História My Little Wolf - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 17
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey guys!!!

Capítulo 7 - She Disappeared


Fanfic / Fanfiction My Little Wolf - Capítulo 7 - She Disappeared

Pov's Anny

1 hora depois chego na casa da Hyuna, quando estava no caminho avisei que estava com problemas e precisava passar um tempo na casa dela, fazia muito tempo que a gente não se via eu estava morrendo de saudades, nós éramos muito próximas na verdade nós éramos um trio mas depois que me envolvi com o Jay Park não podia ter amigas ou falar com qualquer pessoa. Fazia muito tempo que não via ela e ia em sua casa, mais ainda me lembro onde é... Chego em um apartamento de 6 andares com uma fachada bem simples ele era pintado com uma tinta azulada quase branca e tinha um pequeno jardim com uns vazinhos com flores coloridas e delicadas que faziam com que o local ganhasse um aspecto acolhedor, não tinha ninguém na portaria então decidi subir era o apartamento número 32 no 4 andar se não me falha a memória. Bati na porta e em questão de segundos ela abriu com um sorriso enorme no rosto.

- Anny - ela me abraça com tanta força que quase caio com o impacto, ela era baixinha e magra, não sei de onde surgiu aquela força toda. - Oi Hyuna...- falo rindo e com a voz abafada por ela ainda estar me abraçando. - amiga assim você vai me matar. - ela se afasta dando um sorriso envergonhado.

- Desculpa amiga é que eu estava com muita saudade, vamos entrar.- ela diz e sai me arrastando pra dentro. Sua casa era simples mas bem arrumada, tinha apenas a sala, uma cozinha, dois quartos sendo um deles uma suíte e um banheiro. Eu e a Hyuna conversamos por horas, a gente precisava colocar o papo em dia, eu nunca contei pra ninguém o que eu tinha passado com o Jay Park mas a ela eu decidi contar e ela ficou pasma, disse que ele era louco e isso parecia até coisa de filme, mas ela entendeu meus motivos por não contar a ninguém e disse que eu poderia ficar em sua casa quanto tempo fosse preciso, estava me sentindo muito bem por estar conversando com alguém que me entendia, não fazia isso a anos...

Pov's Jimin

( Algumas horas antes)

Voltei para casa o mais rápido possível peguei meu carro e fui direto no hospital que o Jungkook estava, o caminho do hospital era o mesmo que o da casa de Anny e quando passo em frente a mesma me bate uma vontade incontrolável de parar e ver se ela está bem mas o Kook nesse momento era mais importante.

Assim que chego desço do carro rapidamente, entro no hospital e vou diretamente para a sala em que o Jungkook estava, abro a porta e tenho a visão do maknae com tubos de oxigênio e soro na veia, ele estava dormindo provavelmente estava dopado pois ainda sentia dores por causa dos tiros, ele já havia feito a cirurgia para tirar as balas mas ainda não tinha tido alta pois tinha levado 3 tiros um no braço e dois no abdômen tendo um desses quase perfurado um órgão, por alguns segundos pensei que ele estivesse morto pois o Hope hyung estava chorando...

- Eeele tá..? - Pergunto meio receoso com medo da resposta.

- Claro que não seu idiota - o V diz com um tom de raiva. - Você sabe que isso tudo é culpa sua né , você sempre arruma confusão. - ele começa a cuspir as palavras em minha cara e a cada palavra que ele dizia me apertava o coração.

- Wow Wow Wow Tae se acalma - Diz Namjoon - Você sabe que não é culpa dele, nós somos uma família e protegemos um ao outro então nada de brigas. Eu estava calado com os olhos já cheios de lágrimas e o V voltou a sentar onde estava, por alguns segundos tudo ficou em silêncio, um silêncio irritante, até que alguém fala alguma coisa.

- Ei por que esse silêncio todo, to vivo gente ainda não é o meu velório. - O Kook diz com um leve sorriso no rosto tirando a máscara de oxigênio para sua voz sair mais alta, todos abrem um sorriso e aquele clima de tensão diminui.

- Ah graças a Deus - O Jin hyung fala com um sorriso que não cabia em seu rosto.

- Jimin. - O Jungkook me olha e faz o gesto com a mão indicando que eu sente a seu lado.- Aquela sua mina é gata em. - ele fala com um sorriso sapeca, ele era o mais novo e por isso vivia brincando e fazendo algazarra, estava feliz por ele está de volta.

- Eii mais respeito pirralho - digo dando uma tapinha de vele em seu braço.

- Aí... - ele geme de dor fazendo uma careta, acho que o machuquei.

- Me desculpa eu te machuquei? - pergunto preocupado e logo em seguida ele começa a rir de debochando da minha cara.

Algum tempo depois o médico examina o maknae e diz que ele respondeu muito bem aos medicamentos e que só ficaria mais uns dois dias em observação e logo teria alta. Fiquei muito mais aliviado eu e os hyungs ficamos lá por mais um tempo e logo depois a Anny veio em meu pensamento, eu precisava ir atrás dela.

- Gente eu preciso ir, hoje eu esbarrei com a Anny e ela estava desesperada dizendo que tinha alguém seguindo ela eu preciso ver se ela está bem. - todos me olham e logo o Kook responde.

- Vai lá mano, sua garota precisa de você - ele diz com um leve sorriso no rosto.

Não saio tão apressado do hospital pois alguma coisa me dizia que ela estava bem e segura, mas pelo visto eu estava errado. Chego em sua casa e toco a campainha mas ninguém atende, começo a ficar nervoso pensando o que poderia ter acontecido com ela, o desespero toma conta do meu corpo e eu começo a socar e dar chutes na porta até que ela se abre, eu corro até o quarto da Anny olhos em todos os cantos e nada nenhuma roupa, nenhum vestígio dela.


Notas Finais


A Hyuna é a Lisa <3
Ainda to em duvida quem coloco como a pp...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...