1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sweet >
  3. Uma nova tatuagem.

História My Little Sweet - Uma nova tatuagem.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Sem novidades...

Capítulo 52 - Uma nova tatuagem.


Eu dei um soco na cara de Barry. Durante uma hora,ele explicou tudo sobre o fato de ele ser o maldito Flash.Quando terminou,dei-lhe um soco na cara,e quebrei seu nariz.Depois,fui embora deixando-o sangrando na sala de estar.

O sol queima meu couro cabeludo enquanto ando pelas ruas de Central City. Me sinto traída,e triste,e muito,muito,sozinha. Barry tinha a obrigação de me contar seu segredo.Não porque somos amigos,e sim porque ele foi intimamente envolvido em toda a merda que aconteceu.Minha cabeça ficou girando durante todo o relato,mas ainda me lembro de cada palavra que ele disse.E o quanto cada palavra me machucou.

As pessoas passam por mim como se eu nem ao menos existisse.Homens,mulheres,adolescentes e até crianças andam alheias a sua volta,centrados em seus celulares e problemas particulares.Ninguém repara quando entro numa loja de tatuagem.

O interior possui paredes negras cheias de desenhos de tatuagens e pichações em tinta fluorescente aparecendo por baixo das folhas.A menina que está no balcão é pequena,como eu.O cabelo castanho possui um brilho avermelhado e mechas rosa-pastel,que combinam com suas bochechas naturalmente coradas.Ela parece deslocada nesse lugar,mas suponho que eu também pareça.

-Olá,boa-tarde! - me recepciona com um sorriso brilhante,mostrando o aparelho com borrachinhas coloridas - Tem hora marcada?

-Não - murmuro,sorrindo timidamente de volta.Ela é encantadora.

-Bem,isso pode ser um problema - a garota tamborila os dedos no queixo enquanto olha no celular.Volta-se para mim outra vez e sorri - Bem,parece que Chris tem a próxima hora disponível,para a sua sorte.Só vou avisá-lo,e já volto.Ah,e meu nome é Grace.

-Combina com você - digo me apoiando no balcão e observando enquanto seu rosto fica escarlate.Ela agradece e desaparece loja adentro.

                                                                                                      _ . . . _

Não sinto vergonha ao tirar a camiseta na frente de Chris,ficando apenas de sutiã.Esse tipo de coisa é normal para um tatuador,e pelos olhares que trocou com Grace,tenho quase certeza de que esses dois estão juntos,apesar de ela parecer ter uns 18 anos,enquanto Chris já deve ter passado dos trinta.

-Pelo visto,essa não é a sua primeira tatuagem,sim?O que fará dessa vez?

-Quero tatuar a letra J acima do meu seio esquerdo.

-Só isso? - pergunta preparando o equipamento.

-Sim.

Ele me manda escolher a fonte da letra,e eu opto pela que tem uma aparência mais trêmula,bagunçada,lembrando dos "ha ha ha's" que Jack tinha.

O processo foi rápido.A dor suportável.Toda dor física é suportável depois que se perde alguém que se ama.

Eu paguei e fui embora,voltando para o prédio em que Barry mora. Consegui convencer o porteiro a me dar a chave do apartamento de Allen e invadi o lugar com toda a tranquilidade do mundo.Durante o tempo em que fiz a tatuagem,pensei com cuidado em toda a situação.Ele não matou o Coringa,nem ao menos pôde machucá-lo durante a luta que tiveram.Ele não teve culpa,e foi gentil comigo mesmo sabendo sobre meu relacionamento com o Palhaço.Foi a primeira pessoa a não pensar que estou louca e,tirando Aimee que está a quilômetros de distância,ele é meu único amigo que sobrou.Vou perdoá-lo,porque preciso de alguém nesse momento.

Não me sinto mal por pensar assim.Jack gostaria que eu tivesse um amigo.

Decido tomar um banho e vestir algumas roupas de Barry. Passo o remédio na tatuagem e coloco um esparadrapo novo.Vou para a cozinha e decido preparar algo para comer.Abro a geladeira,mas não encontro nada que eu possa transformar numa refeição,então decido ligar para Alfred.

-Ei,Alfred?

-Srta.Raleigh!A senhorita não faz a miníma ideia de como eu estava preocupado?!Sua criança inconsequente!

Afasto o celular da orelha e espero o mordomo parar de esbravejar comigo,antes de reiniciar a conversa.

-Alfred,me desculpe por ter te causado tanta preocupação,ok?Mas eu estou bem e segura,estou na casa de um amigo,na verdade.

-Amigo? - Alfred parece tão chocado que fico entre rir e me sentir ofendida.

-Sim,Alfred,eu tenho um amigo.O nome dele é Barry Allen.

-Acho que já ouvi falar do sr.Allen.

-Pode ser que sim.Mas isso não é importante agora,eu preciso que você traga meu cartão de débito e o de crédito para o endereço que vou falar,ok?E traga algumas roupas também,por favor.

-A senhorita vai morar aí,por acaso?Sabe que mestre Bruce não vai gostar nadinha disso.

-Primeiramente,Bruce não tem que gostar de nada. Segundo,eu não vou morar aqui.Só planejo ficar alguns dias,e quero parar de usar as roupas de Barry.E preciso dos quartões por questões óbvias.

Passo o endereço do apartamento e depois desligo o telefone.Pego um dos livros espalhados por aí e começo a ler.Depois de um tempo,acabo pegando no sono.

E é claro que mais uma vez eu sonho com o Coringa.

 

 


Notas Finais


Cap pequeno e meia-boca,mas prometo que o próximo será melhor,meus amores!
Leigh convidou a si mesma para ficar no apartamento do nosso fofo Flash,abusada,não?
Beijos abusados e sonhem com novas tatuagens,minhas meninas encantadoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...