História My Little Wolf - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello... Essa é a Anny gente <3 Espero que gostem do capitulo. . Kisses

Capítulo 9 - Party


Fanfic / Fanfiction My Little Wolf - Capítulo 9 - Party

Decidi tomar um banho gelado para ver se aquelas lembranças saiam de minha mente até  que deu certo, fiquei assistindo alguns doramas até que peguei no sono... Era sábado então não precisava acorda cedo, era uma da tarde e eu acordo, minha barriga estava roncando de fome na verdade só me acordei por isso por que se não sentisse fome dormiria até a próxima noite eu e a Hyuna passamos a tarde inteira assistindo filmes e comendo besteiras como duas adolescentes novamente, a noite chegou e a Hyuna ficou enchendo meu saco pra a gente sair para um balada na verdade eu não gostava muito de festas mas amava dançar então depois dela insistir muito eu decidi ir. Eu tomei um banho de cabeça e logo em seguida fui me arrumar, coloquei uma calça preta de cintura alta, uma cropd branca com uma caveira e um tênis da Adidas preto de cano alto eu não gostava de máquiagem mas a Hyu me obrigou, mas coloquei só pra disfarça então só passei pó,lápis de olho, rimel e um baton mate roxo.

  Nós saímos era umas 10 horas da noite um amigo da Hyuna foi buscar a gente de carro que até que era gatinho, chegamos em uma balada que estava muito movimentada e super bonita também tinha várias luzes coloridas percorrendo o lugar. Eu e a Hyu fomos ao bar e pedimos umas bebidas, eu pedi vodka com gelo, pura, queria ficar bêbada e esquecer de todos os meus problemas...

  Depois de vários copos de vodka tomei coragem para ir para a pista de dança, nós começamos a dançar o mais sensual que conseguíamos nóis éramos Boas nisso olhávamos ao redor e todos os caras daquele lugar estavam nos olhando nos desejando e também tinha algumas mulher de cara feia para nóis com inveja com certeza eu estava gostando de ter todas as atenções para mim até que alguém me puxa pelo braço...

   - Você dança muito bem sabia? - O amigo da hyu me fala com um tom de safado, eu queria provoca - lo então me virei de costas para ele e comecei a rebolar em seu membro.

   - Jin Yeong seu nome né? - digo com um sorriso malicioso..

  - Pode me chamar de Jr..

  Nós dançamos umas duas músicas juntos ainda as vezes quando eu estava destraida ele tentava me beijar mas eu sempre desviava sinceramente não queria outro rolo logo agora, eu fui até o bar pedir outra bebida eu já estava muito bêbada mas precisava de mais a Hyuna tinha desaparecido eu acho que ela devia está com um carinha ou sei lá, ela sabe se cuidar, o bar man me da outro copo com vodka e quando dou o primeiro gole me bate uma vontade imensa de vomitar, vou correndo para o banheiro que estava imundo e cheio de mulher entro em uma cabine e coloco para fora tudo o que tinha comido naquele dia passo uns 10 minutos lá, quando saio da cabine já não tinha mais nenhuma mulher eu estava sozinha e muito mal por sinal eu estava parecendo um papel de tão pálida e meu baton já tinha saído completamente.. Eu saio do banheiro ainda meio zonza eu precisava achar a Hyu para irmos embora acho que não tem mas clima pra festa , eu estava de cabeça baixa indo em direção ao bar até  que sete garotos passam por mim e todos eles me olham eu não consegui ver seus rostos direito pois estava muito escuro até que um deles falou  comigo aquela voz eu não esqueceria nunca mais...

   - Anny?- era o Jimin ele segura o meu braço e levanta meu rosto com a mão esquerda, eu estava tão bêbada que não tive nenhuma reação.. - Oque é que você tá fazendo aqui? Eu te procurei como um louco garota!! Como você some assim sem dar nenhuma notícia? - ele fala com raiva mas também com um tom de alegria por ter me achado..

  - Você não se importar comigo me deixa - eu puxo meu braço de suas mãos e continuo andando, eu estava tentando me fazer de difícil mas Oque eu queria de verdade mesmo era pular nos braços dele..

   - Como não? Eu te procurei por todos os cantos de Busan, fiquei dias mal pensando que você foi pega por aquele cara que você disse que estava te seguindo, passei dias sem durmi e eu não me importo com você?  Você tem certeza? - ele diz tudo isso me acompanhando pois eu precisava sair daquele lugar o mais depressa possível.
 

 - CARA ME DEIXA EM PAZ, VAI EMBORA, EU SEI ME VIRAR NÃO PRECISA SE "IMPORTA" COMIGO VOCÊ NEM ME CONHECE - Eu grito o mais alto que consigo precisava deixa - lo com raiva seria o único jeito dele me deixar em paz..

   - Conheço sim, e eu vou proteger você mesmo que você não queira, você faz parte de mim agora, você é minha des daquele dia em que eu te vi..- aquelas palavras me fizeram gelar o Jay Park sempre dizia isso..

[...]

 - VOCÊ ESCOLHEU SIM, VOCÊ ESCOLHEU TUDO ISSO DES DA PRIMEIRA VEZ QUE VEIO FALAR COMIGO, VOCÊ VIROU MINHA A PARTIR DAQUELE MOMENTO..

[...]

   Eu começo a ficar zonza e minhas pernas começam a fraquejar eu estava muito bêbada não conseguiria ir pra casa sozinha e pelo jeito a Hyu já tinha ido embora o Jimin  percebe meu estado segura..

- Anny você tá bem?-  ela fala tentando me segurar e com um tom um tanto quanto preocupado.

- Não, me leva embora por favor- Minha voz estava fraca e saiu quase como um sussurro.

   Eu acordo no outro dia com uma dor de cabeça infernal e morrendo de sede eu me levanto da cama e percebo que não era o meu quarto na casa da Hyuna, olha pra cama e o Jimin estava dormindo de bruços e só com uma cueca box preta.. Meu Deus será que a gente??...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...