História My Little Woozi (Hiatus) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hozi, Soonhoon
Exibições 165
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Hiatus


Fanfic / Fanfiction My Little Woozi (Hiatus) - Capítulo 16 - Hiatus

Eu, sinceramente queria vir nessa fanfic, a fanfic no qual amo tanto, e que vive no meu coração e trazer mais um capítulo, um capítulo em qual o Jisoo está cuidando do seu filho junto ao Coups e Jeonghan, no qual Minghao ficaria locou cuidando dos seus gêmeos e do Jun, qual o Boo passaria por todos aqueles momentos de grávidos junto a Hansol que cuidaria bem do seu namorado, no qual teria um lemon muito fofo do nosso shipp Hozi, qual o pequeno Samuel deixa seu hyung Dino louco... Mas não dá!... Vou explicar... Por favor, tentem me entender, huh? 

Eu comecei essa fic sem saber qual seria o rumor que ela tomaria, eu só fiz, e o que me caia na cabeça, eu colocava, simples, não é? Mas esses dias(Meses), eu venho muitas e muitas ideias para novas fanfics, e todas que eu tenho para  My little Woozi, eu simplesmente não consigo colocar na folha e depois no computador. É minha obrigação como autora postar capítulo, é minha obrigação fazer capítulo e agradar meu leitores, não é? Mas acontece que cada capítulo que eu faço do meu xodó fica algo que eu não gosto, algo que eu quero simplesmente tirar no meu caderno e jogar no lixo. Não é um bloqueio, é só uma explosão de ideias, que bloqueia minhas antigas ideias... Já tiveram isso? De tipo... você está fazendo uma fanfic, e do nada vem uma ideia de criar uma outra fanfic e mais outra e mais outra, atrapalhando o criamento  da sua antiga fic? É isso que eu tô passado... E ainda tem a peste da minha família... mas vamos esquecer isso. 

Eu sei que é difícil espera, eu sou leitora também, eu já vi muitas fanfics ficarem paradas, entrarem em hiatus e eu sei que é chato isso, mas é mais chato para o autor, que tem que ficar com isso na cabeça por horas, na cabeça do autor fica assim "Eu tenho que atualizar tal fanfic... mas como?" E é com essa pressão que os capítulos seguintes ficam muito forçados, pequenos e ruins... então, eu só peço por favor, que me esperem e me entendam, eu farei um capítulo maravilhoso para My Little Woozi, trarei minha fanfic à tona, porque porra, são 200 e tantos favoritos, é uma fanfic em que eu coloquei, sangue, suor e lágrima ~ Referencias~.

Eu peço mil desculpas por isso, mas My little Woozi vai ficar em hiatus por um tempo, me esperem assim como vocês esperem 2ne1, TVXQ, SuJu e outros, por favor!

Logo, tarei capítulos para vocês, maiores que o anterior, só para compensar, como sempre.

Amo vocês, meus unicórnios  maravilhosos, vocês vivem no meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...