História My Little Wolf - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 15
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - My story


Fanfic / Fanfiction My Little Wolf - Capítulo 10 - My story

P.O.V Jimin

   Eu acordei e a Anny estava em frente a cama paralisada, ela estava apenas com uma langeri rosa de renda eu tive que tirar sua roupa na noite passada pois estava com um cheiro terrível de álcool e ainda por cima estava suja de vômito, aquela mulher era perfeita foi uma tortura durmi ao seu lado sem ao menos poder toca lá mas eu não podia à desrespeitar...

   - Que foi?- eu á pergunto pois ela estava me olhando com uma cara de espanto..

   - Vo.. Você tá só de cueca - ela gagueja..

   - Eu não sou o único só de roupas íntimas - eu apontei pra ela que no mesmo instante que percebeu que estava só de calcinha e sutiã "acordou pra realidade" e o mais depressa possível puxou um lençol da cama e cobriu o seu corpo..

   - Meu Deus a gente nãooo - ela disse desesperada..

   - Claro que não, não teria coragem de fazer isso com você ainda por cima estava bêbada - no mesmo instante que digo isso ela solta um suspiro de alívio - Mesmo que seja tentador - digo mordendo meu lábio inferior, mesmo enrolada na toalha ainda conseguia ver suas curvas e aquilo estava me deixando louco.. Já sentia até meu membro ficando ereto em baixo da cueca então eu pego um edredon e me cubro não queria a deixar mais constrangida do que já estava...

   - Oque que eu tô fazendo aqui? - ela realmente estava com medo parecia uma criancinha indefesa.

   - Bom você praticamente desmaiou nos meus braços de tão bêbada e também não falava nada com nada e como eu não sabia onde você estava ficando eu te trouxe pra um hotel, mas só esse quarto estava disponível então tive que dormi aqui com voce..
  
   - Eu tenho que ir - ela vai em direção a porta e a tenta abrir mas estava trancada- por favor me deixa sair daqui - ela diz indo em direção a porta e tentando abri - lá mas estava trancada..

   - Ei calma, eu não vou fazer nada com você relaxa, e eu não vou deixar você sair daqui ao menos que me conte por que você foi embora- eu levanto e coloco minha calça que estava jogada no chão..

   - Por favor me deixa ir,  eu não posso te contar - ela te falou com a voz de choro mas de seus olhos não saíram nada..

   - Anny confia em mim eu só quero te proteger - ela me olha com um pouco de
receio..
  
   -  Certo, mas antes cadê minhas roupas?


P.O.V Anny

   Eu não queria envolve lo nisso mas algo me dizia que ele poderia me proteger, que ele era diferente...

**Flashback On **

Eu estuda na universidade de Kaist em Daejeon, eu tinha ganhado uma bolsa nessa universidade por isso fui morar lá, eu estava no meu último ano e já estava fazendo planos para a faculdade. Eu gostava dessa universidade pois nela tinha conhecido minha melhor amiga a Hyuna e também tinha uns  meninos bem gatinhos que até davam em cima de mim, mas apenas um garoto me chamava realmente a atenção, ele tinha um jeito misterioso que me despertava um desejo que até eu desconhecia, ele era popular mas não era  daqueles que se acham e fazem esportes e por isso são populares, ele era popular mas ele era na dele ninguém sabia direito sobre o mesmo, ele era tão lindo e eu precisava de algum jeito conquista - lo. A gente estudava na mesma sala e um dia eu tomei coragem e fui falar com ele.

  - Oi... - eu digo tímida tentando puxar assunto, AH MEU DEUS ele é muito lindo, ele estava de cabeça baixa mas mesmo assim consegui ver um leve sorriso brotando em seus lábios. Ele me olha mas continua calado então decido me apresentar.

 - Sou a Anny...

- Eu sei - ele me interrompe com um sorriso convencido no rosto, logo depois seus olhos ganham um ar malicioso e se direcionam aos meus seios logo depois passando por todo meu corpo, mas eu não me importei com isso. - Prazer Park Jaybum,  mas pode me chamar de Jay Park...

[...]

Havia passado uma semana desde que tinha tomado coragem de falar com o Jay Park, e desde aquele dia nós conversávamos diariamente na escola e por mensagens, a algumas horas atrás ele tinha me enviado uma mensagem me convidando para um encontro em algum restaurante da cidade, nóis estávamos nos dando muito bem depois de 1 mês nos conhecendo mais ele me pediu em namoroeu claro que aceitei.. 

 
**Flashback Of **

Eu não iria o contar tudo apenas o necessário mas contar aquela história tudo de novo estava me deixando mal algumas lágrimas escapavam enquanto eu falava..


   - As primeiras semanas ele era um príncipe me tratava muito bem, até que um dia ele me chamou para ir em sua casa, eu aceitei e fui mas nessa noite ele revelou o monstro que era, ele me prendeu lá e me violentou de todas as formas possíveis ele me deixou trancada lá como se fosse um objeto que ele poderia ir usar quando quisesse, ele dizia que eu era dele e não seria de mais ninguém. . eu tentei fugi algumas vezes mas ele sempre me achava mas dessa vez eu consegui e não posso voltar para aquele canto nunca mais eu passei os 2 piores anos da minha vida lá.. - as lágrimas já escorriam por todo o meu rosto me dois muito contar tudo aquilo..

Ele estava boquiaberto, sua mão estava fechada em punho ele apertava com tanta força que sua pele branca já estava ficando vermelha. Não sei se ele estava com raiva de mim ou de tudo o que eu contei, ele ficou em silêncio por uns minutos e em questão de segundos se levantou e socou a parede fazendo um buraco na mesma..

    - Como assim e os seus pais? Eles fizeram nada quando você sumiu?

    -Meus pais morreram.. - O Jay Park os matou mas ele não precisa saber disso..

    - Ele nunca mais vai tocar em você, eu vou te proteger..- ele falou vindo em minha direção mas eu estava com medo e recuei.. - Não precisa ter medo de mim- ele colocou uma de suas mãos em minha bochecha à acariciando..

Eu não sei o que deu em mim mas ao seu toque me veio uma vontade incontrolável de beijar sua boca, seus olhos que agora estavam com um tom acinzentado estavam vidrados em minha boca, o desejo foi maior e quando vi estávamos nós beijando intensamente, seu beijo era tão bom que quando me dei conta ele já estava sobre mim na cama aquilo estava tão bom até que infelizmente alguém bate na porta..

P.O.V Jimin 

   Eu precisava te - lá pra mim ela estava me deixando louco toda aquela sua inocência me encantava..

   - JIMIN- O Namjoon diz praticamente socando a porta, MERDA ele tinha que chegar logo agora..

   - Oque é? - eu digo cortando o beijo com a Anny e saindo de cima da mesma..

   - A gente precisa tirar a Anny daqui, tem vários paparazi lá em baixo vocês dois não podem ser vistos juntos ..

   - Certo a gente tá indo..

- Paparazi? Como assim? - ela pergunta confusa..
  
    - Depois eu explico vamos - eu saio arrastando a Anny e fui ao quarto do hyung pergunta o que deveríamos fazer eu não a deixaria sozinha nem mais um minuto..

Nós saímos pelos fundos e por sorte nenhum paparazi percebeu que nós saímos, a Anny me explicou Onde estava morando e a levei até lá, eu estava decidido a leva lá para morar comigo e com os hyungs eu vou protege - lá 24 hrs por dia não vou deixar esse psicopata tocar nela mais uma vez..

   - Vamos arruma suas coisas que você vai morar comigo- eu digo firme.

   - Que? Como assim você tá louco? Você acha que eu vou morar com um desconhecido.. E você não me explicou por que tinha paparazis na porta do hotel?
 
 Já estava na hora de contar para ela quem eu era e eu acho que eu sendo uma figura público ela confiaria mais em mim e aceitaria ir morar comigo..

   - Já ouviu falar em Bagtan Boys? 


Notas Finais


Desculpa pela demora gente.. Mas tá aí mais um capítulo, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...