História My love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Jikook, Namjin, Yoonseok
Exibições 18
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cap 3


Flashback on

Tinha acabado de me mudar para Seul por conta do trabalho do meu omma. No começo eu e meu appa não gostamos da idéia de mudar de repente, mas era pelo meu omma, ele tinha ganhado uma promoção e precisava se mudar pra cá.

Meus pais haviam me matriculado na melhor escola da cidade. O meu primeiro dia de aula foi até que legal, conheci um amigo, bom pelo menos eu achava. O nome dele era Jeon, Jeon Jungkook.

Na primeira semana de aula, eu e ele sempre conversávamos, ele era da mesma sala do que eu. Apresentou-me seus amigos, Tao e Kris. Foram super simpáticos comigo, saímos todos juntos, íamos ao cinema, shopping, o que seja.

Comecei a pensar que eu tinha arranjado amigos, mas estava enganado, como sempre.

Minha amizade com Jeon era algo... inexplicável, o que eu sentia por ele era mais do um amigo qualquer sentia por outro. No começo achei que era só algo da minha imaginação, quem dera se fosse, mas não era, estava completamente apaixonado, apaixonado por Jeon Jungkook.

Estranho se apaixonar em pouco tempo, ou pelo seu amigo.

Pra minha "felicidade", Jeon me chamou pra sair. No começo surtei. Cheguei em casa como louco, contei aos meu pais que teria um encontro com meu crush, meu omma surtou, falou que seu filho já tinha crescido e era só questão de tempo para esquecer dos seus velhos pais. Bobagem.

O dia do encontro chegou, Jeon veio me buscar em casa. Meu appa até disse pra não chegar em casa tarde, lembro-me bem de suas palavras: "Quero ver meu filho antes das 9h!"

Estava tudo andando normalmente, até que o Jeon ajoelhou-se no chão e tirou uma caixinha vermelha de seus bolsos. No começo não entendi o por que, mas tudo mudou quando ele falou a seguinte frase:

"- Park Jimin, aceita namorar comigo?"

Como um trouxa que sou, aceitei. No dia seguinte o colégio inteiro ficou sabendo. Nuca fiquei tão feliz na minha vida, mas tudo que é bom dura pouco.

Jeon me chamou pra eu ser seu par no baile da escola. Claro que aceitei. No dia desse tal baile, Jeon foi coroado como rei, e eu, bom... em meios termos, como "rainha". Subimos ao palco para pegar nossas coroas, e aí vem a decepção. Depois de recebermos nossas devidas coroas, Jeon pegou o microfone e começou a falar. Lebro-me daquelas palavras amargas, como se me atingisse como uma faça em minha costa.

"- Tao e Kris - começou a falar - Consegui ganhar a aposta. Namorei com o Jimin e fiz ele ganhar a coroa de rainha."

Nunca me senti tão iludido na minha vida, meus olhos começaram a marejar. Jeon virou pra mim e disse:

"- Só quero que fique ciente de uma coisa, quando eu te pedi em namoro, foi parte da aposta, se puder devolver a aliança; agradeço."

Retirei a aliança e joguei no chão junto com a coroa, corri para fora da escola. Cheguei em casa todo detonado, meu omma ficou preocupado, contei toda a história, ele mesmo ficou chocado, não pensava disso do Jeon, considerava-o um anjo.

Fiquei um bom tempo sem ir à escola, até que meu appa decide me matricular em outra. 

A única parte boa nessa história, foi que eu conheci o Taehyung. Até hoje somos amigos.

Agradeço por ter um amigo que me apoiou nesses momentos difíceis. 

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...