História My Lolita Boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Visualizações 7
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ∆ 1 ∆


Fanfic / Fanfiction My Lolita Boy - Capítulo 1 - ∆ 1 ∆

Eu me chamo Fany estou no 2° ano do ensino médio,mas a verdade é que eu não preciso estudar sou inteligente tenho um QI de 197, só que por causa de algumas merdas que eu fiz meus pais resolveram me colocar na escola de novo.

Eu moro dos EUA desde que eu tinha 5 anos mais sempre tive contato com a cultura sul-coreana.

:

:

:

Acordei ne segunda-feira com uma ressaca desgraçada,não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi encher a cara,na verdade eu sei sim,eu estava no meio das pernas de um britânico pagando um boquete pra ele,olha que legal,né.

Despertei rápidamente apesar da puta dor de cabeça que eu estava sentindo,olhei pra mim,eu estava sem roupa e tinha um cara maravilhoso do meu lado.Levantei e fui andando até meu closet,peguei uma lingerie preta,cinta-linga,e o meu uniforme escolar e fui para o banheiro.


°

Depois de me arrumar desci às escadas da minha "humilde" casa,meus pais são podres de rico,somos a familia mais rica da Coreia e a 2° mais rica do mundo.

Meus pais pra variar não estavam,eu não quis tomar café,compro alguma coisa na cantina da escola.Fui até a garagem,peguei minha ferrari vermelha.

Eu estacionei no estacionamento da escola e foi como se eu estivesse em um daqueles filmes americanos.

Todos deram espaço para eu passar e ficaram me olhando,eu ouvia cochicho dos meninos e meninas ali presente,mas logo depois eu ouvi risadas,eu olhei para tras achando que estas eram dirigidas a mim,mas não eram,eu vi a coisa mais perfeita da minha vida entrando de suetér,saia e meias....{foto na midia}




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...