História My Little Wolf - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 10
Palavras 1.586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Minhyuk.


Fanfic / Fanfiction My Little Wolf - Capítulo 21 - Minhyuk.

Acordei com o celular de Jackson despertando no meu ouvido. Acabei derrubando seu celular na tentativa de desligar o despertador. Era bem cedo, e eu havia esquecido completamente da escola! Faltei esses dias, porque não estava na Coréia, e a menos que eu queira perder ainda mais matérias, é melhor eu me levantar.

Fui até o banheiro, e tomei um banho, lembrando da noite passada. Sim, foi minha primeira vez, e sim, ainda estou com um pouquinho de dor, mas ainda assim foi bom! Mas...

- Eu chamei mesmo ele de daddy? - Disse fazendo careta ao lembrar. - Aish, eu chamei mesmo ele de daddy! - Bati a mão em minha testa. Realmente não acreditava em tudo que eu fiz. Não estava arrependida, só surpresa.

Saí do banho, vesti a camiseta dele (afinal ela só veste as roupas dele '-'), e meu short. Precisaria passar na minha casa para eu vestir o uniforme. 

Não tinha notado ontem, mas a casa de Jackson é bem grande. Depois que saí do quarto dele, percebi que o corredor continuava, e no final do corredor tinha um outro quarto, talvez seja para os meninos, quando visitam ele! Desci as escadas, e tinha uma outra porta, no canto da sala. Ela era longe da visão da cozinha, que era onde Jackson estava, então, fui até a porta e a abri. Atrás dela, tinha um pequeno espaço, com paredes pretas, oque tornava aquele espaço muito escuro, mas não ascendi a luz. Segui aquele pequeno "corredor", logo encontrando uma cortina vermelha, no lugar de uma porta. Empurrei a cortina e me deparei com um estúdio... De dança? Ascendi a luz, que se encontrava ao lado da entrada. Era um comodo grande, e uma das paredes era totalmente coberta por um grande espelho. Tinha uma pequena bancada com um computador em cima, e ao lado, uma caixa de som, eu tinha uma daquelas, bem menor, mas boa! 

Então quer dizer que Jackson Wang dança? E nunca me contou!! Essa era uma das nossas coisas em comum. Eu amava dançar, desde pequena. Nunca fiz aula de dança mas cá entre nós, danço muito bem! Todos os tipos de músicas possíveis. Inclusive sou boa em Freestyle, mas não é meu ponto forte.

Fiquei observando o lugar, me imaginando dançar ali. É um espaço perfeito! Passei os olhos pelo espelho, e vi Jackson encostado na parede, sem a camisa, apenas com uma calça larga. Me virei para ele, em reflexo. Ele ria de lado.

- Porque esta tão perplexa? - Perguntou, vindo até mim.

- É demais! Porque não me disse que gostava de dançar? - Perguntei simples. Ele deu de ombros.

- Você gosta de dançar? - Perguntou, me encarando.

- Sim! Na verdade, não danço a um tempo mas...

- Mostre! - Ele disse, com um ar desafiador.

- Temos que ir para o colégio Wang! - Disse, negando.

-Temos tempo. - Ele foi até o computador se virando para colocar a música (Lifted - CL/ O vídeo da Coreo ta nas notas finais, se quiserem ver, se baseiem nela ok?! ^-^), assim, pude ver os arranhões em suas costas, deixados por mim.

Eu não queria dançar, mas aquele olhar desafiador me impedia de negar, tinha se tornado um desafio, e eu iria ganha-lo. Maldito orgulho.

Me virei para o espelho, e assim que o refrão começou, eu também comecei a dançar. Apelei para as coreografias, não queria arriscar o freestyle. De qualquer modo, me impolgava cada vez mais, e os movimentos saíam perfeitos. Fazia tempo que eu não dançava, mas ainda fazia isso direto! Pelo espelho, via o reflexo de Jackson, e ele me observava, sorrindo. Acompanhava cada movimento que eu fazia. Assim que parei, me apoiei nos joelhos.

Não queria suar, mas já estava. Afinal, estava dançando com um moletom quente demais, teria que tomar outro banho... saco! Me atrasaria para a escola.

Jackson se levantou, e parou a música. Começou a bater palmas, enquanto eu respirava fundo.

- É... Você dança bem, mas se cansa muito rápido! - Se aproximou de mim. - Vamos tomar café, depois você toma outro banho, e passamos na sua casa, ok? - Assenti, e nós saímos do lugar.

Saímos de lá, e fomos comer, Jackson tinha feito panquecas, que por mais incrivel que possa parecer, ficou maravilhosa. Terminamos de comer, e eu subi para seu quarto, entrei no banho correndo, mais uma vez. Mas segundos depois, ele abre a porta, e por reflexo, tapei meu corpo 

- JACKSON! - Gritei.

- Que? - Perguntou.

- Estou no banho! SAIA! - Gritei.

- Também preciso de um banho, e se eu não tomar agora, vamos nos atrasar para o colégio... Quer se atrasar? Huh? - Perguntou.

- Aish! Só porque não quero me atrasar. - Abri a porta do box, e o vi tirar as roupas. Evitei olhar para ele, e segui meu banho.

Assim que terminamos, ele me levou até em casa, e eu vesti meu uniforme. Desci correndo, entrei no carro e seguimos para a escola.

Jackson resolveu deixar o carro no estacionamento, e eu teria que voltar tudo aquilo andando, só pra me atrasar mais.

Assim que entramos na escola, JB e Yugyeom gritaram nossos nomes. Eles sempre fazem isso, oque é desnecessario, porque eu sempre vou até eles assim que chego ao colégio.

O sinal bateu assim que chegamos até eles, e logo eu tive ir até minha sala. Sentei-me em meu lugar, esperando o professor chegar. Até que escutei uma barulheira, e olhei para a porta. Dois caras do time de basquete entraram na sala, cercados por garotas que gritavam seus nomes, e se grudavam neles. Era Minhyuk e Wonho, o "Alfa" ou só Capitão do time mesmo, e o seu melhor amigo, um dos melhores jogadores do time. Minhyuk não é chamado de alfa por ser um lobisomen, apenas porque o mascote do time é um lobo, e ele é o alfa do time. Eles quase nunca estavam na sala, na verdade, é a primeira vez que os vejo, fora dos treinos. Isso porque eles viviam treinando, e não tinham tempo para as aulas, mas ainda assim, tinham notas boas e eram inteligentes, além de muito bonitos.

O som daquelas garotas gritando já estava me dando nos nervos. Até que o professor entrou na sala, ordenou que as garotas se sentassem e entrou numa estranha crise de felicidade ao ver os meninos.

- Vocês na aula? Huh? Não tem treinos hoje? - Dizia rodeando os meninos, como se a qualquer momento, o proprio vento pudesse ferir eles. Deixei uma risada escapar mas logo tapei a boca, mas isso chamou a atenção de Minhyuk. 

- Ah, sim. Temos tempo livre hoje! - O mesmo disse, desviando os olhos de mim depois.

- Ahh, vou lhe dar um lugar para sentar, certo?  Hmmm...- O professor rodou os olhos pela sala, e parou os olhos em minha direção. - Ahh. Bem ali, vê? Atras da garota pequena. - Cerrei os olhos para o professor, por ter me chamado de pequena. Minhyuk riu de minha reação. - E você, Wonho, bem aqui, de frente para mim!! - O professor comemorou com leves pulinhos. Os dois se entreolharam, tentando não rir, e cada um foi para seu lugar.

Minhyuk sentou-se atras de mim, e o professor iniciou a aula, como se estivesse ensinando apenas para Wonho, porque só olhava para o garoto.

-  Ele esta agindo estranho, não? - A voz do garoto soou atras de mim, falando baixinho.

- Oh, sim! - Respondi, rindo do rpofessor. - Ele vai explodir de felicidade.

- Seu sorriso é lindo. - respondeu, do nada, mudando completamente o assunto em questão de segundos.

- Ah.. Obrigado! O seu também é. - Respondi sincera. 

A aula continuou, e o professor fazia coisas cada vez mais estranhas, oque fazia as risadas entre mim e Minhyuk aumentarem, mesmo baixinho.

Ele era uma pessoa legal, seu humor fez a aula passar mais rápido. Não era o tipo de cara que eu imaginava que ele era, no lugar de um capitão de time orgulhoso, que pegava todas do colegio e era totalmente nariz empinado, tinha um cara totalmente diferente. Bem humorado, nem parece ser o Alfa que todos ouvem falar. 

Logo, o sinal bate, indicando o intervalo. Me levantei com Minhyuk, e nós saímos da sala correndo, para o professor não pedir para ele autografar seu livro didático mais uma vez.

- Você é totalmente diferente daquilo que pensei Minhyuk! - Disse, estavamos sentados no jardim da escola. Nem todo muno vai para lá, sempre tem pouca gente. - Pensei que era o tipo pegador, que sempre faz festas..

- Pegador eu não sou.. Essas garotas desse colegio não valem um centavo! Wonho é que é mais assim. Ele fica com varias garotas. Quando elas tentam comigo e não conseguem, vão correndo para ele. Ele rira bastante vantagem disso, mas é um cara legal! E sobre festas... Eu dou mesmo muitas festas! - ele riu.

- Sério? 

-Sim! Falando nisso, esse fim de semana eu vou dar uma festa! Te quero la! - disse me cutucando.

- Ahh.. Vai ser bem perto do meu aniversário! Vai ser daqui a uma semana! - respondi lembrando de meu aniversário.

- Ohh, sério? Vai ser ainda melhor! - Respondeu. - Você vai, não é?!

- Ahh, sim. Mas... Posso levar uns amigos? 

- Claro! Quanto mais pessoas melhor. Bom, nos vemos amanhã ok? Pode passar no treino depois, se quiser! Vai ser bom te ver lá. - Soltou uma piscadela, e beijou minha testa. Ele se levantou e saiu, e eu fiquei lá, aproveitando o sol que fazia.

Minhyuk era um garoto incrivel. Engraçado, e galanteador! É um ótimo amigo, agora eu teria uma companhia naquela sala! 





Notas Finais


Aqui o link : https://youtu.be/l_rWWpQLmLw

Espero que gostem dessa coreografia tanto quanto eu! ^-^ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...