1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Carinho nunca é demais.

História My Little Sweet - Carinho nunca é demais.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Desculpem o atraso,tive que resolver umas coisas da escola;sabem como é,um verdadeiro porre.Ainda bem que só tenho mais uma semana de aula! Nas férias,poderei passar mais tempo escrevendo,o que é uma boa notícia.
Bah,chega de enrolação e aproveitem o capítulo!
P.s: O título desse cap ficou uma bosta,mas não tive nenhuma ideia melhor :p

Capítulo 25 - Carinho nunca é demais.


Duas semanas se passaram desde o dia em que Jonny irrompera pela porta,interrompendo uma brincadeirinha e quase levando um tiro do Coringa.Acho que se eu não estivesse ali,o pobre Frost estaria morto a esta altura.Por sorte,pensei rápido,peguei na mão do Coringa e levei-o até o quarto para que pudéssemos continuar o jogo.

Tenho uma nova rotina agora.Acordo com ele fazendo coisas indecentes comigo,levanto-me,tomo banho (geralmente acompanhada) e depois fico lendo ou vendo um filme até a hora do jantar.Tirando o sexo diário,minha vida está um tédio.Sinto falta de andar por aí,de ir para a faculdade;droga,Coringa não me deixa nem ao menos ir até a loja de conveniência!A única coisa que ele espera que eu faça é ficar quietinha o dia inteiro e depois que o satisfaça durante a noite.

Isso me lembra:esse homem deve ser metade animal,não é possível!Ele quer transar a toda hora,em qualquer lugar.Depois de 14 dias,sinto que estou em um curso intensivo de estudo do Kama Sutra.Tenho lugares que nem sabia que existiam ardendo como o inferno.

Mas vale a pena.Amo ficar em seus braços e sentir que ele me deseja,mesmo que para demonstrar isso use um pouco de violência.Além do ardor em lugares recentemente descobertos,também tenho chupões,mordidas e marcas de apertões em todo corpo.Pelo menos,toda essa maratona de sexo me deixa cansada demais para ficar remoendo a saudades que sinto de Bruce.

Foi minha escolha deixá-lo,mas isso não significa que doa menos.Devo parecer um fantasma,andando pelo apartamento arrastando os pés.Vou até a cozinha e começo a preparar o jantar.Nunca fiquei tão agradecida ao Alfred por ter me ensinado tudo que sei.Droga,só de lembrar do meu mordomo favorito,já sinto o familiar aperto no peito.Cozinhar me faz esquecer um pouco o assunto e cantarolo enquanto pico os legumes.Termino rapidamente e arrumo a mesa.Decido ir tomar um banho,pois não sei a que horas ele vai chegar.Seu horário é meio confuso,e me recuso a perguntar o que diabos ele faz o dia inteiro,com medo de que ele me responda.

Quando volto,o Coringa já está sentado diante da mesa.Olha para mim e sorri.

-Jack... - seu nome é praticamente um suspiro saindo de meus lábios,Esse sorriso é caloroso demais para ser o dele.Caminha em sua direção e fico em pé ao seu lado.Ele passa seus braços pela minha cintura e enterra o rosto em meu estômago.

-Senti sua falta.

-Eu também - respondo passando os dedos entre o seu cabelo.Essa é a primeira vez que ele aparece desde aquele dia.Estou tão feliz que quero sair dançando pela casa.

Nos desvencilhamos e sento-me junto a ele.Comemos em silêncio,trocando olhares e sorrindo por sobre os pratos.Não precisamos conversar para entendermos um ao outro.Nunca imaginei que esse tipo de conexão,que tamanha familiaridade pudesse existir.Ultimamente,até o Coringa tem sido mais fácil de desvendar.Um sorriso,um toque,e já quase sei o que se passa em sua mente.

Terminamos de comer e tiramos a mesa juntos.Lavamos os pratos um ao lado do outro,e isso é uma boa mudança em comparação com a rotina de comer-ir direto pra cama-lavar tudo no dia seguinte.Dá uma sensação de companheirismo,acho.

-Leigh - estou terminando de enxugar o último prato quando Jack me abraça por trás e descansa o queixo em meu ombro.

-Sim?

-Quero beijar você - sussurra próximo a minha orelha.Um tremor percorre meu corpo.Deixo o prato de lado,viro-me para ele e descanso minhas mãos em seu peito.Sorrio e aproximo nossos narizes.

-Então me beije - após a minha permissão,sua boca ataca minha de maneira sofrega.Gemo quando sua língua inicia uma dança rápida e selvagem com a minha.Repentinamente,ele acalma o ritmo,passando a me beijar docemente.Quando dou por mim,estou sentada em cima do balcão da cozinha,com minhas pernas enlaçadas em sua cintura.Nos separamos em busca de ar,depois pressiono meu lábios em seu pescoço.Jack tomba a cabeça para me dar mais acesso e dedico minha total atenção a tarefa de fazê-lo gemer enquanto decoro  com minha boca e língua cada veia,cada pequena parte coberta por tinta,cada lugarzinho que possa produzir alguma potente reação em seu corpo.

Porém,no momento em que começo a desabotoar sua camisa,suas mãos me impedem.Olho-o com confusão estampada no rosto.

-Não precisamos ter pressa

Sim,precisamos.

-Sim,precisamos - respondo e tento voltar a trabalhar com seus botões.Mais uma vez ele me impede.

-Leigh,eu não quero transar com você - seus olhos estão sérios.Meu coração cai para meu estômago e sinto uma ardência na parte de trás dos olhos.Merda,não vou chorar.Mas que isso dói como o inferno,dói.

-Não gosta mais de mim? - odeio o tom de desespero em minha voz,mas foda-se meu orgulho.Preciso de uma resposta.

-Não,não,não,Leigh,você entendeu tudo errado - seus dedos tocam levemente minha maçã do rosto - Eu te amo,só que...não quero que essa relação se baseie apenas em trepação.Além do mais,sei que seu corpo já deve estar no limite,ou próximo disso.

Suspiro aliviada.Depois,uma ponta de irritação faz com que eu tenha vontade de estapeá-lo,o que faço prontamente.Ele massageia o braço atingido,e me olha confuso.

-Por um momento,pensei que havia se cansado de mim - sussurro e encosto minha testa em seu ombro.Seus braços voltam a me envolver e uma de suas mãos massageia meu couro cabeludo.

-Nunca - murmura carinhosamente enquanto volta meu rosto para sua direção - Nunca - repete.

Continuamos a nos beijar por não sei quanto tempo;até que ele me pega no colo e vamos para o chuveiro.Lavamos um ao outro,porém não parece ser algo carnal.É cuidadoso e lento,e quando ele lava meu cabelo fico com vontade de tirar um cochilo.

Nem presto atenção na hora de nos enxugarmos,faço meio que no piloto automático.Jack me carrega até a cama e isso me faz lembrar da nossa primeira vez.Ele deita ao meu lado e me envolve no casulo protetor que são seus braços.Apesar de estar com sono,não durmo,e nem ele.Apenas...ficamos apreciando o som da nossa respiração,a companhia um do outro e o calor que compartilhamos.O relógio já marca meia-noite.Ficamos ocupados demais com a seção de beijos,e também acho que demoramos muito no banho.Mas isso não importa.A única coisa que realmente importa,são as batidas do meu coração soando em uníssono com as dele.

-Vai ficar comigo até amanhã? - pergunto com a face pressionada contra o seu peito nu.Não usamos roupas,então posso apreciar plenamente a maciez da sua pele e a sua temperatura.

-Minha doce Leigh,eu estou sempre com você.

Horas depois, o sono finalmente me vence, mas suas palavras continuam marcadas em minha mente.

 

 


Notas Finais


Nossa,isso não tá ficando fofo demais?Acho que vou adiantar a treta;tô achando todo mundo muito calminho e feliz!
Sim,eu sou o tipo de autora que ama um drama e que adora fazer os personagens sofrerem :3
Beijos carinhosos e sonhem com o Jack lavando seus cabelos,minhas românticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...