1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Saudades de casa.

História My Little Sweet - Saudades de casa.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Atrasada novamente devido ao meu computador que não quis cooperar comigo.

Curiosidades:
*Na fic,o Coringa tem por volta dos 40 anos.
*No cap 18(Um novo lar) o Coringa fala que se ele e a Leigh tivessem uma filha,ela se chamaria Lyle;isso é uma referência ao episódio 4 do Vlog do Coringa (pesquisem o canal no youtube,é muito bom)
*Tenho uma obsessão pelo Palhaço,tanto que já sonhei com ele.

Capítulo 40 - Saudades de casa.


-Docinho,você está fedendo.

O quê?

- O quê? - estou tão esgotada que não tenho muita certeza se ouvi bem.

-Eu disse que você está fedendo - disse o Coringa lentamente,como se estivesse falando com alguém mentalmente incapaz.

-Obrigada - agradeço sarcasticamente enquanto bocejo.Estou morta de cansaço,por isso acabei por me encostar em um dos ombros do Palhaço enquanto estamos indo para casa. Jonny é quem dirige o carro,e fiquei muito feliz de vê-lo.Louis surpreendentemente também estava lá,e me dissera que foi com o Coringa a pedido de Aimee. Tinha mais alguns caras,porém eles foram dispensado rapidamente,sobrando apenas Frost,o Coringa e e eu.Louis foi embora bem rápido,se despedindo de mim com um aperto de mão e dizendo para esperar uma ligação da minha amiga.

-Não,é sério,docinho,você não toma banho desde que foi raptada? 

-Sim.Por falar nisso,quanto tempo estive lá? - pergunto me aconchegando ainda mais em seus braços.Apesar da reclamação sobre meu mau cheiro,ele me abraça mais forte.

-Três dias,mais ou menos - murmura em meus cabelos.Quem é você e o que fez com o Coringa?,penso reparando em como ele está um pouco mais carinhoso.

-É muito tempo - sussurro com a voz falha.

-Minha virilha que o diga! - reclama em voz alta,e tenho certeza que Jonny escuta.Coro até a raiz dos cabelos.

-Delicado você,hein? 

-Sempre,docinho.

-E humilde também - digo ao dar um tapinha singelo em seu rosto,sorrindo alucinadamente feliz por ter seus braços me envolvendo mais uma vez.

-Humildade é apenas mais um jeito de tentar fazer com que as pessoas pensem que você é alguém bom.A maior parte da humildade que as pessoas possuem é falsa,sabe disso.

-Senti falta das sua filosofias - minha voz tem um tom enjoativamente doce,mas liguei o foda-se faz tempo.Afinal,eu amo esse cara.

-Só das filosofias? - pergunta arqueando as sobrancelhas com malícia.

Apenas assinto com a cabeça e rio junto com ele.

                                                                                                               _ . . . _

Saio do quarto com água pingando dos meus cabelos para o chão.Esse foi o melhor banho da minha vida,tenho certeza.Agora estou sonolenta,e tudo que eu quero é minha cama e o meu namorado.Este já deitou na cama,todo esparramado,como sempre.Sento-me na cama e seco meu cabelo com lentidão,sempre consciente de que ele está me observando.Quando já acho que não vou empoçar meu travesseiro quando me deitar,vou até o banheiro outra vez,deixando a toalha no cabide para que seque.Dou uma olhada no espelho e estremeço ao ver o hematoma que o cobre.Envolvo meus braços em volta de mim mesma quando tenho um flashback do beijo.Estremeço de novo e apago a luz,indo para o quarto e me jogando na cama.

-Ainda estou fedendo? - indago com ironia.

-Não - o Coringa me prende no colchão,rolando para cima de mim.Prende meus braços na cama,me encarando por um tempo.

-Acho que eu deveria te matar,sabia?

-Por quê?

-Você,apesar de ser um problema,está me parecendo cada vez mais com uma solução - resmunga e beija meu pescoço.

Ele acabou de se declarar pra mim?Por que se a resposta for sim,acho que vou sair voando pela janela de tanta felicidade.

Com uma jogada de quadris,mudo nos posições.Ele fica um pouco surpreso,por isso não oferece resistência.Arranco minha camisa de dormir e jogo-a para trás,sentindo o ar frio enrijecer meus mamilos.Eu me abaixo e colo nossos lábios,me movendo em seu colo para frente e para trás,criando um delicioso atrito entre nossas partes baixas.Agarro seu cabelo com força,bagunçando os fios esverdeados.

-Tô gostando disso - diz descolando nossas bocas rapidamente,mas logo calo-o com outro beijo.Ácido pare estar circulando pelas minha veias,corroendo meus ossos e me causando uma dor agonizante.Quero ficar mais perto dele.

-Sente-se - peço ofegante.Ele o faz e tiro sua camisa ainda com respingos de sangue.Ele falara que eu devia ir tomar banho primeiro,então ele ainda está com as roupas suja e também um pouco suado,mas novamente eu liguei o foda-se.O Coringa volta a se deitar e espalmo minhas mãos em seu estomago,minhas unhas curiosas trançando a linha da sua calças e os ossos delgados da pélvis.Seus olhos estão divertido quando me fitam e sei que ele está adorando minha selvageria.Abaixo sua calça de um vez,juntamente com a cueca,liberando seu pênis já ereto.Pego-o em minhas mãos,manuseando-o com cuidado,descendo minha mão pelo comprimento repetidamente.Deslizo meu polegar pela sua glande,sentindo a viscosidade do pré-gozo,sorrindo pelo efeito que provoco em seu corpo.Me jogo sobre o tronco dele para alcançar o criado-mudo e pegar um camisinha,meus seios literalmente na sua cara.Ele tem tempo de lamber a lateral de um seio antes que volte a me sentar.Rasgo o pacotinho usando os dentes e envolvo seus membro com o látex.

Tiro minha calça de flanela tão rápido quanto posso e guio seu membro até minha entrada,sentado-me de um vez e unindo nossos corpos.As mãos dele se agarram em meus quadris mas sou eu quem dita o ritmo.Levanto-me e abaixo de novo,rebolando com vontade,apreciando a sensação de ser completamente preenchida.Seus dedos vagam para minha bunda,apertando-a quase dolorosamente.

Estabeleço um ritmo furioso,rebolando,subindo,descendo,meus movimentos rápidos e intensos.E nem um momento o rosto de Harvey passa em minha mente,o que me deixa aliviada.Tive medo por um momento de ter ficado com algum trauma mais profundo,mas acho que sou mais forte do que pensei.

Estreito minhas paredes vaginais ao redor de seus pênis ao chegar ao nirvana,o orgasmo atingindo meu corpo com força avassalador que faz com que minhas pernas tremam.Continuo me movendo até alcançar um segundo orgasmo e dessa vez o Coringa me acompanha,rosnando alto e arranhando minha pele.Deito-me em cima de seu peito,ouvindo os batimentos cardíacos dele e compartilhando seu calor.

Meu Deus,como é bom estar em casa!

 

 


Notas Finais


Leigh sendo mais ativa na relação.Descabelou o palhaço,literal e figurativamente.
Beijos carinhosos e sonhem com banhos,minhas descabeladas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...