1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Veela >
  3. Mamãe Hermione

História My Little Veela - Mamãe Hermione


Escrita por: Pandinha_Malfoy e Triz_Marvolo

Notas do Autor


MEU DEUS JÁ TEMOS 62 PANDINHAS OBRIGADA MEUS AMORES DO COCORE!

Obrigada por todos que comentam e pelos meus gasparzinhos! Estou adorando escrever isso, não e muito meu estilo já que sou mais de escrever coisas sombrias, mas amo ler coisas fofas e resolvi tentar, e bem eu pretendo começar outra fic Drarry mas com uma pegada mas Darth, mas ainda está em planejamento. Por enquanto 100 porcente de dedicação nessa fic amorzinha!

Capítulo 3 - Mamãe Hermione


Harry estava deitado em sua cama olhando para seu teto que monstrava as estrelas, fazia apenas alguns minutos que os Malfoy haviam ido embora. Teddy dorminha confortavelmente no berço ao lado da cama de Harry, o pequeno nem imaginava que a cabeça do seu padrinho estava um turbilhão de pensamentos, mesmo se soubesse o que ele poderia fazer? Ele era apenas um pequeno bebê.

Qualquer garoto que entrasse no quarto agora poderia sentir um cheiro maravilhoso e embriagante, e saber disso so deixava Harry com mais raiva, o efeito da poção tinha passado já fazia um bom tempo, e pensar nisso o fazia ficar triste, pós siginificava que Draco só havia agido daquele geito só por causa de seu cheiro. Grossas lágrimas começaram a escorrer pelas olhos verdes sem parar. O coração do pequeno veela estava em mil pedaços.

O moreno houviu batidas na porta, tratou de enchugar suas lagrimas rapidamente, se levantou da cama e abriu a porta do outro lado dela estava Hermione que trazia com sigo uma bandeija cheia de comida, ela tinha um enorme sorriso estampado na cara, mas quando viu o estado de seu amigo logo ele sumiu dando lugar uma feição preocupada.

- Harry o que houve? - a preocupação na voz da menina era palpável.

Harry não disse nada, simplesmente foi para o lado dando espaço para sua amiga entrar, em um pedido mudo, Hermione entrou e deixou a bandeija em cima da mesa que havia no quarto. Harry trancou a porta e os dois se digeriram para para cama, Hermione sentou-se encostada na parede e logo seu colo fora ocupado pela cabeça de Harry, logo o mesmo começou achorar, a menina apenas fazia carinho nos fios escuros do pequeno veela, sabia que ele contaria  qual era o problema assim que se acalmasse, porem já tinha uma ideia do que havia ocorrido, na verdade tinha um nome e sobre nome do problema, Draco Malfoy.

Hermione fora contra a ideia louca de Snap de pedir para Malfoy dá aulas de poções, a menina sabia que ele era o melhor para fazer isso e que seria seguro para o mesmo ficar aqui ja que ele e sua família traíram o Voldemort pata ajudar Harry, mas ela se preocupava mais com o bem estar de seu amigo, ele ja estava mais fraco pela quantidade de poções que tomava para reprimir seu lado veela, não queria torturar mais Harry trazendo seu companheiro para perto, pós sabia que o mesmo nunca poderia ter Malfoy.

Harry foi se acalmando aos poucos e parou de chorar, sentou na cama e enxugou o rastro das lagrimas de seu rosto, Hermione permaneceu em silêncio esperando a confirmação de sua suspeitas.

- O.o efeito da po.poção passou antes do esperado - falou com a voz rouca de choro

- Harry sabemos que a poção não ira fazer efeito mais em breve, não se preocupe estou pesquisando algo que possa te ajudar, Fluer está me ajudando também. - tentou passar segurança para o amigo, fazia meses que as duas pesquisavam e não achavam nada estava já pensando que a única saida seria o plano B, mas não iria desistir, tinha que ajudar Harry.

- Mione, ele... Ele tentou... Ele estava tão perto... Eu ví os olhos dele nublado... Estavam iguais dos outros daquela vez... Eu senti um lixo... Eu sei que ele so estava assim porcausa de meu cheiro!

Harry desandou a chorar novamente no colo da amiga, odiava não consegui controlar seus hormônios quando não estava tomando a poção, odiava ter que tomar aquela poção, ele se sentia um lixo, um em válido...

- Calma Harry, vai dá tudo certo...

Harry riu amargamente.

- Você sabe que não.

*HP*DM*

- Potter e bom eu ter um quarto só meu. - falou Draco saindo da laleira.

- Não se preocupe doninha você vai ter um quarto só seu.

Rony Weasley era quem esperava Malfoy na sala de Harry, ele tinha os braços cruzados e um olhar de poucos amigos direcionado ao loiro a sua frente.

- Wesley - falou com desprezo - Onde está Potter?

- Harry não está passando bem, Hermione está cuidando dele, infelizmente só sobrou eu para te acompanhar doninha.

Draco ficou com vontade de perguntar mais sobre como o moreno estava, só de saber que ele não estava bem causou um certo desconforto nele, mas seu ego era maior que tudo isso.

- Onde e meu quarto?

Rony achou estranho a falta de um comentário sarcástico, mas resolveu ignorar isso.

- Dobby

O elfo doméstico apareceu na sala.

- Dobby está aqui, no que posso ajudar o amigo de Harry Potter, sr. Weasley.

- Pode levar as malas de Malfoy para o quarto dele Dobby?

- Claro, Dobby faz isso sr. Weasley!

O elfo pegou as bagagens e aparatou. Rony se digeriu para porta da sala saindo sem dizer uma palavra a Draco, que entedeu que era para seguir o outro, quando estavam no corredor cheio de portas Rony começou a falar.

- Esse é o 5 andar, temos a biblioteca, sala de astrônomia, sala do Harry, sala de reuniões e a sala proibida onde apenas pessoas autorizadas podem entrar. - falou a ultima apontando para uma sala atrás deles que era ultima porta do corredor.

Malfoy permaneceu em silêncio o tempo todo, estava divagando sobre Potter sem ao menos saber o porque estava preocupado com a saude do Grifinorio, quando perceubeu estavam parados de frente para a porta de um elevador.

- Esse elevador passa por todos os andares, térreo e a cozinha, salão comunal para todos e salão de refeições. - a porta do elevador abriu e eles entraram - primeiro andar quarto da Grifinoria, segundo da Lufa-Lufa, terceiro Sonserina, quarto Corvinal - a porta do elevador abriu eles apareceram num andar cheio de portas todo decorado de verde, Malfoy desceu do elevador mas Rony não desceu - cada andar é enfeitiçado assim permitindo que só o aluno de cada casa possa entrar nele, apenas alguns sabem a senha para entrar no andar de qualquer casa.

- Me parece que você não é tão importante né? - falou Draco com sarcasmo

Rony tentou alcançá-lo mas era como se ele batesse em uma bareira invisível, isso fez Malfoy cair na gargalhada.

- Pode ir pobretão eu me viro a partir daqui

Draco dispensou Rony com um aceno com a mão deu as costas e saiu andando ouvindo o ruivo gritar asneiras sobre ele e o chamá-lo de doninha. Malfoy simplemente ignorou, ja que vermes não merecem a sua atenção.

Em cada porta havia o nome dos alunos a quem o quarto pertencia, sonserinos só dividiam quarto no máximo com uma pessoa, eram espaçosos e gostavam de luxo, Draco não se surpreendeu a encontrar seu nome na última porta, o quarto era só dele, des dos tempos de Hogwarts nunca dividiu o quarto com ninguém, porque ele era o Príncipe da Sonserina, alguns diziam até a propria encarnação de Salazar Sonserina.

Draco entrou em seu quarto, viu suas bagagens ao pé da cama de casal, armário, a porta que levava ao banheiro e uma escrivaninha, tudo decorado em verde e dourado. Mas ele não deu a minima para isso, simplesmente tirou o sobre tudo que usava ficando apenas de calça jens preta, blusa social verde clara e sapatos social preto, e saiu do quarto fechando a porta atrás de si, voltou para o elevador e foi para o 4 andar, ia atrás de Potter, não sabia o por que, mas queria encontra o testa rachada, e pelo horário ele deveria estar dando aula. Porém na hora que aporta do elevador se abriu Draco se arependeu, ele deveria ter ficado em seu quarto, era a troca de sala para dar início ao novo periodo de aula, pessoas corriam de um lado para o outro, desciam pelos elevadores ou usavam as laleiras que apareciam na troca de aulas para poderem ir para os outros andares, era um pandemônio de adolescentes. Draco empinou mais seu nariz, e andou em linha reta impono sua presença, quando muitos viram quem eram saim rapidamente de seu caminho, haviam recebido ordens expressas de Harry Potter para respeitarem Malfoy, mas só o ar de poder que emanava dele era o suficiente para amedrontar muitos, ainda mais que agora era professo, poderia aplicar detenções e tirar pontos de suas casas.

Malfoy contínuo andar imponente até encontrar um aluno qualquer da lufa-lufa que ao seu ver não parecia tão burro igual aos outros.

- Onde está Potter? - perguntou a o menino que tremia a sua frente.

- E.ele... E.le

- Não ira me fazer repetir a pergunta não é? - um sorriso um tanto sádico  cortava o rosto do sonserino.

O pequeno lufano só  apontou para uma sala mais a frente,  aue tinha escrito em letras grandes e douradas "Duelo", Draco simplesmente foi em direção a sala sem ao menos agradecer ao pobre menino que naquele momento prescisava trocar as calças. Malfoy entrou na sala, encontrou uma cabelira um pouco bagunçada mas com certeza não  pertencia a Harry, quando a pessoa que estava de costa para ele se virou não pode não  se decepcionar era Theodoro Nott.

- Draco Malfoy?! A quanto temopo!

Nott se digeriu até  Malfoy e estendeu a sua mão.

- Nott onde está Potter? - perguntou ignorando a saudação do outro.

- Meu pequeno Harry não está muito bem vim da aulas em seu lugar - o rosto de Theo parecia se iluminar ao falar de Potter.

Malfoy não sabia o porque mas ver Theodore agindo assim e falando assim de Potter causava um certo desconforto nele, parecia que os dois andavam muito próximos pelo geito que Nott se referia ao grifinorio com "seu"

- Mas se quiser posso te mostra a escola é...

- Dispenso - falou e se virou para sair mas antes de sair falou - Quando vir Potter diga que estou a sua procura, tenho assuntos pendentes com ele. - e saiu da sala.

*DM*HP*

- Já disse que não quero Mione!

Harry estava sentado em sua cama de pernas e braços cruzados quando se recusava a tomar a poção que Hermione oferecia para ele.

- Harry vamos lá, você vai ter que decer pelo menos para o jantar!

Hermione encistia, ela sabia que o remédio era horrível e causava um grande mal estar no amigo, mas se ele continuasse sem sair do quarto iriam desconfiar que algo sério estava ocorrendo, apenas ela, Rony, Gina, Snap e Nott sabem o segredo de Harry, sendo que o último fora por acidente.

- Vai deixa só hoje Mione, eu posso jantar no quarto mesmo. - fazia olhos pidoes, sábia que seu encanto veela o deixava um pouco fofo, tinha que se aproveitar disso de algum modo.

- Nott ficara louco quando não te ver no jantar, você sabe disso.

Harry fez uma careta, o sonserino desenvolverá um paixonite por Harry  e agora perseguia o mesmo para cima e para baixo, se alto plocamando seu namorado, já tentara de varias formas dizer ao Nott que não respondia aos seus sentimentos, porem a única coisa que conseguiu foi que o sonserino ficasse mandando presentes para ele, parecia mas um lufano agindo daquela forma. Nott sempre fora obcecado por conquistar um coração de um veela, e o mesmo já tinha uma queda por Potter des de Hogwarts, e quando descobriu a descendência veela de Harry não largou mais do pé do mesmo.

- Mione! Não surpoto mas o Nott de cachorrinho! - reclamou emburrado.

- Harry, você sabe que ele e sua...

- Eu sei Hermione, já estou conformado com o meu "amável" destino! - se jogou de costas na cama e olhou para constelações em seu teto.

- Harry não estou dizendo que tera que ficar com ele, eu irei achar uma saída, mas seria tão ruim dar uma chance a ele? - Hermione se sentou ao lado da cabeça do amigo e fez carinho em seus cabelos. - Ainda mais agora que Malfoy está por perto, Nott tem presença veela em seus ancestrais, sua presença alcama seus hormônio um pouco.

- OK Mione - suspirou derotado - eu darei uma chance ao Nott, porém sem poção! - Hermione o olhou com um olhar reprovador - Só hoje Mione! - e lá vinha a chantagem novamente.

- Ok - ela sabia que não  conseguiria converser o amigo - Digo que você tomou um remédio para dormir, espero que assim Nott não venha lê incomodar.

- Obrigado Mione! - Harry abraçou  a amiga fortemente - você  é  a melhor!

Hermione sorriu feliz, gostava de ver seu amigo assim alegre, estava ficando cada vez mais raro esses momentos. Ela vivia cuidando de seus amigos sempre, todos eles, acabava se sentido uma mãezona, mas gostava dos sorrisos amorosos que sempre recebia no final. Realmente Hermione Granger será uma ótima mãe. 


Notas Finais


Ei ainda sem revisão, se poderem me avisar onde tem erros fica mais fácil para eu arrumar, se alguém quiser betar to a disposição aqui! Ou fazer uma capa para mim pq eu fui fazer uma e ficou parecendo coisa de maternal! Ei não esqueçam daquele coments que eu amo, e quem quiser falar sua casa e qual aluno dela que té representa, sou Sonserina e ninguém lá pode me representar porque sou única pandinhas! Ta falei de mais Tchauuuu xoxo ^-^ ヾ(*´∀`*)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...