História My Love - Kim Taehyung - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Kim Taehyung
Exibições 111
Palavras 1.095
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiin... Como viram no titulo, penúltimo capítulo ;-; e eu sei, eu sei... Triste. Eu amo escrever essa historia, mas chega uma hora que vc não tem mais ideia do que colocar.


Booom... Desculpem os erros, e espero que gostem


Bjs amoras '3'

Capítulo 53 - Penúltimo capítulo


Tocava uma música anos noventa e eu tinha o melhor professor de dança do mundo, senhor kim.


Eu estavá apenas indo para a cozinha, mas fui puxada pelo mesmo, que começou a me encinar a dançar a música. E cá estou eu.


-Você aprende rápido, minha jovem - diz senhor kim, já cansado. 


-Obrigada senhor, não e melhor parar para descansar? - eu perguntei e ele concordou, ele se sentou no sofá, enquanto eu fui a cozinha pegar dois copos de limonada.


Chegando na cozinha eu abro a geladeira, tirando a jarra de limonada da mesma, a coloquei na mesa e peguei dois copos. Os encho, e coloco a jarra em seu lugar.


Fui a sala encontrando, senhor kim cantarolando a música que havíamos dançado.


O dei seu copo com limonada e me sentei ao seu lado, bebericamos o copo e logo pode-se ouvir alguem descendo as escadas.


-Amor, estavá pensando em jantar fora o que acha? - perguntou senhora kim, para seu marido - ah, na na, está ai.. quer vir junto?


-Não! Omma, irei sair com na na, e não queremos atrapalhar o jantar de vocês! - falou taehyung que estavá à descer as escadas.


-Ah, está bem então! O que vão querer para o almoço? - perguntou a senhora, senhor kim logo foi falando nomes de varias comidas.


Senhora kim riu da situação, indo para cozinha. Taehyung veio se sentando ao meu lado e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.


-Eu espero que goste, do lugar que irei a levar! Esse dia sera inesquecivel! - ele diz, aumentando minha curiosidade.


-Quando iremos sair? Estou curiosa, para saber! - eu digo o olhando, mostrando minha curiosidade.


-Depois do almoço nos vamos, ai passamos a tarde toda! - ele diz, se levantando e me danto um beijo na testa, logo em seguida subindo as escadas.


Fiquei ali, pensando em qual seria a surpresa. Mas fui interrompida, por senhora kim.


-Querida, venha me ajudar! - ela gritava da cozinha, para que eu possa ouvir, eu me levantei e fui a seu encontro.


(...)


-Já estamos chegando? - eu pergunto, tinhamos andado muito, e até agora, não tinhamos chegado.


-Calma amor! Já estamos chegando! - diz taehyung sorrindo, ele estavá feliz e eu curiosa, onde será que o mesmo está à me levar?


O lugar em passavamos era  pouco movimentado, tinha algunas lojas, umas pessoas andando, outras entrando e saindo de lojas.


Tinha arvores por aqui, elas eram lindas, o lugar em si era bem calmo e silencioso. Estavá tão distraida olhando ao redor, que não percebi que taehyung tinha parado. Assim fazendo com que eu bata em suas costas.


O lugar que ele olhava era tipo uma praça, tinha árvores e flores de varias cores, no meio da tal praça, tinha uma fonte de desejos, era lindo o lugar.


Logo pode-se ouvir o canto dos passaros, esse lugar era lindo mesmo. Quando percebo estavá sendo puxada por taehyung, para dentro daquele lugar.


-Gostou do lugar? - ele perguntou sorrindo, enquanto ainda me puxava para algum lugar.


-Sim, é lindo! - falo para ele, ainda admirando o lugar - onde está me levando?


Ele simplesmente ignorou o que eu o perguntei e depois de andar mais um pouco ele parou, pude perceber que em um canto daquele lugar magnifico, tinha uma toalha no chão, onde se encontravá varios tipos de comidas ou doces encima. 


-Chegamos! - ele diz me puxando para sentarmos no chão.


-Esse lugar é lindo tae! - eu o digo, arrancando uma risada do mesmo.


-Sim, é lindo mesmo! Mas essa não e a surpresa! - ele diz, fazendo eu o olhar - a surpresa será depois! 


E assim taehyung conseguiu me deixar mais curiosa que antes! Começamos a comer, algumas coisas que tinha, taehyung fez o favor de se sujar com o chantili da torta que tinha ali. 


E eu como uma boa namorada, ri dele todo sujo! Não existe uma pessoa tão desastrada como taehyung. Mas logo em seguida eu limpei seu naris, boca e um canto da bochecha dele com o guardanapo.


Taehyung jogou chantili em meu braço todo falando que era a vingança por ter rido dele, mas não me importei, porque começei a rir, do seu ato.


Assim ficamos a tarde toda, tinha até esquecido da tal surpresa, que taehyung queria fazer.


Foi um dia um tanto legal hoje! Já estava no final da tarde, eu estavá arrumando a bagunça que ali estavá. Taehyung disse que ia em um lugar e já já voltaria.


Tinha acabado de arrumar tudo, e estavá sentada no chão olhando para o seu alaranjado, mostrando que estava chegando o final da tarde.


Logo ouvi passos, me virei para trás vendo um taehyung com um joelho no chão, deduzi que tinha se machucado, não sei o porque. 


Me levantei aproximando do mesmo, que me olhou um pouco tenso, parecia nervoso, e estavá a suar.


-Na na... Aish - ele resmunga, eu não estou entendendo - bom.. me lembro como se fosse ontem, que eu tinha te conhecido, nós estavamos indo para o colegio - ele da uma risada - você era e é fofa, ficava vermelha por tudo e era muito timida - eu me lembro desse dia - quando eu te conheci, eu me apaixonei, foi como se fosse amor a primeira vista, e olha.. eu não acredito nisso! Começamos a ser amigos mas no segundo dia de aula.. - ele da uma risada maliciosa - eu já pensavá em coisas nada puras, e você descobriu isso no dia daquele trabalho hahaha - era engraçado lembrar do dia - lá tambem aconteceu nosso primeiro beijo! Inesquecivel! Eu me lembro de cada momento juntos, cada toque, cada beijo, você - ele fala me olhando com os olhos brilhando - na na, a mulher dona do meu coração, a qual eu quero passar o resto da minha vida, aceita se casar comigo? - ele diz tirando uma caixa preta, ao ser aberta mostrava dois aneis, lindos.


Eu estavá ali, o olhando, estavá sonhando? Esse e com certeza a melhor surpresa de todas. Eu não sabia como o responder que eu estavá a aceitar. Tudo veio como uma lembrança para mim, meus olhos lacrimejaram e eu apenas o disse.


-E claro que eu aceito! - dizendo isso eu o beijei, o mesmo se levantou, sem parar o beijo, e logo me segurou no ar, me beijando ainda.


Nos davamos sorrisos no meio do beijo, ambos estavamos felizes. Após nos separarmos do beijo, ele me colocou no chão.


-Eu te amo - nós falamos juntos, no mesmo momento, e logo em seguida rimos e nos abraçamos.


-Eu prometo, te fazer feliz a cada momento! - taehyung fala.


E eu acredito em suas palavras taehyung! Seremos uma familia, e cuidaremos de nosso pequeno ou pequena, juntos! 


Notas Finais


E então? Ficou legal o penúltimo capítulo? Ou ficou meio bosta? Clichê?


Me digam o que acharam da surpresa de taehyung para na na! Um beijo no kokoro de vcs e tchau '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...