1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Algumas explicações.

História My Little Sweet - Algumas explicações.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Yo gente!Sabiam que eu estou feliz?Bem,eu estou MUITO feliz porque vocês simplesmente não podem me matar.E sabem por que?Porque se me matarem,não terá mais fic :) E é por isso que estou feli...
~nesse momento a autora cai por que leva uma tijolada na cabeça~
Tá,agora sem brincadeiras.Me desculpem o atraso,mas,foi por um bom motivo.Eu pude finalmente organizar a tragédia grega que é a minha vida e também estou liberada da minha penitencia no Inferno(vulgo período escolar),então terei mais tempo para me dedicar a MLS e as minhas outras fics :D
Enjoy!
P.s:Os caps curtos não serão mais tão frequentes,prometo!

Capítulo 31 - Algumas explicações.


-Ah,não,meu amigo...Se você pensa que vamos transar depois disso tudo,está muito enganado! Eu quero explicações.Agora,Coringa!

Ele me encara surpreso por um momento,depois assume sua expressão mais sombria e insana,que manda calafrios por todo o meu corpo.Então um sorriso se desenha em sua face quando me mantenho firme,encarando severamente.

-Docinho,docinho,docinho;quem diria que você tem fibra,hein? - seus dentes brilham sob a luz da sala - Pode deixar,vou explicar tudinho,ok?E depois...verei que castigo será aplicado em você,devido a sua grosseria.

Ele se senta no sofá,depois dá umas batidinhas no assento macio ao seu lado.Engulo em seco ao caminhar em sua direção,e me sento com cautela,nossas coxas pressionadas uma contra a outra.Suas costas recostam no estofado quando ele põe os braços atrás da cabeça e cruza as pernas,numa pose relaxada.

-Bem,aparentemente,como seu adorado primo não conseguiu "resgatar" você através do Batman,ele decidiu pedir ajuda de Amanda Waller.Sabe quem é?Não?Bem,eu é que não vou explicar,te vira.Essa Waller decidiu juntar um monte de desajustados e decidiu dar ao grupo o nome de Esquadrão Suicida.E são esses caras que estão atrás de mim.Bem,de nós,na verdade.

Minha cabeça está rodando pela avalanche repentina de informações.

-Você está falando daqueles vilões que salvaram o mundo ano passado?Sabe,daquela bruxa?

-Exatamente! - seus dedos estalam perto do meu rosto quando ele continua - Pelo visto,você está bem informada e tá conseguindo me acompanhar. - ele me dá uns tapinha na cabeça - Boa garota!

Olho enviesado para ele,arqueando as sobrancelhas,meio irritada,meio condescendente.

-Harley também faz parte do Esquadrão.Depois que ela foi mandada de volta para Belle Reve após ela e o bando de desajustados terem derrotado a bruxa,pensei que teria um pouco de descanso,porque,pelo amor de Deus,essa mulher é um saco!Fica de mimimi o tempo todo!E tem uma vozinha muito irritante,além de ficar  todo tempo grudada em mim como uma maldita sanguessuga.

Ahm...nossa!Que coisa,não...?

-Só que para nossa eterna felicidade,eles estão em Gotham e querem minha cabeça - finaliza,se recostando ainda mais no sofá.

Olho para seu rosto mais atentamente,e fico instantaneamente preocupada.Algumas linhas de cansaço estão começando a marcar sua face pálida.As olheiras parecem ainda mais profundas.

-E além de tudo isso,Jack fica me incomodando o tempo todo,sabia?Fica preocupado à toa e,consequentemente,faz com que eu sofra as consequências - ele volta seus olhos azuis para o meu rosto e pergunta - Não pode usar todo o seu poder de psicóloga e me drogar com Ritalina?

Digo que não,depois dou uma risadinha.Pelo menos,ele me faz rir,não?

-Quem é o Pistoleiro? - indago timidamente.Ele dá de ombros.

-Um cara que gosta de atirar nas coisas e que já comeu a Harley. Ou tá comendo,sei lá - ele para,pensa um pouco,depois começa a rir - Acho que temos algumas coisas em comum.Menos a loucura,é claro.A minha loucura é somente minha.

Estou sorrindo quando estendo minha mão para tocar a pele quente e alva de seu rosto,mas ele me para.Seu sorriso cresce ainda mais,deixando-o com a aparência do Gato de Cheshire. Os olhos dele escurecem de maneira abrupta,mandando arrepios por toda a minha coluna,da base até meus ombros.Arrepios deliciosos,diga-se de passagem.

-Na,na,ni,na,não!Agora que já expliquei tudo que é da sua conta,temos algumas lições à serem aplicadas e aprendidas.Levante-se,docinho.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então,no próximo capítulo teremos cenas de BDSM,se quiserem fazer sugestões,tô aberta a ideias!O Coringa ainda não esclareceu tudo,mas nem sei se a Leigh percebeu.Também,com aquela promessa de punição lá no começo...até meu cérebro ia entrar em curto >.<
Beijos esclarecedores e sonhem com a própria loucura,minhas gatinhas sorridentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...