História My little Yoongi! - {Sugamon} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 190
Palavras 1.071
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu adorei escrever esse OneShot! Mas esse começo me doeu a alma!
Eu espero que vocês gostem!
😙😙

Capítulo 1 - OneShot - I Love you, my little!


Fanfic / Fanfiction My little Yoongi! - {Sugamon} - Capítulo 1 - OneShot - I Love you, my little!

OneShot - I Love you, my little!

P.o.v. Hoseok

"Não gosto do Rap Monster, porque ele é feio"

 "Rap Monster não é rapper de verdade" 

"Você pode mesmo chamar essas músicas de Hip Hop? Nunca!"

 "Letras de rap do BTS? Essas coisas são letras também?" 

 - Eles continuam escrevendo essas coisas horríveis... - Jin-hyung falou passando o braço por cima de seus olhos que estavam molhados por lágrimas. Jin estava preocupado com nosso líder como uma verdadeira Omma. 

 - Eu fico surpreso como Namjoon-hyung consegue ter determinação mesmo com esses comentários. - TaeTae disse lendo mais comentários.

Mas eu concordo com o que ele falou, é incrível ver que Rap Monster consegue ter força para provar para essas pessoas o contrário. Como ele consegue isso? Eu não faço idéia!

P.o.v. Namjoon

Omma Jin, Hoseok-hyung, Jimin, Tae e Jungkook não entendem como eu suporto os comentários negativos dos mais famosos haters. A verdade? Eu não suporto! Mas eu não vou deixar eles me abaterem, afinal as A.R.M.Y.S sempre vão estar ao nosso lado e nós não podemos desaponta-las.

Mas nem sempre eu suporto e quando isso acontece, eu procuro o Yoongi. Ele me ajuda nesses momentos. Muitas pessoas também só enxergam o externo do Yoongi, não veem como ele é por dentro. Por fora, ele é sério e muitas pessoas falam que ele é frio, mas por dentro, ele gentil e cuidadoso, apesar de muitas pessoas não acreditarem nisso. Nós podemos dividi-lo em três: Agust D, Suga e Yoongi! Você precisa saber qual é qual! Agust D é, basicamente, o rei que manda em tudo e todos, o Suga é frio e dorminhoco e o Yoongi é gentil. Essa é a diferença!

Chego no meu quarto, estou morto, fisica e psicologicamente. Hoje foi um dia puxado! Entro no meu quarto e vejo uma cena incrivelmente fofa: Yoongi estava dormindo na minha cama com uma fantasia de Kumamon enquanto apertava um Kumamon de pelúcia. Fofo! Ele estava todo encolhido, parecendo um pequeno gatinho!

Peguei meu celular e coloquei na câmera, não iria perder a chance de tirar uma foto dele! Além disso, a minha tela do celular é o próprio Yoongi vestido de empregada! Tirei uma foto e me deitei na cama, o puxando para mais perto, passando os braços em sua cintura. Como alguém conseguia ser tão fofo e mesmo assim tão tentador enquanto dorme? Ele parece tão vulnerável! 

Passei a mão por seu corpo leve e lentamente, tirei o capuz e me aproximei de seu pescoço. Cheirei seu pescoço, até mesmo seu cheiro era doce, será que gosto também é? Adoraria descobrir! Mordi seu pescoço e aproveitei para deixar um chupão ali, fazendo com que Yoongi solta-se um gemido baixo em seu sono. Gostei de sua reação! Continuei chupando seu pescoço, lambendo até chegar ao lóbulo de sua orelha e morder levemente. Yoongi soltava gemidos internos e baixos enquanto apertava o Kumamon de pelúcia.Fui tirando sua fantasia e passando as mãos por seu corpo, tudo de forma lenta. Por baixo da fantasia de Kumamon, ele usava uma lingerie rosa claro e branco. Fofo e Sexy! Ele estava corado e estava de contorcendo! O que será que você estava sonhando, em senhor Yoongi? Francamente, esse fetiche do Yoongi é o melhor!

Minhas mãos foram até seus mamilos e comecei a estimula-los, Yoongi gemia ainda sem acordar e se contorcia, seu membro já estava desperto e era possível notar por causa da calcinha de renda que ele usava. Chupei e mordi seu mamilo direito e puxei seu mamilo esquerdo. Levantei a cabeça e vi Yoongi me encarando surpreso e com luxúria! 

- Nam-joon, o que e-está..... AH! - dou um tapa na sua coxa fazendo-o encolher. 

- Mais respeito com seu Daddy! - susurro em seu ouvido e levei minha perna até seu membro fazendo pressão, sentindo ele se contorcer em baixo de mim. 

- a-a-ah...hum ah - comecei a fazer movimentos lentos em seu membro o torturando de propósito. 

- Daddy, não me torture.... - Yoongi falou de forma manhosa. Sorri pra ele é me aproximei de seu pescoço mordendo-o. Aquilo deixaria uma marca e era isso que eu queria! Mostrar a todos que ele tinha dono! 

- O que você quer Babyboy? Fala pro seu Daddy! - falei aumentando a velocidade de seus estímulos fazendo com seus gemidos aumentassem.

 - Daddy.... eu quero leitinho! - ele falou envergonhado fazendo de tudo para esconder seu rosto. Puxei seu corpo e ficamos na posição 69. Ele abriu minha calça e minha boxer junto, fazendo meu membro saltar em seu rosto. 

- É muito grande! - Yoongi falou incerto, eu puxei seus cabelos fazendo gemer de aprovação e empurrei meu membro em sua boca. Ele chupava a parte que conseguia colocar na boca e estimulava com a mão a base. Seus gemidos faziam meu membro vibrar dentro dessa boquinha quente. 

- Ahh... A-Ahhh.. Hum - Yoongi gemia mais e mais, comecei a lamber sua entrada e enfiei dois dedos. 

- D-Doi, Daddy! - ele falou mexendo aquela bundinha linda atrás de conforto. 

- Calminha Babyboy! Já vai passar! - eu susurrei e comecei a fazer movimentos de tesoura e estoca-lo. 

- AH! - Yoongi gritou de prazer.

- Achei! - comecei a estoca-lo apenas naquele lugar. Ele gemia cada vez mais e chupava meu pau com mais vontade. Senti sua entrada contrair e suas pernas tremerem. Ele estava perto! Retirei os dedos de sua entrada ouvindo um gemido de reprovação. O joguei na cama, eu já não aguento mais esperar! 

- Daddy, me foda! - ele falou, seus olhos e sua voz estavam cheios de luxúria. Enfiei meu pau em sua entrada com força e comecei a estoca-lo na sua próstata. 

- Irei te foder completamente Babyboy! Grite meu nome! - falei em seu ouvido e Yoongi tremia de prazer, ele gemia alto palavras desconexas com um rastro de saliva em sua boca. 

- Namjoon! - o beijei, era um beijo selvagem, necessitado, mas ainda cheio de carinho. Ele arranhava minhas costas enquanto rasgava minha camisa com pressa. Yoongi tremia e seus gemidos estavam ficando cada vez mais altos e frequentes. Peguei seu membro e comecei a estimula-lo rapidamente. 

- A-AH...HUM... N-NAM-JOON! - Yoongi gozou em seu peitoral e rosto. Após algumas estocadas gozei dentro dele. Yoongi caiu na cama exausto, logo adormeceu. Retirei a franja que estava em sua testa depositando um beijo no mesmo.

- Durma bem! - puxei seu corpo para mais perto de mim 

- Eu te amo, meu pequeno Yoongi!


Notas Finais


Foi isso!
O RapMon dominador e o nosso Suga submisso! Tão fofos juntos!
Me diga se gostaram!
😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...