História My Lost Hybrid


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin e seu híbrido foram separados ainda crianças, os obrigando a seguir com suas vidas separadamente. Mas nem mesmo isso, ou tempo foi o suficiente para esquecerem um do outro e da promessa que fizeram, antes de Yoongi ser levado.


"[...] Aproveito e ligo o som alto em uma música clássica. Escancaro as janelas e observo a lua cheia brilhar no céu. Abro outra garrafa de vinho, começando a toma-la rapidamente, e sento no chão ainda olhando para céu.
— Ah, droga! – abaixo minha cabeça tentando engolir o choro — Eu nunca consegui te encontrar novamente não é? – me levanto jogando a garrafa vazia na parede.

----------xx----------


— Vamos, vamos! Não deixem ele escapar!

Esses caras não cansam? Pois eu estou acabado! Já faz horas que estou correndo desses imbecis. Preciso descansar, caso contrário acho que vou desmaiar, e se eu desmaiar serei levado e obrigado a voltar para lá.
As ruas já não tem movimento nenhum, estão todas vazias e o silêncio se faz presente na maioria delas.
Começo a sentir minhas pernas quererem falhar. Enquanto corro, me escondo em um beco totalmente escuro. Vejo eles correrem confusos, passando reto pelo beco que entrei.
Estou todo sujo, cansado e meu cabelo está grudado na minha testa pelo suor. Foi ai que comecei a ouvir uma música clássica de longe. Ela me é tão familiar...
Saio do beco olhando atentamente para os lados. Ao perceber que não há ninguém, começo a seguir a música. [...]"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hibridos, Jimin, Romance, Yoongi
Exibições 264
Comentários 9
Palavras 4.318
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Lost Hybrid
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um
2
98
1.321
 
2.
Capítulo dois
3
86
2.109
 
3.
Capítulo três
4
80
888

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.