História My Love - Kim Taehyung - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Kim Taehyung
Exibições 94
Palavras 484
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou aqui, agr para trazer o final ;-;
Aiin q tristeee, vou chorar ;-; ;-;


Desculpem os erros!


Nos vemos lá embaixo!! Espero q gostem! Bjs '3'

Capítulo 54 - Final


Pov Taehyung

Anos depois


-Chul volta aqui! - na na falava, enquanto corria atrás do menor - Chul, toma cuidado menino! 


Eu apenas ria da situação. Era engraçado ver Chul, nosso filho, correndo todo desageitado pela areia da praia.


Chul tem apenas 4 anos. E um garoto gentil e docil. Mas tambem e um garoyo bagunçeiro e brincalhão. Haha.


-Appa, me ajuda a montar um castelo! - falava Sue, nossa filha mais velha, sentado na areia da praia.


-Claro pequena! - eu digo, indo a ela, me ajoelhei na areia e a ajudei em seu castelo.


Temos uma familia unida e estamos felizes. Na na, esta esperando nosso terceiro filho. Eu tinha dito a ela que iria querer varios filhinhos, mas na na, falou que não conseguiria tomar conta. 


Poise na na, vamos ter nosso terceiro filho! E eu viu te ajudar a cuidar de nossos filhos e dos mais que com certeza vão vir. Hahaha.


Bom, vamos falar um pouco sobre os outros, suk e eu nos demos bem, depois de anos, hahaha. Bem suk agora não esta em seul, o mesmo foi a brazil, a procura de seu grande amor.


Sun hee agora está esperando seu primeiro filho, junto com jimin, eles são responsaveis e legais. Tenho certeza que seram otimos pais.


Jihee e yoongi, estão casados apenas com uma menina linda, quem precisa fazer a comida e yoongi, pois jihee não aprende de geito nenhum, haha.


Younger e hoseok tem dois meninos, hoseok e um pai brincalhão e younger uma mãe muito brincalhona tambem.


Hani e jin estão viajando, agora eles devem estar na frança. Eles tem um filho, ele adora viajar com seus pais.


Kimi e jungkook estão casados a uns meses, pois jungkook tinha medo de a pedir em casamento, eles estão na sua lua de mel em japão.


Hyuna e Namjoon, estão morando em argentina, não sei bem o porque, mas eles estão felizes, eles tem uma menina e um menino, um casalsinho.


E por ultimo eu e na na, somos pais exelentes! Somos brincalhoes e só um pouco liberais, somos responsaveis e todo domingo, como esse, nos vamos a um lugar novo, para se divertir como uma familia.


-Terminamos! - eu falo ao ver o castelo que eu e sue montamos, me levantei sentando a cadeira de praia que estava antes. 


Onde será que na na e chul estão? Os procurei por toda a praia com meu olhar, ate avistar os mesmos correndo para o mar. 


Na na estava rindo e chul estava com um peixe em sua cabeça, mas parecia não se importar.


-Sue, vamos para o mar? - eu perguntei a minha filha, que logo abriu um sorriso concordando.


A peguei pela mãozinha, enquanto levantava e assim fomos correndo para o mar. Logo chegamos ao lado de na na e chul. E assim começamos uma guerrinha de agua.


Tenho certeza que seremos felizes para toda a eternidade! E cuidaremos de nosdos filhos com o maior amor e carinho. Eu te amo na na! 


Notas Finais


Oin, eu sei, eu sei!! Pequeno demais!


Gent, seriaun, eu n consigo fazer finais grandes. Entao saiu isso!!


Ahh antes que me perguntem o porque de ter escrevido "brazil" e nao "brasil", por causa de que lá na coreia eles escrevem com Z entao... Eu quis escrever assim tbm ksksks.


Boom, já avisando, não sou boa com palavras, então apenas agradecerei ao amor de vcs com a fic! Muitíssimo obrigada aos 100 e pouco favoritos, serio eu amo vcs! Obrigado os comentarios, ajudas, ideias e criticas que vcs me deram!! Obrigado tambem por terem me esperado, quando eu sumi por um mes e meio! Ou quando eu demorei para postar, já que postava todo dia! Eu amo cada um de vcs! Os que favoritaram, comentaram, os que me dão apoio quando preciso e os fantasminhas! Tds vcs estão no meu kokoro! Cm disse n sou boa com palavras! Mas apenas queria agradecer ao carinho e amor de vcs!


Agora o ultimo "bjs" q falarei ;-;


Bjs amoras, espero q tenham gostado do ultimo cap ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...