1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Veela >
  3. Quem odeia o Nott levanta á mão!

História My Little Veela - Quem odeia o Nott levanta á mão!


Escrita por: Pandinha_Malfoy e Triz_Marvolo

Notas do Autor


Desculpa a demora, problema em casa, n vou encher vcs com eles. Mas bem a internet ta uma bosta e quem lê minha outra fic gome so vai dá para postar amanhã, mas sem falta! Desculpa os erros amanhã eu irei atualizar todos os caps, estou contando com a Judá de uma Beta maravilhosa, que está enrolada graças as festas também mas me ajudou pakas! Beijinhos de kit kat para vcs pandinhas! Boa leitura

Capítulo 4 - Quem odeia o Nott levanta á mão!


QUEM NÃO LER AS NOTAS INICIAIS SERA CRUCIADO

- Onde está Harry?!

Assim que Hermione chegou ao salão para o jantar, fora atacada por um sonserino moreno, Theodore Nott.

- Ele está muito cansado, não descerá para o jantar -Hermione disse dando um sorriso que tentava transparecer calma e sinceridade ao outro.

- Irei levar o jantar para ele. -Falou Nott prontamente, logo se preparando para ir em direção ao quarto de Harry.

Hermione segurou o sonserino pelo braço, ele não poderia ir para o quarto de Harry agora, se não as coisas iriam desandar, ela tinha que impedi-lo.

- Ele já comeu, Theo. E mandou um beijo de boa noite para você, também pediu desculpas por não vir. - Inventou rapidamente essa desculpa.

O menino pareceu acreditar na grifinória, ficara até mesmo feliz com o suposto beijo que Harry enviara para ele, com essa nova perspectiva em mente, Nott resolveu ir se sentar-se na mesa com seus amigos para jantar, mas antes agradeceu a Granger pelo e recado e foi se juntar aos Sonserinos. Ele não iria ao quarto de Harry naquele momento, porém mais tarde faria uma visita ao moreno, queria cobrar pessoalmente o suposto beijo que lhe fora enviado.

*TN*DM*

Draco Malfoy não aguentava mais todo o falatório à sua volta, havia esquecido como os horários de refeição na escola eram barulhentos, havia se acostumado ao silêncio mórbido que era instalado junto aos seus pais, eles eram pessoas de poucas palavras, ainda mais agora depois da guerra.

Todo aquele falatório já estava dando dor de cabeça em Malfoy, Pansy que estava grudado nele desde que o vira andando pelos corredores, e ela não parava de falar um segundo se quer. Blasio Zabine que estava sentado na frente dos dois amigos parecia totalmente leigo ao que acontecia a sua volta. Draco já não estava mais suportando àquilo então se levantou subitamente, assustando todos que estavam próximo dele.

- Draco? - Questionou Pansy.

- Tenho que preparar material para a aula, boa noite. - Foi tudo o que o loiro pensara para dizer, nem esperou a resposta de seus amigos e saiu do salão.

Draco não queria ir para o quarto, pois sabia que Pansy iria persegui-lo para o mesmo, então se dirigiu para biblioteca, iria ler um pouco antes de deitar, o sonserino gostava muito de ler.

Chegando a biblioteca, Malfoy pegou um livro de contos de terror, sentou-se numa poltrona confortavelmente e deu início a sua leitura. Logo fora envolvido pelas palavras como se estivesse numa profunda meditação.

*DM*TN*

Todos já estavam deitados em suas camas, quer dizer menos Theodore Nott, que naquele momento se esgueirava no escuro até a sala proibida no 5° andar, tomava o máximo de cuidado para não fazer barulho, não queria ser pego por Filch.

Filch havia morrido na guerra, mas seu fantasma não descansava. Agora ele vagava pela mansão Black/escola temporária tentando pegar alunos fora da cama ou fazendo algo de errado, e ser fantasma só facilitou seu trabalho.

Theo já estava na frente do quarto de seu amado, quando sentiu um cheiro maravilhoso, o cheiro que pairava no ar parecia uma morfina para seu corpo, o mesmo vinha de dentro do quarto de Harry. As pupilas de Nott se dilataram e sua boca salivou. O sonserino abriu a porta com certa brutalidade, o cheiro havia nublado sua mente.

Harry, que dormia tranquilamente, ao ouvir sua porta sendo quase arrancada da parede acordou num susto. Logo viu um par de olhos brilharem no escuro, e se encolheu na cama em direção à parede, pegando sua varinha que estava na escrivaninha.

- Lumus - Conjurou Harry.

O quarto se iluminou completamente, e o Harry pode ver um borrão que mesmo sem óculos, conseguiu distinguir como Theodore Nott.

- T-Theo o q-que faz a-aqui?!

Harry tremia da cabeça aos pés, não podia evitar. Ainda lembrava-se da última vez que não tomou a poção e um garoto o vira, havia sido Duda, naquele dia, seu primo quase o estrupou, e se Lupin e os outros não tivessem chegado a tempo de salvá-lo... Harry não gostava nem de imaginar o que poderia ter acontecido.

Theodore não respondeu a sua pergunta, ele simplesmente começou a avançar em direção ao veela. Harry tremia demais e se encolhia na parede, estava congelado de medo, não conseguia nem lançar um feitiço para impedir o outro de andar em direção a ele.

Theo agarrou o garoto pelos braços, no susto Harry deixou a varinha cair de sua mão e ela rolou para debaixo da cama. Nott estava em cima do corpo de menino enquanto o obrigava a ficar na cama segurando seus braços no alto de sua cabeça.

Harry não queria ser tão indefeso, mas pelo fato de não ter tomado a poção e ainda não ter uma ligação, seu lado veela sugava muito de seu núcleo para mantê-lo vivo. Estar naquela posição tão indefeso fazia o grifinório lembrar-se de como o tio e o primo batiam nele quando era criança, ele ainda era atormentado pela sua infância.

Theo agora segurava os braços de Harry com uma mão apenas, enquanto a outra vagava pelo corpo delgado, ele não conseguia pensar em nada que não fosse "fuder Harry Potter". O veela tremia ao toque do garoto em cima dele, ser tocado daquela forma trazia lembranças desagradáveis, e isso fazia os toques de Nott parecerem nojentos fazendo Harry tremer de medo.

"Por favor... Por favor... Alguém me ajude!” pensava o garoto chorando, não tinha voz para gritar, só conseguia chorar e chorar mais ainda.

*HP*DM*

Draco estava tão entretido na sua leitura que nem percebera que já havia passado do horário de se recolher, entretanto, pouco importava para o loiro que agora era "professor", e com isso tinha suas vantagens.

Mas Malfoy não estava mais conseguindo se concentrar em sua leitura, ele sentia-se incomodado. Não fazia ideia do por que, mas um calor subia no seu corpo, se sentia preocupado e com raiva.

- O que raios está acontecendo?! - Falou enquanto afrouxava a gravata para ver se melhorava o calor.

"Por favor...”. O loiro ouviu em seus pensamentos “... por favor".

- Ótimo! Agora estou ficando louco igual a minha tia! - Falou enquanto batia na cabeça com a mão.

"Alguém me ajuda!”. O loiro ouviu em sua mente novamente.

- Parece com a voz do...

"Não toque em mim!”.

-HARRY!

Draco não sabia direito o que estava fazendo, só sabia que saiu correndo da biblioteca jogando tudo que estava em sua frente atrapalhando o caminho, ele não fazia ideia de para onde estava correndo, mas quando Malfoy percebeu, já estava parado em frente à porta do quarto “proibido” e a mesma estava escancarada. E assim o loiro pôde ver claramente Theodore Nott em cima do SEU Harry beijando e chupando o pescoço do pequeno.

O sangue de Draco esquentou, ele não sabia, mas naquele momento seu lado veela que estava adormecido fora acordado. Suas unhas da mão viraram grandes garras, enquanto ganhou orelhas e uma calda de raposa com espinhos.

- Sai de perto do MEU veela! -Falou rosnando.

Nott assustou-se com o rosnado estarrecedor atrás dele, ele pulou da cama tão rápido quanto um gato, e quando viu Malfoy à sua frente, tremeu de medo, o loiro estava assustador.

Draco não teve dó, pulou em cima de Theodore para atacá-lo, eles trocavam socos e Malfoy arranhava o outro com suas garras e calda, se alguém não os separasse a tempo, no dia seguinte haveria um enterro, e não seria do loiro.

Harry pedia para que eles parassem, mas nenhum dos dois o escutava. O pequeno veela estava assustado, havia muito sangue pelo chão do quarto, ele chorava em alto e bom som enquanto pedia para pararem e gritava por ajuda, mas ninguém iria ouvi-los de lá. Harry se sentia culpado por tudo que estava acontecendo, se ele tivesse tomado sua poção como Hermione havia pedido nada disso estaria acontecendo.

Draco segurava os braços se Theodore com uma mão só acima da cabeça do mesmo, o loiro estava por cima do corpo do outro entanto socava a cara dele com sua mão livre. Nott sangrava já pelo nariz quebrado e pela boca. Se Malfoy não parasse, era perigoso que quebrasse o crânio dele.

- Dra-Draco... - Harry chamou o loiro entre um soluço. Malfoy parou de socar Nott e olhou para o SEU veela. - Por... Por fa-favor, pa-para...

Draco saiu de cima do corpo desacordado de Theo e chegou perto de Harry que estava encolhido em um canto da cama tremendo.

- My baby... - Malfoy chamou o outro calmamente.

Harry arregalou seus olhos, nunca em seus mais belos sonhos imaginários Malfoy o chamando de forma tão fofa, mas antes que pudesse se derreter todo, sua mente deu um click... Era o efeito veela... Harry rapidamente lembrou-se da poção extra que Hermione deixava por segurança na cabeceira de sua cama, esticou o braço rapidamente e pegou o frasco, levou o até a boca virou-o de uma vez e engoliu.

Harry sentiu seus hormônios se acalmarem, sentiu o controle sobre seu corpo voltar, parou de chorar, porém continuava encarando Draco a sua frente; o loiro parecia acordar de um transe, suas unhas voltaram ao normal, suas garras sumiram e o rabo também.

- Potter?! - Chamou o loiro exasperado, não sabia como havia parado ali, a última lembrança que tinha era que estava na biblioteca lendo.

- Malfoy! Sai do meu quarto agora! - Gritou Harry em direção ao loiro tentando esconder a decepção em sua voz.

Draco ainda estava meio desnorteado, por isso nem replicou com o outro, simplesmente saiu do quarto de Harry sem nem perceber Theodore Nott desmaiado no chão, quase morto.

Quando o loiro saiu do quarto, Harry levantou da cama rapidamente e fechou a porta, logo se dirigindo ao garoto ensanguentado e desmaiado no chão e sentou próximo a cabeça dele.

- Droga Theo, desculpa! - Falou colocando a cabeça do outro em seu colo.

Harry esticou o braço para baixo de sua cama encontrando rapidamente sua varinha e a trazendo para si.

- Accio maleta de poções!

Uma maleta flutuou do banheiro em direção a Harry, o grifinório pegou a maleta e a abriu rapidamente pegando uma poção analgésica, estava tudo rotulado e em ordem alfabética graças à Hermione. Deu a poção ao sonserino em seu colo segurando seu nariz, o obrigando a engolir. Usou um feitiço de limpeza em Theo para tirar todo o rastro de sangue, viu o nariz do outro torto, tomou coragem e endireitou o nariz dele ouvindo um sonoro e alto “CLACK”, depois pegou sua varinha e apontou para o corpo de Theo.

- Férula - Apareceram ataduras em todos os machucados e arranhões, pegou uma poção para cicatrização e deu para o sonserino beber.

- Me desculpe, Theo! - Falou novamente preocupado mesmo sabendo que o sonserino não podia ouvi-lo.

Pegou uma poção de reconstrução de ossos e deu um pouco para Theo, depois deitou a cabeça do menino no chão novamente e ficou em pé.

- Wingardium Leviosa!

Harry levitou Theodore até a sua cama, foi um pouco difícil, mas conseguiu colocar o sonserino na sua cama.

- Espero que você melhore.

Harry tirou os sapatos de Theo, o cobriu e deu um beijo casto em sua testa em seguida deitou-se do seu lado. Já que sua cama era de casal, os dois poderiam dormir juntos confortavelmente.

*HP*DM*

Draco estava deitado em sua cama, no seu quarto no andar da sonserina. O menino loiro tentava lembrar-se de como havia ido parar no quarto de Potter e o porquê de estar tão próximo dele em cima de sua cama... Não conseguia entender o que havia acontecido. Ficou tentando lembrar até que dormiu.

*DM*TN*

Theodore acordou e sentiu o corpo ainda um pouco dolorido, olhou para o lado e encontrou um belo rosto dormindo, era Harry, um sorriso radiante surgiu nos lábios do sonserino, mas logo se apagou quando as lembranças da noite passada o atingiram em cheio, quase havia feito mal a Harry. O sonserino começou a acariciar os cabelos rebeldes do grifinório que foi abrindo os olhos aos poucos e bocejou.

- Theo? Bom dia... - Falou Harry se enrolando nas cobertas feito um gato.

- Desculpa... - Falou o sonserino baixinho.

- Não precisa se desculpar, eu que não tomei minha poção. -Falou o garoto de orbes verdes encarando o outro.

- Mesmo assim, se eu tivesse me controlado ou não vindo aqui, nem mesmo...

Harry interrompeu o outro lhe dando um selinho.

- Você tem uma chance, okay?

Potter levantou da cama enrolado nas cobertas e se dirigiu para o banheiro deixando um sonserino perplexo em sua cama... Quando Theo finalmente acordou de seu transe, dera um pulo da cama com um enorme sorriso.

- VÁ TOMAR UM BANHO VOCÊ ESTÁ FEDENDO! - Harry gritara do banheiro.

- TE VEJO NO CAFÉ, AMOR! –Nott gritou de volta, e logo saiu correndo do quarto, nem deixando Harry reclamar do apelido dizendo que não havia dado permissão para tal ato.

Quando Theo andava em direção ao seu quarto encontrou Malfoy, os dois pararam um de frente para o outro. Nott tentava parecer firme, mas tremia de medo por dentro, já Draco teve um click em seu cérebro e abriu um sorriso demoníaco...


Notas Finais


OK meus lindos padinhas vamos dá aquele feedback que eu amo?
É vai rolar um especial de ano novo dessa fic dos personagens no futuro... Quem ta afim? Se ninguém falar que quer eu n vou fazer. Bjs pandinhas! E EU TO MEGA FELIZ COM TANTOS FAVORITOS! DESCULPA SE N RESPONDI ALGUM COMENT JURO QUE RESPONDO DEPOIS AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...