1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Festa fantasia Part.1

História My Love - Festa fantasia Part.1


Escrita por: LasanhaDoDylan

Notas do Autor


A gente brigou
Eu mandei ela embora
Os primeiros dias que são foda
Que bate saudade e a gente só chora

Mas esbarrei com a amiga dela
Então pensa na mulher gostosa
Disse que as duas também brigou
E ela vai se vingar agora

Então joga, então joga
Então joga o popô na piroca
Então joga, então joga
Vai mozão🎶💟
Não é uma pegadinha e sim é um Cap novinho pra vcs,desculpa pela demora,e que tipo eu estava esse tempo de castigo por ter feito uma merda ai,ai quando eu sai do castigo eu fiquei doente,trágico eu sei 😢😂
Mas agora consegui um tempo pra poder postar essa Cap pra vcs.
Obrigado por não desistir de mim💘
Boa Leitura!!

Capítulo 13 - Festa fantasia Part.1


Fanfic / Fanfiction My Love - Festa fantasia Part.1

Obs: Quem está na foto da capa é o Léo Picon e o outro é o Daniel amigo do irmão da Thamires

 

             2 semanas depois.....

Nossa essas 2 semanas foram muito corridas,bom vou fazer um mini resumo pra vocês sobre o que aconteceu-Primeiro:Depois  daquela confusa e reveladora cena de ciúmes do Gah,eu conversei com o Dani e ele super topou ser meu "Namorado de Mentirinha" -Segundo:Meu irmão ficou com a Gih e o Luke ficou morrendo de ciúmes e eu como boa amiga que sou fiquei rindo dele-Terceiro:Meu irmão está organizando uma festa com os amigos dele que vieram pra cá e eu e a Gih estamos ajudando eles-Quarto:Por ultimo mas não menos importante,eu e o Gah estamos conversando muito pelo celular,o que eu achei estranho foi que ele me chamou depois de descobrir que eu estou "Namorando" com o Daniel,acabou o resumo......

 

[...]

 

Estamos na sala da casa da minha irmã vendo umas coisas pra festa e o Gah está aqui com a gente,e isso é bom e ruim,é bom porque eu posso por em pratica o plano que a Gih criou pra colocar ciúmes no Gah e ruim porque ficar o tempo todo do lado do Dani é um saco,não por ele ser chato nem nada e que é muito ruim ficar cheio de carinho chamando de amor e etc... sendo que você nem gosta da pessoa dessa forma.

 

--Vocês vão fantasiados de que ?--Perguntei pra eles quando acabamos de ver o que tinha que ser visto.

--Eu vou de pirata--Falou o Yuri.

--Eu vou de policial--Falou o Gah.

--Eu vou de vampiro--Falou o Dani,e o outros meninos lá falaram a suas fantasias também.

--E você Gih?--Perguntei olhando pra ela.

--Eu ainda não sei estou em dúvida entre duas que eu vi--Falou fazendo uma cara de confusa.

--Nem eu sei a minha ainda--Falei desanimada.

--Eu tenho uma ideia de qual fantasia você pode usar--Falou Gih sorrindo

--Qual?--Falei confusa

--De smurf--Falou caindo na gargalhada fazendo os meninos gargalharem com ela.

--HA HA HA nossa tô morrendo de rir,olha minha cara de felicidade--Falei com raiva e saindo de lá,indo pra cozinha.

 

Sei que parece que eu estou com palhaçada por ter ficado com raiva,mas ela sabe que eu não gosto que falem do meu tamanho e ela faz piada mesmo assim,tipo é uma coisa ela ficar me chamando de smurf como um apelido de amiga,ou até mesmo ela e o Luke me zoando eu levo super na esportiva porque eu zou ela também e outra coisa é ela fazer isso num momento que eu estou falando um negócio sério com ela e ela é mestre em fazer isso.

--Não acredito que você ficou bolada por aquilo que eu falei--Falou ela me seguindo.

-Você sabe muito bem o por que de eu ter ficado bolada,eu sempre converso sobre isso com você--Falei virando pra trás olhando pra ela.

--Eu sei,desculpa,só que foi mas forte que eu--Falou vindo me abraçar só que eu desviei.

--Beleza,mas fique sabendo que eu ainda estou com raiva de você--Falei saindo da li e voltando pra sala.

 

[...]

 

Depois daquele mini ataque meu a conversa voltou a seguir normalmente,só que como estava ficando tarde todo mundo tava indo embora,só que na hora que eu fui abraçar o Gah ele me deu um beijo no canto da boca e sussurrou no meu ouvido só pra mim escutar.

--Você não sabe o que te espera nessa festa meu amor--Sussurrou sorrindo maliciosamente e foi embora me deixando ali parada com cara de taxo....

 

 

 

 

Continua?!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...