1. Spirit Fanfics >
  2. My live >
  3. Agora é guerra !

História My live - Agora é guerra !


Escrita por: gabicall1

Notas do Autor


Oiee gente

Brigadu pelos comentários
E espero que gostem !

Capítulo 4 - Agora é guerra !


Fanfic / Fanfiction My live - Agora é guerra !

Pov's Mari

Eu precisava sair de seus braços o quanto antes , mas devo admitir que o cara além de ter uma aparência dos deuses faz jus a isso. Se só com a voz dele eu me êxito imagina agora que o cara da me agarrando. E isso me deixou com raiva e com um ódio pro fundo por ter abaixado minha guarda.

Aproveito e deixo a raiva comanda minhas ações, o empurro e com o resto de forças que ainda tinha viro dando um tapa na cara desse idiota, babaca, tapado, gostoso, ok esquece a parte do gostoso ... Quem ele pensa que é? Só porque eu só nova aqui não quer dizer que eu não tenha juízo tá meu filho! Tá ele é um pedaço de mal caminho , mas eu to bem seguindo um caminho que não tem como eu dormi com meu CHEFE ( sim gente esse é o problema em questão ) aiai e se alguém tiver visto estamos num elevador né? Tem câmeras ?! Ai marinette é óbvio que tem câmeras ! Agora do me sentido como uma puta daquelas que só pensa em grana .

Nesse momento percebo a merda que eu fiz e me dou um tapa mentalmente

Vejo a cara dele de espanto o que me fez erguer meu ego pra cima . o elevador volto a pegar e eu não podia estar mais feliz, assim que a porta abre saio as pressas, indo em direção ao maldito estacionamento que o deixei. Estava farta de hoje e nem morta que eu volto pra quele prédio. Provavelmente vou ser despedida mais fazer o que é a vida ! Amanhã eu vejo isso, hoje tudo que eu mais quero é:

Esquece-lo

Entrei no estacionamento, paguei o carinha de lá e sai com o carro , estou com fome, dor de cabeça e um tanto com a respiração falha.

Depois de um tempo sentada dentro do carro esperando minha respiração acalmar, fui em direção a uma lanchonete qualquer compra algo pra comer, quando chego minha vez algum infeliz Tava me ligando . advinha quem é? Se você penso na alya acerto .

- que é? - responde um tanto grossa

- ixi tá de tpm minha fia?

- alya não enche, meu dia foi cheio e minha cota pra provocação já tá no vermelho, fala logo o que você !

- educação mando lembranças antes que eu me esqueça ! Mais não vim aqui falar disso, você não vai acredita no que eu consegui dois convites vip's da nova boate fire's que vai fazer mo festão hoje !! - disse (lê-se gritando) quase que eu fico surda.

- e.... Responde já esperando a resposta

- e que você vai comigo ! E não adianta nega, ti pego as 5 pra gente ir as COMPRAS !! Beijo miga ! Tchauzinho - disse desligando logo em seguida

- essa alya, só Deus pra sabe como ela pensa - disse balançado a cabeça pros lados me lembrando do meu pedido.

Pra falar a verdade eu gostei da ideia de alya eu tava precisando disso, quem sabe assim eu não esqueço o meu chefe, pego alguém sla. Vai se divertido passar um tempo com alya, faz anos que não se vemos. Já to até vendo a merda que isso vai da aiaiai.

Volto pra casa, chego entro e vou dormir na minha caminha, o que foi uma péssima ideia acordei com a campainha tocando, estava toda suada e com uma mente um tanto poluída. Grito um já vai e vou em direção a porta já sabendo quem era .

Alya entra e me olha com uma cara um tanto confusa:

- Mari por que você ta parecendo que acabou de sair de uma sauna? Perai não vai me dizer que você Tava transando? Porque se for eu não quero vê o cara nu não, sou uma santa de alma limpa – diz ela se fazendo de coitada

-ata Aly quando você for santa o inverno vai ta congelado mulhe ! Todo mundo sabe que você transa todo fim de semana e outra eu não tava trancando eu tive um.. Um.. – digo perdendo a fala

- um? – respondeu com um sorriso malicioso estampado na cara

- pesadelo ... Sim eu tive um pesadelo – digo mais pra mim mesma do que pra alya mais ok . o que importa é que ela pareceu acreditar

Se bem que foi um pesadelo bem dotado. Me dei outro tapa mentalmente ...

- ai Mari, desculpa eu e meus pensamento pervertidos- diz alya um tanto preocupada

- relaxa alya só foi um pesadelo, não sou mais criança. Bem eu vou tomar um banho e depois a gente vai as.... – antes de acabar o que eu ia dizer foi interrompida

- COMPRAS iupiiii ! – diz ela saltitando de um lado pro outro.

Depois eu que sou doida ne

eu vou tomar um banho antes que eu pire mais ainda. Depois de uma meia hora debaixo do chuveiro resolvo sair por ter lembrado que tinha um loca no meu apartamento.

- Mari vai logo, fiquei sabendo que a Lili vai ta lá na festa e eu quero deixa aquela piranha no chinelo ! – diz alya um tanto zangada

Lili é a garota que fingia ser nossa amiga na infância, depois que chegamos na adolescência ela começo a roubar todos namorados, peguetis de alya e entre outras coisas, pra mim isso tudo era inveja, mais quem sou eu pra julgar alguém mesmo não querendo todos tem um inverno próprio em seu subconsciente. Até mesmo eu e a alya. Mudando de assunto porque falar dessas coisas são dolorosas pra mim e talvez seja pra alya não sei.

Fomos as COMPRAS. Demorou uma eternidade pra alya escolher a merda do vestido mais tirando isso foi legal, eu precisava disso estava com tanta falta dela que chegava a doer. No fim a melhor companhia é de um amigo. Contei do acontecimentos na empresa pra alya e a reação dela foi tipo :

- O QUE?! - com a boca escancarada

Eu nunca morri de tanto rir foi hilário e sabe o que ela disse “ eu pegava se tivesse no teu lugar Mari!! O cara é mo gato !” da pra acredita nisso ? Ela é louca pirada das ideias isso sim !

Chegamos em casa e logo fomos nos preparar pra festa, quando alya começou a me maquiar :

- alya eu não sei o que fazer, não tenho nem coragem pra volta lá amanhã – disse choramingando

- relaxa Mari, o que você tem que fazer agora é contra atacar o macho !

- como assim ?

- bem o sr. Agreste gostosão já jogou o primeiro batalham agora é sua vez de lançar os misseis – disse erguendo os peitos representando os mísseis

- sai pra lá sua pervertida nível máster – disse entre risadas

- ok ok mais ainda acho que seria uma boa, se tava até tendo sonhos eróticos com o cara e nem cá da o troco ? Tudo bem que você ganhou meu respeito depois do tapa , mas mulhe acorda isso aqui é uma guerra e você tem que luta não pode já saindo com o rabo entre as pernas !

- sabe as vezes as suas loucuras fazem sentido alya – disse a fazendo sorrir com os olhos brilhando – ok, você venceu ! Agora é guerra !!

- ieiiiii – disse quase borrando o meu batom – ops... Riri foi mal

Acenei negativamente pra ela.

- tata agora vamos logo, quero manter esse assunto longe da minha mente e beber todas hoje ! – disse animada

Talvez essa guerra seja interessante

Penso saindo pela porta......


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Bjs até o próximo Cap 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...