1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Amigos surgem dos piores e mais estranhos lugares.

História My Little Sweet - Amigos surgem dos piores e mais estranhos lugares.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Atrasei por causa de uns probleminha de saúde,me desculpem!
Bem,aí está mais um cap feito com muito carinho!

Capítulo 35 - Amigos surgem dos piores e mais estranhos lugares.


Acordo com uma dor de cabeça terrível e com meu estômago roncando tão alto,que tenho certeza de que foi esse som que me acordou.Acho que já estamos no dia seguinte,mas não sei ao certo.

Sento-me na confortável cama de solteiro,e me espreguiço,tentando aliviar a dor que percorre meu corpo devido a tensão que me assolava quando fui dormir.Fiquei rígida a noite inteira,tentando escutar algo do lado de fora do quarto,mas foi uma tentativa inútil.Também não consegui relaxar por causa da câmera instalada no alto de uma das paredes e que me seguia a cada movimento,a luzinha vermelha me alertando do fato de que privacidade seria algo inatingível.

Tudo isso resultou em poucas horinhas de sono e um torcicolo ferrenho.E numa gigantesca vontade de ir ao banheiro.

-Ai,merda,e agora?Como faço para ir fazer xixi? - perguntei para mim mesma em voz baixa.O medo de ser privada de fazer minhas necessidades quase fez com que eu me mijasse,porém,neste momento acho que qualquer coisa ou sentimento faria com que eu me mijasse.

A porta se abrindo do nada faz com que eu pule.Uma ruiva linda,com curvas que eu mataria para ter entra,a pele esverdeada cintilando sob a luz...

Pele esverdeada?

Pisco os olhos repetidas vezes,tentando me convencer de isso não é um sonho muito louco sobre ruivas de pele verde.Então,com um estalo,reconheço a mulher a minha frente.Hera Venenosa.

Lembro-me do álbum de fotos dos principais vilões ainda ativos em Gotham que Bruce me deu ano passado,com as indicações de que se eu visse algum daqueles rostos eu deveria telefonar para ele,ou para o Comissário Gordon,ou eu deveria simplesmente correr na direção oposta.

-Levante-se,vou levar você você até o banheiro - a voz grave e rica de Hera me chama a atenção.Obedeço-a rapidamente e me aproximo dela com cautela.

-Anda logo,não vou te morder - diz com raiva.Assinto em um pedido de desculpas e a sigo para fora do quarto.Ela amarra uma venda em meus olhos e me guia até o banheiro,onde faço o que tenho que fazer e depois sou novamente vendada.Esquerda,reto,reto,direita,reto,esquerda,direita de novo,repito em minha mente,tentando memorizar o caminho,ao mesmo tempo em que escuto atentamente qualquer som a minha volta.Infelizmente,apenas o som de meus pés descalços se arrastando pelo chão frio.Me pergunto aonde diabos estão os meus sapatos,já que não os vi em lugar algum do quarto.Eu continuo com as mesmíssimas roupas,me negando a usar qualquer coisa que venha de Harvey.

Hera se move com flexibilidade ao meu lado,tanto que quase não consigo ouvir seus passos.A mão que segura a minha é delicada,mas envoltas no que parecem ser samambaias,ou seja lá qual for o nome dessa planta.Pra mim,isso é uma samambaia.

Finalmente chegamos ao quarto,suponho ao escutar a pesada porta sendo empurrada e Hera tirando a venda,permetindo-me enxergar novamente.Ando até o meio do quarto,enquanto a ruiva vira-se para ir embora.Num louco impulso,pergunto:

-Você é a Hera Venenosa,não é?

A mulher parece surpresa ao escutar minha voz,pois seu corpo para momentaneamente.Ela gira o corpo lentamente na minha direção e assente.

-Sim.

Me aproximo dela com uma das mãos estendida.

-Sou Raleigh,mas pode me chamar de Leigh - me apresento.Ela parece ainda mais chocada,mas eu fui muito bem educada por Martha Wayne.

Ela aperta minha mão com certo receio,e vejo que as plantas que envolvem suas mãos são realmente samambaias.

-Bem,você já sabe meu nome,então pode me chamar de Hera.

Sorrio quando soltamos nossas mãos.

-Obrigada por me levar ao banheiro - agradeço enquanto vou até a cama.Penso em convidá-la para se sentar,mas não acho que ela vai aceitar.

-Só fiz o que Harvey pediu - resmunga Hera - Ele estava ocupado e não queria que nenhum do homens dele a acompanhassem,assim como não quer que Harley chegue perto de você.Então sobrou pra mim.

Analiso suas palavra e olho para a câmera,a luz vermelha ainda piscando maleficamente para mim.Isso significa que qualquer coisa que eu fizer ou disser,Dent saberá.Eu tava com esperanças de que a câmera reproduzisse apenas imagens,mas fui desgraçadamente equivocada.Bem,o que eu esperava do cara que está obcecado por mim e que é meu carcereiro?Flores,chocolates e um banheiro só pra mim?

-Acho que perguntarei para Harvey se ele quer um dicionário de presente -o ódio parece escorrer pelos meus lábios durante toda a frase.

-Pra quê? 

-Para que ele possa pesquisar o significado de privacidade.Ou,quem sabe, para que eu possa enfiá-lo goela abaixo na garganta de Dent - digo sombriamente.

Um sorriso surge nos cantos do lábios da ruiva.Uma pontinha minúscula de repeito misturada com diversão parece brilhar momentaneamente em seus olhos verde-esmeraldas.Sorrio de volta para ela e penso esperançosamente:

Acho que acabei de ganhar uma nova amiga.

 

 


Notas Finais


Sou super fã da Hera,então ela vai aparecer bastante nos próximos caps :D
Beijos verdes e sonhem com privacidade,minhas amiguinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...