1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. Festa fantasia Part.2

História My Love - Festa fantasia Part.2


Escrita por: LasanhaDoDylan

Notas do Autor


Bom gente como na Quarta-Feira foi meu aniversário eu decidi fazer uma surpresa pra vocês,vocês que vão ganhar o presente 😂😂
Bom era só isso,só queria explicar o por que de eu ter feito um Cap em dia de semana.

Boa Leitura!!
E obrigado pelos favoritos!😍

Capítulo 14 - Festa fantasia Part.2


Fanfic / Fanfiction My Love - Festa fantasia Part.2

2 Dias Depois...

A festa já é hoje e eu estou muito animada,falta só 3 hrs pra festa começar e no momento eu estou no meu quarto com a Gih,nós vamos começar a nós arrumar agora, o cabelo eu já fiz ontem então vai ser menos uma coisa pra mim fazer,na verdade eu fui no salão por que o cabelo que tem eu ter com a minha fantasia é meio colorido.

 

-Quer que eu faça sua maquiagem ?-Perguntei saindo do banho e indo pro closet.

-Quero sim.-Falou sorrindo.

 

 

 [...]

Tinha acabado de fazer a maquiagem da Gih e a minha também,resumindo já estavamos arrumadas,só faltava os meninos chegar eles foram se arrumar na casa do Gah já que eu e a Gih viemos se arrumar aqui,eu estava com a fantasia da Alerquina (Foto no começo da Cap) e a Gih de Pirata (Foto no começo da foto) e sim ele vai ir assim pra combinar com o meu irmão, oque eu achei bem desnecessário.

 

[...] 

 

A festa começou e a casa está cheia e eu esto amando,o Dani ficou um gato com a fantasia de Vampiro dele e o Gah nem se fala com aquela fantasia de policial,só não gostei da Vara Pau da Bruna ter vindo com ele.

-Mano desfaz essa cara,você tá mô gostosa vai pegar um novinho ai.-Falou a Gih quando viu minha cara emburrada,quando eu vi o Gah beijando a Bruna.

-Eu até poderia fazer isso só que por culpa sua eu estou "Namorando" e mesmo o namoro sendo de mentira eu não vou fazer o Dani ser tachado como corno pra todo mundo.-Falo.

-Então tenta fazer um pouco de ciúmes no Gah com o Daniel.-Fala sorrindo com a ideia que teve-Vai logo garota-Falou me empurrando em cima do Dani.

-Oi-Falo sorrindo sem graça.

-Oi-Falou sorrindo-Quer dançar ?

-Quero sim-Falei no seu ouvido,por que a música tava muito alta.

-Vem.-Colocou a mão na minha cintura e me puxou pra pista de dança improvisada.

Tava tocando vários Funks e várias músicas Pop e Eletronica,tinha música que a gente não sabia dançar então ficavamos dançando que nem dois malucos,eu tava tão feliz que até esqueci que o Gah estava na festa,mas teve uma hora que começou a tocar Mc Kevinho-O Grave Bater.Eu me animei mais e começei a dançar até o chão e a sarrar no Dani,quando eu olhei pro lado eu vi o Gah com o rosto vermelho e com as mãos fechadas mostrando que ele queria socar alguém e eu acho que sei o por que,comecei a rir por saber o motivo e parei de dançar.

-Vou pegar uma coisa pra beber e vou no banheiro rapidinho.-Falei no ouvido do Dani.

-Beleza vou te esperar aqui.-Falou e eu assenti.

Primeiro eu peguei a bebida e depois eu fui no banheiro,só que no caminho ao banheiro eu senti alguém me seguindo mas nem dei bola,quando eu abri a porta um serumaninho me empurro pra dentro do banheiro e me prenso na parede.

-Você não sabe a vontade que eu tava de fazer isso-Falou no meu ouvido e me beijo.....

 

 

 

Continua!?


Notas Finais


Desculpa pelos erros de Português se tiver e que eu não revisei a Cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...