1. Spirit Fanfics >
  2. My little Tiger >
  3. Family

História My little Tiger - Family


Escrita por: NatsukiSubaru

Notas do Autor


OLÁÁÁ - LEIAM ISSO!

Tenho um aviso triste... Sqn!

Bem, aqui está mais um capitulo! Ele ta servindo mais pra finalmente introduzir os membros do grupo a história e ser mais descontraído!

Afinal, logo logo a aventura de que eles tanto falam vai começar. Kiseki no Sedai vs Yakuza!

Capítulo 6 - Family


Fanfic / Fanfiction My little Tiger - Family


☆ Kuroko ☆


          - Tem certeza que ele não vai ligar da gente chegar tão cedo, Kurokocchi? - Kise perguntava incomodado.
          - Sim... Eu acho. - Respondia o azulado pensativo. - Ele não vai poder reclamar, afinal a ordem era de contatar vocês e reunir a todos o mais rápido possível.
          - De qualquer forma, não é como se ele fosse te espancar novamente Kisechin. - Murasakibara dizia com tom de deboche, com sua tipica expressão desanimada.
          - Não é esse o problema!. - Gritava envergonhado, lembrando-se da maravilhosa surra que levou do moreno. Motivo? O acordou seis horas da manhã. - É por que tem o pequeno agora...
          - Sobre isso ele tem razão, então aconselho a todos a não fazerem muito barulho ao chegarmos no apartamento. - Kuroko os avisava.
          - Hee... Então o Daiki-san esta tão apegado assim a criança modificada?. - Akashi perguntava curioso, afinal nunca havia visto Aomine sendo amoroso o cuidadoso com quem quer se fosse.
          - Eu acho melhor você não falar assim do Taiga na frente dele, Akashi-kun. - Dizia o olhando com a expressão séria. - Não seria bom justo vocês dois entrarem em uma briga.
          - Bem, não é como se fossemos nos matar. - Respondia dando de ombros. - Porém irei tomar cuidado com minhas palavras.


          De inicio Kuroko pensou que seria complicado reunir a todos, já que cada um havia recebido um tipo de trabalho do moreno e raramente se encontravam presentes na cidade. Mas para sua surpresas e felicidade, todos estavam em suas devidas casas apenas descansando após retornarem a poucas horas. Agradecendo o esforço que lhe foi poupado graças a isso. Mesmo assim, explicar a situação e a decisão tomada por Aomine, foi um tanto difícil e cansativo. Nenhum deles acreditou de imediato na noticia e entendia o por que disso, não é todo dia que alguém resolve desafiar a Yakuza certo? Na verdade, somente os loucos são capazes disso... E infelizmente, todos se encaixavam nisso por terem aceito a ideia.
          Inicialmente Kise e Midorima haviam surtado, afirmando que Aomine estava ficando cada vez mais doente em relação a vingança. Porém ao se lembrarem do passado e as constantes tentativas de assassinatos, perceberam que não iria mudar quase nada na vida de cada um. Só seria um país inteiro atrás do grupo certo? Nada de mais. Foi então que Kuroko deu falta do maior de cabelo esverdeado, que até um minuto atrás de encontrava com eles.


          - Cadê o Midorima-kun?.
          - To aqui!. - Gritava se aproximando, carregando uma sacola de supermercado em uma das mãos. - Tive que comprar meu item da sorte novamente, já que esse acéfalo comeu!
          - Ei, não me chama assim. - Murasakibara dizia com uma cara de bravo.
          - Prefere anta? Burro? Retardado?. - O esverdeado perguntava visivelmente irritado.
          - Gente! Calma, calma... - Kise tentava amenizar o clima.
          - Calma!? Por culpa desse estrupício, quase passei o dia todo em total azar! SABE O QUANTO ISSO É RUIM!?. - Perguntava Midorima alterado, odiava quando não entendiam que carregar o item da sorte de cada dia era essencial.
          - Que eu saiba salgadinhos são para comer!. - O arroxeado retrucava emburrado.
          - Mas era meu! MEU!. - Gritava. - EU NÃO DEIXEI VOCÊ PEGAR!


          Kuroko apenas observava a cena um pouco impressionado com a atitude de Midorima. Era sempre calmo e observador, dava opiniões concretas e realistas, possuía um ótimo raciocínio... E agora estava dando um tremendo chilique em um lugar público. O quão a sério ele levava o horoscopo?


          - Chega Shintarou, você já recuperou sua sorte não? Então não há motivos para armar uma confusão tão vulgar. - Akashi o repreendia, olhando para Murasakibara em seguida. - Atsuchi, quantas vezes já falei para perguntar se pode comer? Estou cansado de ver tantas brigas por causa da sua gula.
          - Hai... - O arroxeado respondia desanimado, odiava levar broncas e odiava ainda mais não poder contesta-lo.
          - Desculpem... Só acabei saindo do sério por um momento. - Dizia Midorima ajeitando os óculos.


          Era íncrível o poder que Akashi possuia sobre cada um ali, a ponto de dar ordens ou broncas sem ser contrariado ou respondido. Talvez superasse até mesmo o moreno, porém sempre o deixou no posto de líder e seguiu cada ordem dada. Claro que houve momento sem que havia discordância entre os dois, porém nada que abalasse a estrutura estabelecida entre eles.


          - Akashi-kun, posso fazer uma pergunta?. - Kuroko perguntava.
          - Claro Tetsuya.
          - Sabe, você se equipara ao Aomine-kun ou é até mais forte... Então por que o obedece? Digo, vocês poderiam ficar lado a lado sabe? Dois lideres. - Perguntava curioso.
          - Foi apenas uma escolha minha. - Respondia calmo. - Daiki possui bastante talento e ainda vai evoluir muito cada uma de suas habilidades com o tempo, porém se eu tomasse seu lugar iria estar intervindo nisso e provavelmente bloqueando seu crescimento.
          - Desculpa, mas... É que pelo seu gênio, achei que detestava estar em segundo no comando ou receber ordens.
          - E detesto. - Akashi respondia dando um pequeno sorriso. - Mas Daiki chega a ser pior que eu não acha? Por isso acho que é melhor assim, mesmo que me irrite de vez em quando.


          Realmente não conseguiria achar um grupo mais estranho, porém unidos que esse. Todos ali possuíam gostos diferentes e divergiam da maiorias das coisas, mas juntos conseguiam completar a habilidade e sentimento que falta em cada um. É algo difícil de explicar, ao mesmo tempo que é bem fácil entender.


          - Neeh... Sério que ele mora nesse prédio sozinho? Tipo, sem nenhum inquilino?. - Kise perguntava olhando para o topo, impressionado. Era bem bonito para uma construção feita em poucos anos.
          - No começo a ideia era de nós morarmos aqui também. - Kuroko respondia sorrindo. - Porém não acho que sobrou tempo para nenhum de nós se preocupar com mudanças, por isso ele nem mesmo comentou algo.
          - Vamos morar juntos de qualquer forma a partir da semana que vem, querendo ou não. - Dizia o loiro sorrindo. - Vai ser divertido!
          - Vai ser um saco... - Murasakibara resmungava.
          - Desde que respeitem meu espaço e não se intrometam em meus assuntos, não acho que será tão ruim assim. - Alertava o esverdeado.


          Kuroko sorria ao imaginar como seus dias seriam agitados a partir da semana que vem, quando uma nova aventura iria se iniciar em suas vidas. Desde que perderá seus pais em um acidente, sonhava em encontrar pessoas que pudesse chamar de familia, que estariam ali para qualquer momento de sua vida e graças ao moreno, seu desejo havia se realizado.
          Aomine havia ajudado cada um do grupo quando passavam por necessidades ou dificuldades, se tornando o pilar que os mantem unidos. Claro que depois de tantos anos, todos já tinham vínculos inquebráveis e sinceros, se protegiam e cuidavam um do outro por pura vontade.


          - Estranho...
          - Tetsuya?. - Akashi o chamava confuso.
          - Já mandei quatro mensagens para o Aomine-kun e nenhuma foi respondida. - Dizia enquanto rolava a tela do celular. - Ele nem mesmo destravou o portão automático.
          - Acha que aconteceu alguma coisa? Será que já descobriram nossa trairagem!?. - Kise perguntava preocupado, olhando ao redor procurando alguém suspeito.
          - Se fosse algo do tipo, esse centro comercial estaria totalmente deserto. - Deduzia Midorima, totalmente calmo. - Além de que não somos nós que estamos "traindo", foram eles que firmaram um acordo sem o consentimento dos superiores.
          - Aominechin só deve estar dormindo, ele é vagabundo. - Dizia o arroxeado retirando uma barra de chocolate do bolso.
          - Pode ser... Ainda bem que tenho uma copia do controle e da chave do apartamento dele. - Kuroko dizia retirando os objetos do bolso de sua calça, sorrindo. - Vamos indo?


☆ Aomine ☆


          Nunca amaldiçoou tanto uma pessoa como a que estava mandando mensagens direto as dez horas da manhã. Em dias normais a essa hora já estaria acordado e organizando seus planos, fazendo várias ligações como recebendo os relatórios de cada um de seus amigos. Porém hoje em especial, isso estava longe de acontecer.
          Motivo? Estava acabado, cansando e com muito sono. Depois da diversão que tiveram na cama, o moreno pensou que havia saciado o cio do Tigre. Ah, como estava enganado... Na metade do banho, o menor voltou a se excitar e a rebolar em seu colo pedindo mais uma rodada, tendo seu pedido atendido rapidamente por Aomine. Bem, foi ingenuo ao pensar que era apenas mais uma rodada. Mesmo depois de gozar tanto, o ruivo continuava a pedir para "cruzar" novamente.
          O resultado foi uma longa noite de amor e carinho, dentro de uma banheira significativamente grande e luxuosa. Se estava reclamando de estar carente e necessitado de um bom sexo, agora iria falar ao contrário. Suas bolas estavam literalmente vazias, Taiga havia extorquido cada gota de sua essência até finalmente se satisfazer. Não estava reclamando, repetiria tudo com muito gosto, porém a fadiga era tão forte que chegava a assustar.
          Ouviu novamente o maldito barulho de seu celular anunciando uma nova mensagem, aquilo já estava tirando a pouca paciência que possuía. Esticou o braço até a comoda, pegando o aparelho com o maior cuidado possível para não acordar Taiga, que dormia tranquilamente em cima de si. Desbloqueou a tela, piscando os olhos várias vezes até se acostumar com a claridade.


          "Aomine-kun, já consegui reunir a todos como você pediu. Iremos até sua casa por volta das dez horas, tudo bem?"


          Leu apenas a primeira mensagem das trocentas mandadas apenas naquele dia, as próximas deviam ser apenas perguntas de o por que não ter respondido qualquer uma delas. Suspirou colocando o aparelho no mesmo lugar de antes, dando um longo bocejo. Haviam tantos dias para escolherem se reunir em sua casa, quando estivesse disposto a receber alguém e conversar, não hoje que a única coisa que passava em sua cabeça era dormir.
          Coçou os olhos lentamente enquanto fazia carinho nas costas de Taiga, que ronronava igual um gatinho enquanto dormia. Provavelmente o menor está um trapo igual a ele e não acordaria cedo de jeito nenhum, então dessa vez o deixaria dormir até a hora que quiser. Com o minimo de movimentos possíveis, deslizou lentamente enquanto o colocava na cama, cobrindo em seguida. Taiga por alguns minutos ameaçou chorar e acordar, se acalmando ao sentir a mão de seu dono fazendo carinho em suas orelhas.


          - Aomine-kun, já chegamos!. -Kuroko gritava o avisando.
          - AOCCHI DORMINHOCO, ACORDA!. - Kise gritava animado.


          Aomine imediatamente se pôs a correr até a sala, ignorando o fato de ainda estar apenas de cueca. Se algum deles acordassem o ruivo, juraria dar umas belas porradas na cara até desmaiar. Ao chegar no local, notou que todos se encontravam lá e já haviam tomado conta do lugar sem nem mesmo pedir licença.


          - Ah, você tava acordado?. - O azulado perguntava sem entender o por que então de nenhuma de suas mensagens ter sido retornada.
          - Ou acordou agora por causa da gritaria de vocês. - Concluía Midorima.
          - Da pra todo mundo calar a poha da boca!?. - Aomine pedia irritado. - Parecem um bando de animais! Caralho.


          Todos pararam o que estavam fazendo e encararam o moreno a sua frente por alguns minutos. Quem diabos era ele? O Aomine que conheciam, entrava na farra ou fazia até mais barulho que todos eles juntos.


          - Hee... Essa irritação toda é por que o filhote feito em laboratório ta dormindo?. - Akashi perguntava o provocando, queria ver até onde o sentimento do moreno chegava.

 

No mesmo momento Aomine o olhou com uma expressão séria e assustadora, parecia pronto para mata-lo mesmo sendo seu amigo mais próximo.


          - O chamou de que...?
          - Filhote de laboratório, criança modificada. - Akashi insistia em o provocar.


          Imediatamente Murasakibara se levantou segurando seus braços, enquanto Midorima se mantinha em sua frente o impedindo de avançar contra o ruivo, sentindo dor ao receber o impacto. Kuroko rapidamente foi ajuda-los, enquanto Kise o abraçava na cintura o segurando como podia.
          Akashi apenas observava a tudo, surpreso com a atitude tomada pelo moreno. Nunca esparava o ver desse jeito, totalmente nervoso e irracional por uma simples provocação. Não negaria que por um momento sentiu pequeno calafrio ao olhar sua expressão.


          - Acalma-se Daiki, eu estava apenas brincando. - Akashi se pronunciava sério. - Apenas queria confirmar se tudo o que me contaram era verdade.
          - Eu falei pra você não fazer isso Akashi-kun!. - Kuroko o repreendia bravo.
          - Sempre achei que o Akashichin tinha um parafuso a menos... - Dizia Murakibara começando a solta-lo.
          - Francamente. - Midorimava reclamava voltando a se sentar na poltrona. - Chega a ser cansativo essas trocas de provocações toscas.


          Aomine respirou fundo algumas vezes até conseguir se acalmar realmente. Ele mesmo não esperava surtar tão rapidamente ao ouvir alguém falar mal ou menosprezar Taiga daquele jeito, achava que tinha mais auto-controle com a maioria das coisas.


          - Aocchi realmente mudou depois de conhecer o Taigacchi. - Dizia o loiro se levantando.
          - Isso é visível. - Dizia Akashi, dando um pequeno sorriso. - Mas não acho que foi uma mudança ruim, você parece mais vivo e feliz.
          - Eu mesmo ainda não entendo tudo o que acontece comigo. - Aomine confessava, suspirando. - Então peço que não façam graça ou me irritem usando o Taiga.
          - Tudo bem, mas poderia por um shorts?. - Midorima perguntava o olhando de cima a baixo. - Não me sinto confortável o vendo despido.
          - É nojento. - Murasakibara dizia, concordando com o esverdeado.
          - Eu to de cueca! Bando de frescurentos.
          - Aomine-kun, onde está o pequeno?. - Kuroko perguntava olhando ao redor. - É raro ele dormir até essa hora, ainda mais estando sozinho no quarto.
          - Ah... É... - Tentava pensar em alguma mentira, não queria espor a todos ali que havia transado com o menor. - Eu brinquei bastante com ele pra me redimir da burrada que fiz a tarde! É, é isso! Ai ele canso.
          - Aoooo...


          Taiga o chamava enquanto caminhava em sua direção, vestindo apenas uma regata do moreno que chegava a suas coxas. Abanava a cauda levemente coçando os olhos, levantando as orelhas ao notar o tanto de pessoas que se encontravam presente no ambiente. Timidamente se aproximou de seu dono, escondendo-se atrás dele.
          Akashi que até então não conhecia o menor, se impressionou ao constatar o quão perfeito ele foi criado. Era exatamente uma criança humana, porém com caudas e orelhas de Tigres, caninos maiores... Como conseguiram criar algo assim? Era espantoso.


          - Eai pequeno, dormiu bastante?. - Aomine perguntava sorrindo, afagando sua cabeça. - Esses aqui são amigos do dono. Aquele de cabelo vermelho é o Akashi.
          - Prazer. - Respondia o encarando, analisando tudo.
          - Poderia pelo menos agir normal enquanto se impressiona com ele?. - Aomine pedia incomodado. - Esta o assustando.
          - Não tenho culpa, é inacreditável que algo assim exista.
          - Enfim... Aquele ali com o salgadinho na mão é o Midorima, ele pode parecer meio louco da cabeça, mas é legal.
          - Você deveria olhar para si mesmo antes de falar dos outros, Aomine. - Dizia o esverdeado arrumando os óculos ofendido, olhando para o menor em seguida. - Midorima Shintarou, prazer Taiga.
          - E esse grandalhão com cara de bosta e comendo doce. - Dizia o provocando, recebendo um olhar zangado em resposta. - É o Murasakibara, ele também tem cara de mal e louco, mas é normal... Do jeito dele.
          - Eu vou te esmagar, Aochin. - Dizia com uma cara emburrada. - Ei, só não chegue perto dos meus doces, ok?
          - E esses dois aqui você já conhece. - Dizia apontando para os dois ao seu lado.
          - Bom dia Taiga-kun, anda dorminhoco hein. - Kuroko dizia se abaixando, fazendo carinho em suas orelhas.
          - É, pode ficar vagabundo igual o Ahomine não hein!. - Kise brincava sorrindo.
          - Tá!. - Taiga respondia abanando a cauda, feliz com a presença de seus amigos conhecidos.


          Aomine apenas sorria, feliz com o rumo que sua vida estava tomando. Tirando a parte em que em alguns dias, seriam caçados freneticamente por especialistas da Yakuza e talvez até pela policia.


          - Aoo.
          - Fala pequeno.
          - Minha buda ta duendu.


          Aquela frase ecoou pela sala seguindo até o corredor. Todos que estavam com suas atenções focadas em alguma coisa, olharam para o pequeno Tigre um pouco surpresos. Até então não haviam notado nada pela surpresa de conhecerem uma criança animal, porém em seu pescoço branquinho e a parte do peito a mostra, estava totalmente cheio de marcas vermelhas.
          Aomine gelou ao notar que todos o encaravam buscando explicações, sentindo leves arrepios. Fora Kise e Kuroko, ninguém mais sabia sobre seus sentimentos amorosos pelos menor e se levar em conta o momento, não seria a hora ideal de assumir isso.


          - Minha buda ta duendu Ao! Quelo remédiu. - Continuava a repetir a frase, enquanto olhava para o rosto de seu dono abaixando as orelhas.
          - Daiki, essas marcas no corpo dele... - Akashi se pronunciava, quebrando o silencio. - Você...
          - Ho... Não esperava que o Aochin comia crianças. - Dizia Murasakibara indo direto ao ponto.
          - Isso é uma novidade. - Midorima dizia meio chocado. - Nunca esperei algo desse tipo de você.
          - E por que diabos vocês já deduzem isso de cara!?. - Perguntava o moreno inconformado.


          Novamente todos dirigiram seus olhares ao maior, dando pequenos sorrisos.


          - Todos nós já sabiamos o que você sente por ele. - Midorima dizia. - E não digo apenas o afeto, algo bem além disso.
          - Aochin achou que iriamos te zuar ou acusar de pedofilia?. - O arroxeado perguntava desanimado. - Não ligamos de quem você gosta, só queremos que você seja feliz.
          - Daiki, você deveria esperar mais da gente e não menos. - Akashi o repreendia brincando. - Você mesmo diz que somos uma família não é? Então deveria ter mais confiança em nós.
          - Ele tem razão Aomine-kun. - Dizia Kuroko dando um largo sorriso. - Não importa o que aconteça, estaremos sempre juntos.
          - Sempre vamos nos apoiar e ajudar!. - Kise completava. - Então não precisa esconder nada da gente.


          Aomine apenas ouvia tudo aquilo impressionado, nunca esperou ouvir isso de cada um deles. Estava realmente sendo tolo ao se preocupar com o que pensariam dele, afinal em nenhum momento foi julgado por suas ações ou decisões, sempre o apoiaram firmemente em qualquer ocasião. Deu um grande sorriso enquanto pegava Taiga no colo o abraçando.


          - Vocês são um pé no saco... - Dizia olhando para cada um. - Mas são minha verdadeira família.
 


Notas Finais


YAYYY! (Parei)

Bem, como eu disse acima, foi mais um capitulo pra introduzir eles a história e descontrair um pouco u.u

Não se preocupem que ao desenrolar da fic, iram ter capítulos especiais contando a história de cada um e como conheceram o Aomine.

Comentem se tiverem ideias de casais pra surgirem dentro do grupo ou fora dele, afinal nessa aventura eles iram fazer muitos amigos.

Comentem também se gostaram, isso me ajuda muito a saber como melhorar a história para vocês <3
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...