tomar o controle de volta para impedir que eu faça isso - aponta para meu ombro mordido - mais uma vez.

Jogo-me ao seu lado.

-Não me importo com seu jeito bruto.Pensava que seria assim mesmo.

Ele sorri de lado enquanto arqueia uma sobrancelha.

-Pensava,é?Diga-me,docinho,realmente me ama?

Suspiro e assinto com a cabeça.

-Mas também ama a parte chata da minha persona,vulgo,Jack?

-Sim.

-Prove - sussurra próximo do meu ouvido.Aproximo meu rosto do seu e encaro seus olhos dominados pela loucura enquanto pergunto:

-Como? - chego mais perto,nossos narizes quase se tocando.Passo a língua sobre meus lábios ressecados e seu olhar move-se para minha boca.

-Use a imaginação - ele olha da minha boca para a braguilha de sua calça.O recado é bastante claro.

Saio do sofá e me ajoelho na frente dele.Toco sua coxa coberta pelo tecido e dou um leve apertão.Ele me olha divertido.Passos as unhas de ambas as mãos em cada uma das suas pernas e quando chego em seus joelhos afasto-os lentamente.Guio minha mão pela sua virilha até chegar em seu cinto.Tiro com lentidão,olhando sempre para o couro,muitíssimo concentrada em minha tarefa.

Engancho meus dedos por seus passadores e ele ergue os quadris para que eu tire parcialmente sua calça.O Coringa usa uma boxer roxa-escura que contrasta com sua pele branca feito papel.Roço meus dedos no volume mal disfarçado e vejo os punhos dele se fecharem.Quando olho em seu rosto,percebo que ele ainda mantém o sorriso zombeteiro,mas sei que é um indiferença fingida.Pressiono palma da minha mão em seu membro encoberto e continuo um caminho lento até o elástico na sua cintura e começo a descer sua cueca.Aproximo meu rosto para beijar seu abdome definido,com a clara intenção de descer meus lábios cada vez mais em baixo.

Quando,de repente,a porta do apartamento é aberta e Jonny entra assoviando o tema de "Os Simpsons"

 

 


Notas Finais


E o prêmio de Maior Empata Foda do Ano vai para...o sr.Jonny Frost,senhoras e senhores! ~cláp-cláp-cláp-cláp~
O Coringa voltou!E voltou com tudo,já tô dizendo.Hentai curtinho,mas potente (sem preliminares fica chato,porém eu tava com essa ideia na cabeça e uma coisa levou à outra...)
Beijos doloridos e sonhem com portas sendo abertas do nada,minhas espertalhonas.
P.s:Alguém notou que a Leigh tá meio saidinha nesse cap?Acho que ela perdeu a vergonha junto com a virgindade hsjshjshsjsh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...