1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. 1,2,Joker's coming for you.

História My Little Sweet - 1,2,Joker's coming for you.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Capítulo pequeno(porque estou meio-morta),mas cheio de revelações...

Capítulo 37 - 1,2,Joker's coming for you.


Esses corredores parecem intermináveis.Suponho que o caminho esteja sendo pior para Hera,já que está me carregando no ombro como se eu fosse um saco de batatas e ainda estou me chacoalhando,tentando pateticamente me libertar das plantas.Porém,quanto mais eu me mexo,mais os cipós se enrolavam ao me redor,espremendo meu corpo e prendendo minha circulação.

-Pare de se mexer,Leigh! - guincha Hera,tentando me conter.Me debato mais fortemente,em parte desafio,em parte uma tentativa desesperada de fuga.Se eu ao menos tivesse minhas facas...Mas eu não machucaria Hera,apesar de ela ter se mostrado uma traidora.A ruiva foi legal comigo,e eu não esqueço gentilezas.

-Hera,pelo amor de Deus!Me solte e deixe-me encontrar o Coringa!Preciso voltar para ele,Hera...Eu o amo,caralho! - as palavras explodem através de meus lábios,assim como minhas emoções,e lágrimas novamente estão pinicando os cantos dos meus olhos.Sinto uma breve hesitação vinda do corpo de Hera,mas ela resolve seguir caminho,andando mais rapidamente dessa vez.Uma lágrima escorre pela minha bochecha,a do lado machucado,e escorre até minha boca,onde sinto o gosto salgado.Sempre pensei que desespero fosse um sentimento amargo,mas minhas lágrimas continuam salgadas como sempre foram.Isso me lembra de Jack,e os pesadelos sobre os quais nunca conversamos,apesar de eu já ter uma ideia sobre seus conteúdos aterradores.Me pergunto como ele está lidando com os terrores noturnos.

Esse lugar é um verdadeiro labirinto,devemos estar a mais de 15 minutos apenas contornando esquinas e seguindo,direita,esquerda,reto,vira,continua pela direita...Agora estamos subindo algumas escadas até que,de repente,uma voz é ouvida.Não uma voz qualquer,a voz dele...

-Hera,Hera,Hera...Então,você está ajudando o Moedinha?Realmente,eu esperava mais de você...Agora,seja gentil,e traga minha docinho até aqui,no escritório dele.Senão... 

A voz do Coringa tinha um timbre rouco e artificial,meio eletrônico,e eu quero saber como diabos a voz dele está se propagando pelo espaço dos corredores.Hera está tão pálida quanto sua pele esverdeada permite.Um grito estridente corta o ar,e é perceptível escutar algum chorando e soluçando.

-He-Hera-a...O Pudim está me machucan-can-do... - Harley parece estar sofrendo muito.

-Ouviu isso,sua plantazinha-carnívora?!Se não trouxer a docinho para mim,pode dizer "bye-bye" pra sua querida Harley Quinn!

A risada dele ecoa por todo o ambiente,e tenho certeza que é a coisa mais assustadora que já escutei.Praticamente gela o meu sangue.

Sou solta tão rapidamente que acabo indo ao chão.Os cipós liberam meu corpo,voltando-se na direção de Hera.Com um estalar de dedos,as plantas se enrolam em seus braços e pernas,penetrando em sua carne e se tornando parte do corpo da ruiva.

Quando a última folha acaba por ser absorvida pela pele de Hera,esta desaba no chão,segurando o rosto entre as mãos.Uma onda de pena me engole,e me aproximo dela,meio rastejando,e ponho uma mão em seu ombro.

-Hera,o que está acontecendo?

-Eu fui pega mais uma vez na teia do Palhaço.Eu avisei à ele que não se aproximasse da Harley,que não a machucasse,e até mesmo ameacei você.

A lembrança da ruiva encapuzada da boate surge na minha mente e eu exclamo:

-Era você naquela boate falando com o Coringa!

-Sim,era eu.Infelizmente,naquela época eu ainda não tava envolvida nos planos do Harvey,muito menos a Harleen. Quando ela foi enxotada do apartamento de vocês,veio me procurar puta da vida,jurando vingança.Aí,Dent descobriu que Harley estava querendo punir o Coringa e os dois armaram para te sequestrar,assim,Harvey teria você,e o caminho de volta a cama do Coringa ficaria livre.Ela,Harleen,me pediu para que eu ajudasse os dois,e como eu tava preocupada pelo fato de que ela poderia fazer merda e foder com tudo(inclusive consigo mesma),aceitei ajudar os dois.

Puta que pariu,isso aqui tá pior que aquelas novelas mexicanas que Alfred gosta de assistir nas horas vagas!Sortilégio parece brincadeirinha de criança perto disso...

-Acho que Harley não esperava que o Coringa sentisse tanto apreço por você... - resmunga.

Olho bem para Hera.É mais que óbvio que ela gosta da Harley. Suspiro,e me levanto.Sorrio para ela:

-Bem,levante-se logo,então!Temos sua princesinha palhaça para salvar,e eu tenho que voltar para o Coringa - digo,sentindo a adrenalina já correndo pelo meu corpo.Estendo a mão para a ruiva.Ela aceita,se levantando e sorrindo minimamente para mim.

-Mostre o caminho - faço uma mesura,apontando para uma direção qualquer.

E  nós começamos a correr.

 

 

 


Notas Finais


HÁ!Não esperavam por essa,né?Agora sabemos o porque da Hera ter traído a Leigh. Eu super shippo HeraxHarley,adorei poder ler os quadrinhos em que as duas se pegam.
E aí,gostaram?
No próximo cap,teremos uma surpresa!
Beijos reveladores e sonhem com a musiquinha do Freddy,minhas surpreendidas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...